[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?
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- Danilo e seu Verdão
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eai galera, afinal de contas qual a melhor ? :uia:
suspensão preparadas com:
amortecedores originais e molas especiais ?
amortecedores recondicionados (preparados) e molas especiais ?
amortecedores recondicionados (preparados) e molas cortadas ?
Obs: estou em dúvida, pois vi em um site, clientes dizendo muito mal dos amortecedores do RONALDO AMORTECEDORES, e dizem que a MACAULAY só eles arrumam os amortecedores que eles vendem....
pra mim é fid*** pq moro longe de São Paulo.
os amortecedores da JJ são bons ?
digam ai galera
walew mesmo, abração a todos !!! :loco:
suspensão preparadas com:
amortecedores originais e molas especiais ?
amortecedores recondicionados (preparados) e molas especiais ?
amortecedores recondicionados (preparados) e molas cortadas ?
Obs: estou em dúvida, pois vi em um site, clientes dizendo muito mal dos amortecedores do RONALDO AMORTECEDORES, e dizem que a MACAULAY só eles arrumam os amortecedores que eles vendem....
pra mim é fid*** pq moro longe de São Paulo.
os amortecedores da JJ são bons ?
digam ai galera

walew mesmo, abração a todos !!! :loco:
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano 

- SMEG
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Cara... os meus amortecedores eu fiz no Ronaldo e recomendo...
Muitos dos meus amigos inclusive da nossa equipe, (com alguns carros turbo "Golf, Saveiro, Opalão, Celta, voyage" todo mundo é só elogios para a suspenção)
O grande problema é que vc vai estar andando num carro rebaixado, não tem a menor chance de vc querer andar igual um carro original... tem q freiar em lombada, ondulação, burraco... atenção redobrada, pq o curso do amortecedor fica menos... ai tem gente que nunca teve um carro rebaixado na vida.. e acha que é igual original... ai não tem amortecedor q aguente....
Carro rebaixado.. tem q gostar... e ter mto cuidado e paciência... (se não vc arregassa a suspensão e consequentemente o carro)
Muitos dos meus amigos inclusive da nossa equipe, (com alguns carros turbo "Golf, Saveiro, Opalão, Celta, voyage" todo mundo é só elogios para a suspenção)
O grande problema é que vc vai estar andando num carro rebaixado, não tem a menor chance de vc querer andar igual um carro original... tem q freiar em lombada, ondulação, burraco... atenção redobrada, pq o curso do amortecedor fica menos... ai tem gente que nunca teve um carro rebaixado na vida.. e acha que é igual original... ai não tem amortecedor q aguente....
Carro rebaixado.. tem q gostar... e ter mto cuidado e paciência... (se não vc arregassa a suspensão e consequentemente o carro)
- Danilo e seu Verdão
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kkkk...Danilo e seu Verdão escreveu:walew denovo SMEG, acho que vc disse tudo agora "Carro rebaixado.. tem q gostar... e ter mto cuidado e paciência... ", vc ta certo!,
abraços
eu sofro de manhã vindo trampa hein?! vixi... se eu sair atrasado, chego atrasado do mesmo jeito.. não tem como ganhar tempo no caminho não... hehehe...
qlqer coisa estamos aiii :y:
Abraçoss
- Danilo e seu Verdão
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Entra no link q esta na minha assinatura, e da uma olhada nas fotos do meu carro!! o meu começa a engolir o pneu na frente e atraz...Danilo e seu Verdão escreveu:SMEG, qual a altura do seu carro, quando vc vira o pneu pega ?
as suas rodas são 15 ?
vc teve que alargar o paralama ?
pretendo , quem sabe no ano que vem , la pra março, colocar uma rodas 15 no meu
abração :lala:
O Meu carro da as duas voltas no volante normal e não pega nada!
Rebati o paralama a um nivel imperceptivel... mto pouco mesmo...
As minhas rodas são 15", mas estou com os pneus 195/45/R15... o perfil ajuda mto a não raspar... mas tbm é duro d+...
O Quadrado mereçe as 15" néh! e vc vai ficar q muda completamento o carro!
oh kra... eu naum to andando mto baixo agora mas qndo eu fiz tava bem mais baixo... engolindo um dedo na frente e pneu paralama atras...
encontre uma oficina que faça esse tipo de serviço, na hora vc diz a altura o kra vai t dizer o melhor caminho... carro baixo eh paciencia msm kra... atenção na estrada fik esperto com entrada de garagem tudo... o meu tah com o telescopio preparado, o amortecedor preparado(sem preparar dava fim d curso) e as molas sao cortadas... carro fik 'firminho' mas vle a pena...
ahuhaa
encontre uma oficina que faça esse tipo de serviço, na hora vc diz a altura o kra vai t dizer o melhor caminho... carro baixo eh paciencia msm kra... atenção na estrada fik esperto com entrada de garagem tudo... o meu tah com o telescopio preparado, o amortecedor preparado(sem preparar dava fim d curso) e as molas sao cortadas... carro fik 'firminho' mas vle a pena...
ahuhaa

- jmazzu_ijui
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Galera, tava olhando estes amortecedores para por no meu tbm, pois ando com as molas cortadas, e o paralamas parelho no pneu (roda 14"), se eu colocar só os amortecedores menores, fico com o carro mais macio pra andar??
Pois o amortecedor tá trabalhando no fim de curso, e os batente estão cortados já.
Jonas
Pois o amortecedor tá trabalhando no fim de curso, e os batente estão cortados já.
Jonas
Kra... o fim de curso no amortecedor eh foda... alem d vc sentir os socos que dao + um puta estalo feio ainda acaba com seu amortecedor e com o tempo trinca o painel do carro...
o meu eh preparado(encurtado e enrijecido) pq eu ia andar mto baixo msm mas mudei de ideia... se ele for soh encurtado vai fikr como eh hj soh que sem os fim de curso(q ja eh um belo negocio) vai de gosto... naum sei o motivo mas gosto msm do carro mais firminho balança menos, é impossivel andar baixo e continuar com aquela 'maciez' do original... tem q abrir mão dela...
o meu eh preparado(encurtado e enrijecido) pq eu ia andar mto baixo msm mas mudei de ideia... se ele for soh encurtado vai fikr como eh hj soh que sem os fim de curso(q ja eh um belo negocio) vai de gosto... naum sei o motivo mas gosto msm do carro mais firminho balança menos, é impossivel andar baixo e continuar com aquela 'maciez' do original... tem q abrir mão dela...

- jmazzu_ijui
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Acho que vou mandar encurtar eles mesmo, pq só ganhando um pouco de curso da mola, e não dando no fim já ajuda bastante.... e dai posso baixar mais um pouco ainda...kzinho escreveu:Kra... o fim de curso no amortecedor eh foda... alem d vc sentir os socos que dao + um puta estalo feio ainda acaba com seu amortecedor e com o tempo trinca o painel do carro...
o meu eh preparado(encurtado e enrijecido) pq eu ia andar mto baixo msm mas mudei de ideia... se ele for soh encurtado vai fikr como eh hj soh que sem os fim de curso(q ja eh um belo negocio) vai de gosto... naum sei o motivo mas gosto msm do carro mais firminho balança menos, é impossivel andar baixo e continuar com aquela 'maciez' do original... tem q abrir mão dela...
Vlw pelas dicas....