opa
estou querendo modificar o painel do meu gol
mas estou em duvida se os leds podem ser ligados nos conectores das lampadas. :fiu:
DESMONTAR PAINEL GOL QUADRADO GL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Painel
E ai galera blz, meu gol é um 1.8 GL 92 quero manter o painel original sem adesivos, mas a luz do mesmo tá fraca o q vcs recomendam colocar leds ou trocar a lâmpada. Eu andei dando uma olhada na net q vc coloca um adesivo conforme o painel pinta os ponteiros com tinta reagente e instala os leds ( fica igual ao painel do GIII) é uma opção se eu tiver q colocar os leds.
Pessoal, me desculpe...
mais ou eu sou muitoooo leigo ou nao dah pra entender nada do que voces falaram...
o meu gol é o GTS, mais o painelparecido com o do GL...
porem, nao tem parafuso nenhum parafuso atras do volante....
eu to com um problema q eh mal contato no botão que acende o painel... ai meu painel fica meio que "piscando"
alguem sabe como faço entao soh pra desmontar o os BOTÕES TECLADOS?????
fico no aguardo...
abraços
mais ou eu sou muitoooo leigo ou nao dah pra entender nada do que voces falaram...
o meu gol é o GTS, mais o painelparecido com o do GL...
porem, nao tem parafuso nenhum parafuso atras do volante....
eu to com um problema q eh mal contato no botão que acende o painel... ai meu painel fica meio que "piscando"
alguem sabe como faço entao soh pra desmontar o os BOTÕES TECLADOS?????
fico no aguardo...
abraços
- everson.ap
- Membro
- Carro:
- everson.ap
- Membro
- Carro:
Marcador de temperatura e combustivel
Olá amigos, tenho um gol quadrado 1989, o marcador de combustivel e temperatura não funcionam, aí levei-o a um eletrecista e ele fez os teste com os fusiveis e estavam ok, ele me disse que existe um fusivel interno debaixo do painel, desmontei o painel inteiro e não achei, alguem pode me ajudar a desvendar esse fusivel que eu não achei até agora?????
-
- Membro
- Carro: