[MOTOR] Falhando

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

[MOTOR] Falhando

Mensagem por leeandroo »

e ae galera...

entao.. tenho um golzinho cl 1.6 gasolina ano 90/90

e o problema eh o seguinte.. a 1 mes mais ou menos eu fiz limpeza de carbura.. ficou na quimica e tudo no mecanico.. e mandei tbm regular e deixar zero o distribuidor de combustivel..

ai esses dias eu percebi que quando eu kero dar uma pizadinha a mais no acelerador.. (resposta rapida) ele da umas falhadinhas.. da uns soquinhos bem leves.. ai eu tenho que soltar um pouco o acelerador e acelerar devagar de novo...

Exemplo.. numa certa rua subindo vou fazer uma ultrapassagem.. ai quero pizar. vou indo ai derrepende ele começa a dar uns soquinhos.. ai tenho que volta o pé um pouco.. quando quero "exigir" um pouco mais dele acontece isso.. na pista tbm ja aconteceu

o que pode ser galera ? agradeço desde já

abraços
A Cerveja é Redonda... Mais o GOL Tem Que Ser QUADRADO !
Avatar do usuário
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Fev 2009, 19:58
Carro:
Localização: Caçapava/SP

Mensagem por marceloquinsan »

amigo c ele da soh uns soquinhos qdu vc pisa pode ser q ta dandu falta d combustivel entaum ele falha pois c ele roda d boa em baixa...vc vai precisa aumenta um poko o gicle do segundo estagio do bura
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Avatar do usuário
leeandroo
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Ago 2009, 01:54
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por leeandroo »

vlw eim mano.. vou ver se levo num mecanico e vejo tudo isso certinho.. me falaram que pode ser cabo de vela ou as velas
sera ?
A Cerveja é Redonda... Mais o GOL Tem Que Ser QUADRADO !
Avatar do usuário
sitrax
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Set 2008, 02:58
Carro:
Localização: Angra dos Reis/RJ

Mensagem por sitrax »

Ae peguei meu carro da retifica ontem...eu so fiz o cabeçote...mais quando estou andando nele tbm acontece isso...para não ficar no aperto quando estou ultrapassando tenho q pisar na embreagem e acelerar para aumentar a rotação do motor... mais antes não estava tão ruim assim... ate pq eu diminuir os gicle dele pq é um GTS e bebe muito...sera q vou ter q aumentar ???
Gol GTS 1.9 Turbo
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”