[AJUDA] Como fazer os vidros levantarem mais leves?
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- will_reichert
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[AJUDA] Como fazer os vidros levantarem mais leves?
Alguém tem alguma idéia?
pq é meio pesadinho pra subir, pra desçer é até meio levinho e pá
mas pra subir é complicado
abraços
pq é meio pesadinho pra subir, pra desçer é até meio levinho e pá
mas pra subir é complicado
abraços
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
[X] Booster para cornetas
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- fabiohenrique
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pior q ja tentei grafite tmb , num adiantou :ahn:
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vdd. da vontade de nem abri o vidro; o meu parece q ta começando a kere come o isu film :ahn:
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dai posta o resultado ai fabio
ok
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cara manda um convite no meu orkut, la tem as fotos, mais so vo pode libera as fotos amanha, fhenricke@hotmail.com
- Paulinho17
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soh acc lah
Flw
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Se grafite nao resolver, eh sinal que, ou as caneletas estão feias, ou a maquina ta sem lubrificação, ou no caso da eletrica, motor derepente indo pro fim da vida e maquina !!
No meu, qdo dá mtos dias de sol, eu meto grafite mesmo... qdo chove,a agua lubrifica e fica uma maravilha !!
PS: tenho q trocar as canaletas do meu, mas agora q refiz toda a forração de porta, to com dó de desmontar tudo denovo !! Fico perfeito !!
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- Fets
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o meu é canaletas ctza, pois quando aperto pra subir o vidro da uma caida pra frente e sobe roçando na lateral... o concerto está na lista de prioridades, logo após o turbo, freios, suspensão, pintura, etc... :amd:
ahhahuahuauahuau
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Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- Paulinho17
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vo tenta fzr essa parada de passar silicone, pode funcionar neh... :mestre:
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- Paulinho17
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pois eh inteum colokei silicone , ajudou um pouco ateh , mais ainda da uma enroscada :nowai:
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- fabiohenrique
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Meu GOL com vidro original nunca apresentou problemas, já a minha PARATI enroscou uma vez e eram as borrachas que estavam ressecadas; agora que troquei estão perfeitas, mas como são paralelas a vida útil dela será menor...
Às vezes o vidro fica pesado pra subir quando se usa módulo de vidro não compatível com o carro (fios finos). Também pode ser falta de lubrificação interna na máquina de vidro, cabos de acionamento enferrujados, máquina empenada, máquina desalinhada ou até motor em final de vida (casos raros).
Às vezes o vidro fica pesado pra subir quando se usa módulo de vidro não compatível com o carro (fios finos). Também pode ser falta de lubrificação interna na máquina de vidro, cabos de acionamento enferrujados, máquina empenada, máquina desalinhada ou até motor em final de vida (casos raros).
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
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