Alguém saberia me dizer onde posso encontrar essas maçanetas pela net......queria saber tbm se as paralelas são realmente ruins como o pessoal citou aí em cima...
Se souberem onde posso encontrar a original ou a paralela ajudem aí pessoal...
Obrigado
Comprei as minhas na www.jocar.com.br com bom custo-benefício. Há mais de um ano sem problemas. Lá tb tem vários outros acessórios pros quadrados.
Abraço !!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
RPN-Diadema escreveu:pessoal fiquem na expectativa, já tirei as fotos só falta editar, mais 2 dias e elas estaram aqui!!! com comentários de cada passo a ser dado, anexados à cada imagem.
blz, estamos aguardando, em breve, meu voyage tb ganhara as maçanetas com as travas eletricas....aproveita e coloca os puxadores internos das portas do santana estao a venda no mercado livre e sao baratos....abraços....
cr me dá uma luz, como eu faço pra trocar a combinação d achave? pois gostaria de fazer no meu também! valeu abraços...
to reformando a minha viatura e to qase mandandu pra pintura, intao resolvi mexer nas massanetas tbm, comprei na jocar as minhas forao o pra dianteiro a do motorista com miolo ja fexadura e a do carona lisa , a adaptação pensei q iria ser um bixo de sete cabeça mais foi muitu simples, soh precisa fexar o vidro para nao acabar batendo nele com a broca e alarga o furo da frent com uma broca 5 mm e o parafuso fica o original e o da lateral da porta soh alarga com uma broca se eu nao me ingano 8 mm pra massaneta ir mais para traz e parafusa esta pronta, a eu levei o miolo da fexadura com cuidado no chaveiro e ele fez o mesmo segredo ai uso a mesma chave. se alguem tiver alguma duvida eu posso ajudar , da um gripo pra mim no msn q eu ajudo :y:
eder da silva borin escreveu:gostaria de saber se existe alguma diferença entre a maçaneta traseira e a dianteira? para poder comprar as 2 sem miolo.
tem sim! Tipo se vc quer sem miolo vc terá q comprar a maçaneta da direita dianteira e a esquerda tem q ser trazeira, depois é só tirar o gatilho da sua original e passar para essa maçaneta trazeira
Galera, comprei as maçanetas da marca universal, pois naum achei outra, mais comprei o par traseiro (sem chave), foi plug and play, soh coloquei os dois parafusos para fixar no golzinho e jah ficou pronto.
Abx.
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T RC Audi R8 V10 272º Club
Civic Club