Se o carro fica parado,uma hora depois é um saco pra pega

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
WRengaw
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2009, 12:24
Carro:
Localização: Paraná

Se o carro fica parado,uma hora depois é um saco pra pega

Mensagem por WRengaw »

Se eu paro com o caro durante uma hora depois qndo vou ligar ele dar tipo uns corte como se a bateria tivesse descarregado....
Os mecanico mexeram no ponto dele aí depois disso ele ficou assim....Um colega meu da auto eletrica disse pra mim que pode ser o motor de partida,buxa ou algo parecido......sei lá os cara aqui é meio ligero pra essas coisas vcs tem ideia do que pode ser.........A batreriua tem uns 3 meses que foi trocada...............
Gente me ajudem nem sei o que fazer............
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

se foi mexido no ponto existe uma chanc de 99% q seja fora do ponto. quando o motor ta fora do ponto (nao muito fora) ele fica mais pezado pra roda
WRengaw
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2009, 12:24
Carro:
Localização: Paraná

Mensagem por WRengaw »

Valeu eimmm brigadaummm............
Avatar do usuário
cFlash
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Mai 2008, 21:09
Carro:
Localização: Osasco / SP
Contato:

Mensagem por cFlash »

ou pode ser aterramento da bateria, estava com esse problema esses dias, meu carro se ficava parado por muito tempo ele nao pegava , inclusive quando eu deixava a noite pra durmir de manha nao fazia nem barulho do nhenhenhemmm na chave simplesmente nao pegava

resolvi com um terramento na bateria.;
Imagem
Avatar do usuário
Junior Ex
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2009, 08:38
Carro:
Localização: Serra Negra -SP

Mensagem por Junior Ex »

cFlash escreveu:ou pode ser aterramento da bateria, estava com esse problema esses dias, meu carro se ficava parado por muito tempo ele nao pegava , inclusive quando eu deixava a noite pra durmir de manha nao fazia nem barulho do nhenhenhemmm na chave simplesmente nao pegava

resolvi com um terramento na bateria.;
veioo to com o mesmooo problema q voce vc tava abateria tm 1 mes de uso...
como vc feiz o terramento???
Gol 95/96 1000
Avatar do usuário
cFlash
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Mai 2008, 21:09
Carro:
Localização: Osasco / SP
Contato:

Mensagem por cFlash »

Junior Ex escreveu:
cFlash escreveu:ou pode ser aterramento da bateria, estava com esse problema esses dias, meu carro se ficava parado por muito tempo ele nao pegava , inclusive quando eu deixava a noite pra durmir de manha nao fazia nem barulho do nhenhenhemmm na chave simplesmente nao pegava

resolvi com um terramento na bateria.;
veioo to com o mesmooo problema q voce vc tava abateria tm 1 mes de uso...
como vc feiz o terramento???

cara eu levei num auto eletrico, mais pelo q eu vejo as fiações ele puxou um cabo da bateria e colocou na propria lataria na frente do carro, vou ver se tiro uma foto
Imagem
Avatar do usuário
Junior Ex
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2009, 08:38
Carro:
Localização: Serra Negra -SP

Mensagem por Junior Ex »

cFlash escreveu:
Junior Ex escreveu:
cFlash escreveu:ou pode ser aterramento da bateria, estava com esse problema esses dias, meu carro se ficava parado por muito tempo ele nao pegava , inclusive quando eu deixava a noite pra durmir de manha nao fazia nem barulho do nhenhenhemmm na chave simplesmente nao pegava

resolvi com um terramento na bateria.;
veioo to com o mesmooo problema q voce vc tava abateria tm 1 mes de uso...
como vc feiz o terramento???

cara eu levei num auto eletrico, mais pelo q eu vejo as fiações ele puxou um cabo da bateria e colocou na propria lataria na frente do carro, vou ver se tiro uma foto
oo carra valeuuuu!!tiraaaa sim espero as fotosss..
flw vlw
Gol 95/96 1000
WRengaw
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2009, 12:24
Carro:
Localização: Paraná

Mensagem por WRengaw »

Car é isso ae mesmo o cara hoje vou ver e realmente é o ponto e agorah ta resolvido este problema........mas .........................descobri que o meu carro num ta funcinando o segundo estagio...........mas parece ser a valvula do segundo estagio e disseram pra mim que o meu carburador é o de tres partes á num sei o nome agorah mas este carburador é bom????mas valeu pela resposta bele???
Avatar do usuário
Flavio Ribeiro
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2009, 11:00
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Flavio Ribeiro »

amigos..como faço pra saber se o segundo estágio do meu carburador está funcionando???meu carro está em perfeitas condições porém meu motor 1.8AP álcool não passe de 120km/h...e como faço pra saber o modelo do meu carburador e qual seria o melhor??
abç!!!
feuerstein
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2009, 14:25
Carro:
Localização: Guarulhos - sp

Mensagem por feuerstein »

verifica se seu segundo estagio do carburador esta abrindo
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”