[PORTA] Alinhamento da porta
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[PORTA] Alinhamento da porta
Bom, este é meu primeiro tópico. Minha dúvida é a seguinte: a porta do motorista está ok e alinhada, porém a porta do passageiro está caída na parte traseira. Isso eu notei pelo fato de que o friso da porta não coincide com o friso da lateral (na parte da frente da porta coincide). Gostaria de saber a opinião de vcs, esperando que não seja alguma torção da carroceria. Valeu!
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Provavelmente o "Pino" de sustentação da porta esta gasto.
ai a porta fica "froxa", como ela é pesada, parece q esta caindo... é só ir em qlqer auto-peças e pedir: o pino da porta do gol-quadrado... é mereca... num sai por mais de R$ 5,00
Não sei como faz para trocar, neste caso acho melhor mandar em algum funileiro, ai ele ja alinha a porta pra vc!
Espero ter ajudado!!
Abraços...
ai a porta fica "froxa", como ela é pesada, parece q esta caindo... é só ir em qlqer auto-peças e pedir: o pino da porta do gol-quadrado... é mereca... num sai por mais de R$ 5,00
Não sei como faz para trocar, neste caso acho melhor mandar em algum funileiro, ai ele ja alinha a porta pra vc!
Espero ter ajudado!!
Abraços...
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Da pra alinhar sim...ranjas escreveu:ja ouvi de funileiro q num da pra alinhar....pra erguer a porta só na mao forçando....achei estranho,...massss como eu nao entendo disso num vo discutir uheuheuhe
Mas é embassado, o funileiro tem dar um pingo de solda, pq num é só o pino q gasta o lugar onde vai o pino na porta tbm fica mais largo, por isso q a porta fica "caída"...
O meu carro eu mandei fazer isso!! fico zero!!
Abraçoss
- Black Melo
- Membro
- Carro:
E quanto que custou pra fazer esse serviço? Pois a minha porta está desalinhada também, aí gostaria de saber quanto sai, pra se precisar, já guardar uma grana. ;DSMEG escreveu:
Da pra alinhar sim...
Mas é embassado, o funileiro tem dar um pingo de solda, pq num é só o pino q gasta o lugar onde vai o pino na porta tbm fica mais largo, por isso q a porta fica "caída"...
Abraçoss
Abraço
Gol 92
CHT 1.6
CHT 1.6
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
No meu caso o funileiro não cobrou nada! pq eu já estava fazendo um trampo com ele entendeu?!Black Melo escreveu:E quanto que custou pra fazer esse serviço? Pois a minha porta está desalinhada também, aí gostaria de saber quanto sai, pra se precisar, já guardar uma grana. ;DSMEG escreveu:
Da pra alinhar sim...
Abraçoss
Abraço
mas se não fosse isso, acho q o trampo é pra pagar R$ 50,00 no máximo.. pelas duas portas!! é um trampo bem simples..
- Black Melo
- Membro
- Carro:
Opa, aí mais tranquilo então. ;)SMEG escreveu:
No meu caso o funileiro não cobrou nada! pq eu já estava fazendo um trampo com ele entendeu?!
mas se não fosse isso, acho q o trampo é pra pagar R$ 50,00 no máximo.. pelas duas portas!! é um trampo bem simples..
Já sei que posso gastar aqueles 10 mil que ia guardar, em outra coisa...
HAHAHHAH
Abraço
Gol 92
CHT 1.6
CHT 1.6
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
O Melhor dos quadrados é isso, as peças são baratas... :mestre:Black Melo escreveu:Opa, aí mais tranquilo então. ;)SMEG escreveu:
No meu caso o funileiro não cobrou nada! pq eu já estava fazendo um trampo com ele entendeu?!
Já sei que posso gastar aqueles 10 mil que ia guardar, em outra coisa...
HAHAHHAH
Abraço
graças a deus :bailajesus: kkkk
abraço
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: [PORTA] Alinhamento da porta
Boa noite pessoal, estou com um problema parecido, a porta do meu gol lado direito ela esta desalinhada um pouco caidá mas não tem folga parece ser alguma regulagem mesmo e outra coisa que quero ver com vocês, ao abrir a porta ela vai até o canto direto, parece que perdeu ou quebrou aquela mola que não deixa abrir até o final, alguem sabe o nome dessa peça ou mola ? Agradeço a ajuda.
- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [PORTA] Alinhamento da porta
Boa tarde,marciliomoura escreveu:Boa noite pessoal, estou com um problema parecido, a porta do meu gol lado direito ela esta desalinhada um pouco caidá mas não tem folga parece ser alguma regulagem mesmo e outra coisa que quero ver com vocês, ao abrir a porta ela vai até o canto direto, parece que perdeu ou quebrou aquela mola que não deixa abrir até o final, alguem sabe o nome dessa peça ou mola ? Agradeço a ajuda.
eu tambem estou com este problema, alguem sabe se tem pra vender aquela mola (limitador da porta) em auto peças ou só mandando numa auto portas mesmo? Afinal o que é que da desgaste é a mola (limitador) ou a dobradiça da porta? Tem como arrumar em casa? obrigado.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.