Parati 1989 1.8 - Turbo
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Parati 1989 1.8 - Turbo
Bom, não tenho muito pra falar desse carro ... Só nas fotos pra vocês entenderem a minha paixão.
Logo mais posto fotos internas.
Esse é o carro quando saiu da agencia, estava com aro 16, mas pega muito, perfil do pneu 215 .... Só imaginem.
Agora está com pneu aro 15 original do Golf.
[/img]
Logo mais posto fotos internas.
Esse é o carro quando saiu da agencia, estava com aro 16, mas pega muito, perfil do pneu 215 .... Só imaginem.
Agora está com pneu aro 15 original do Golf.
[/img]
Editado pela última vez por DrCranio em 28 Set 2009, 21:36, em um total de 7 vezes.
" Como alguem disse por aqui, ultrapassar a 200 e tanto por hora um Jetta não tem preço ... Realmente eu que diga kkkkkkkkkkkk"
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Artur 1000
- Membro - 2.0
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
...
Sim, estava muito bom mesmo ... Froids é achar pneu 16. Quando acha é o olho da cara, bem mais caro que aro 17.
falta umas modificações, mas gostaria de saber se vale a pena, ajuda de vcs todos ...
Queria trocar a frente, pela chinezinha, ali é só cortar a lataria lateral pra seta, e a parte que fica embaixo do farol é um pouco maior, não sei se é massa ou fibra. Ai colocar um farol com lente lisa + Seta Cristal.
O parachoque dianteiro é novo, mas quem comprou fez a burrice de serrar e deixar daquele jeito, disse que fica melhor rs rs rs
Mas quero por um novo assim que der, farol de milha com xenon, ai jogo super branca em cima. Só pra dar um Up;
Agora só falta decidir se coloco insulfilm ... Sou meio cego rs
Se eu colocar vai ser um bem clarinho, mas bem clarinho mesmo. Pensei ate aquele prateado, so mais claro ....
Me deem dicas. GRato!
falta umas modificações, mas gostaria de saber se vale a pena, ajuda de vcs todos ...
Queria trocar a frente, pela chinezinha, ali é só cortar a lataria lateral pra seta, e a parte que fica embaixo do farol é um pouco maior, não sei se é massa ou fibra. Ai colocar um farol com lente lisa + Seta Cristal.
O parachoque dianteiro é novo, mas quem comprou fez a burrice de serrar e deixar daquele jeito, disse que fica melhor rs rs rs
Mas quero por um novo assim que der, farol de milha com xenon, ai jogo super branca em cima. Só pra dar um Up;
Agora só falta decidir se coloco insulfilm ... Sou meio cego rs
Se eu colocar vai ser um bem clarinho, mas bem clarinho mesmo. Pensei ate aquele prateado, so mais claro ....
Me deem dicas. GRato!
" Como alguem disse por aqui, ultrapassar a 200 e tanto por hora um Jetta não tem preço ... Realmente eu que diga kkkkkkkkkkkk"
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Artur 1000
- Membro - 2.0
- Carro:
- Contato:
num faiz essa modificação na frente não,
axa uma paratosa cm essa frente e no estadoq essa ai esta,
é um tanto qnto dificil, i futuramente,
qndo vc for vende ela, quem olha i conhece como é o carro pelo ano,
vai axa q vc troco a frente por causa d alguma merda q aconteceu,
então dexa assim msm,
i qnto ao film, eu colocaria um film verde, bem clarinho,
como o carro é branco, vai fika filé!!
Abraços!
axa uma paratosa cm essa frente e no estadoq essa ai esta,
é um tanto qnto dificil, i futuramente,
qndo vc for vende ela, quem olha i conhece como é o carro pelo ano,
vai axa q vc troco a frente por causa d alguma merda q aconteceu,
então dexa assim msm,
i qnto ao film, eu colocaria um film verde, bem clarinho,
como o carro é branco, vai fika filé!!
Abraços!
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
POW CARA..
SINCERAMENTE..
ESSA FRENTE EH UM EXEMPLAR..
EU NA MINHA OPINIAO NAO MUDARIA A FRENTE..
ELA EH LINDA DO JEITO QUE EH ..
AINDA MAIS 84 FEXOU.,. PELO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E LINDONA..
SOH CUIDAR BEM..
UM CONSELHOR SERIA UMAS ORBTAIS GOMAO 15 !
JA FEXARIA..
SUFILM, SOH SE FOR UM VERDE CLARINHO OU AZUL CLARINHO FICAVA CHIQUE..
MAIS NADAAAAAAAAA
LINDA DEMAIS
SINCERAMENTE..
ESSA FRENTE EH UM EXEMPLAR..
EU NA MINHA OPINIAO NAO MUDARIA A FRENTE..
ELA EH LINDA DO JEITO QUE EH ..
AINDA MAIS 84 FEXOU.,. PELO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E LINDONA..
SOH CUIDAR BEM..
UM CONSELHOR SERIA UMAS ORBTAIS GOMAO 15 !
JA FEXARIA..
SUFILM, SOH SE FOR UM VERDE CLARINHO OU AZUL CLARINHO FICAVA CHIQUE..
MAIS NADAAAAAAAAA
LINDA DEMAIS
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
ideias
Obrigado, deem dica pra mim no que posso fazer, sei que gosto é gosto, mas ideias são bem vindas!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
posta mais fotos dela pra gente ter noção..
posta fotos do que vc gosta e do que vc nao gosta nela..
olhando assim as fotos que estao aki parece estar perfeita e sem detalhe algum
opss achei um detalhe lendo o que vc escreveu rsrsrs....
esses parachoques nao sao os originais, e o cara comprou um parachoque do modelo mais novo e colocou e serrou pra parecer com o dela original nossaaaaaaa hasouhuoas o cara viajou neh ??:
mas se eu fosse vc.. colocaria os parachoques originais..
no meio eh ferro m e nas quinas eh o plastico.. vc sabe qual é neh ??
axo que ficaria lindo..
ela originalzinha nessas partes..
fica xou..
agora vai de voce neh.. desculpe pelas palavras as vezes vc pode axar eu meio rude neh rsrsrs..
mas soh estou dando opinioes, nao estou criticando..
estou dizendo apenas o que faria se fosse minha,
axo lindo este modelo , meu pai teve uma do mesmo ano , da mesma cor mas era 1.6 ap hauhauhau..
ela eh turbo ?
posta foto pra gente do motor , do interior , e fotos claras pra gente ver certinho !!!
Abração meu querido !
posta fotos do que vc gosta e do que vc nao gosta nela..
olhando assim as fotos que estao aki parece estar perfeita e sem detalhe algum
opss achei um detalhe lendo o que vc escreveu rsrsrs....
esses parachoques nao sao os originais, e o cara comprou um parachoque do modelo mais novo e colocou e serrou pra parecer com o dela original nossaaaaaaa hasouhuoas o cara viajou neh ??:
mas se eu fosse vc.. colocaria os parachoques originais..
no meio eh ferro m e nas quinas eh o plastico.. vc sabe qual é neh ??
axo que ficaria lindo..
ela originalzinha nessas partes..
fica xou..
agora vai de voce neh.. desculpe pelas palavras as vezes vc pode axar eu meio rude neh rsrsrs..
mas soh estou dando opinioes, nao estou criticando..
estou dizendo apenas o que faria se fosse minha,
axo lindo este modelo , meu pai teve uma do mesmo ano , da mesma cor mas era 1.6 ap hauhauhau..
ela eh turbo ?
posta foto pra gente do motor , do interior , e fotos claras pra gente ver certinho !!!
Abração meu querido !
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
paratosa ....
Postarei fotos assim que pegar a minha camera de novo, está com minha mãe. Fim de semana posto fotos. Então, o parachoque é do novo ja, aquele envolvente com espaço pra milha, o cara que fez baianada mesmo. rs
Ah sei la, a gente não ta acostumado ver parati com essa frente, ai pensei na chinezinha, mas realmente pensando, se um dia eu pensar em me desfazer, até explicar que fiz por gosto, ou ate quem estiver interessado acreditar... É que aquela frente é loka demais, ... pensando em fazer uma baianada, gritem se for loucura rs
Pensando em tirar o farol e a Seta, Pintar tudo com verniz de vitral amarelo, não muito, e pintar com compresor, jogar uma camada de verniz automotivo por cima e depois dar aquele lustre... Por um bi xenon branco e o efeito sera amarelo, pois não tem bi xenon 4300 k. Só tem h4 2, alta é halogena, ou seja, não ilumina nada rs. Ai colocaria lampadas comum no milha. Caso não faça essa lambança, vou por xenon nos milhas e em cima deixar as super brancas que ja está, é que a lampada original não ilumina devido o farol ser antigo e não ter nenhuma ops ... quase nenhuma tecnologia. Sei lá, confuso ... tanta coisa pra fazer ...
No momento estou esperando o Oxy me dar uma dica de som, é o que estou mais proximo de fazer. Depois quero medir os tapetes do carro e mandar recortar outro um pouco maior, só que de carpete, pra por debaixo do de borracha, acho que da um efeito legal. Depois posto fotos internas. Falta por antena, nem que seja de efeite, tampar aquele buraco, se bem que pretendo por uma de verdade rs rs rs ... afinal, as vezes preciso escutar radio ... escutar jogo durante alguma viagem ne rs rs rs ...
Vou pintar as pinças de freio de azul, decidi por insulfilm bem clarinho, azulado. Queria por espelhado, mas não tem bem claringo ... bom desse tipo de insulfilm que de fora pra dentro ta uma embassada, e de dentro pra fora nem parece que tem .... Bom, estou on aqui ... qq coisa ja respondo!
Ah sei la, a gente não ta acostumado ver parati com essa frente, ai pensei na chinezinha, mas realmente pensando, se um dia eu pensar em me desfazer, até explicar que fiz por gosto, ou ate quem estiver interessado acreditar... É que aquela frente é loka demais, ... pensando em fazer uma baianada, gritem se for loucura rs
Pensando em tirar o farol e a Seta, Pintar tudo com verniz de vitral amarelo, não muito, e pintar com compresor, jogar uma camada de verniz automotivo por cima e depois dar aquele lustre... Por um bi xenon branco e o efeito sera amarelo, pois não tem bi xenon 4300 k. Só tem h4 2, alta é halogena, ou seja, não ilumina nada rs. Ai colocaria lampadas comum no milha. Caso não faça essa lambança, vou por xenon nos milhas e em cima deixar as super brancas que ja está, é que a lampada original não ilumina devido o farol ser antigo e não ter nenhuma ops ... quase nenhuma tecnologia. Sei lá, confuso ... tanta coisa pra fazer ...
No momento estou esperando o Oxy me dar uma dica de som, é o que estou mais proximo de fazer. Depois quero medir os tapetes do carro e mandar recortar outro um pouco maior, só que de carpete, pra por debaixo do de borracha, acho que da um efeito legal. Depois posto fotos internas. Falta por antena, nem que seja de efeite, tampar aquele buraco, se bem que pretendo por uma de verdade rs rs rs ... afinal, as vezes preciso escutar radio ... escutar jogo durante alguma viagem ne rs rs rs ...
Vou pintar as pinças de freio de azul, decidi por insulfilm bem clarinho, azulado. Queria por espelhado, mas não tem bem claringo ... bom desse tipo de insulfilm que de fora pra dentro ta uma embassada, e de dentro pra fora nem parece que tem .... Bom, estou on aqui ... qq coisa ja respondo!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
E isso ai, pq vc não tampa o buraco e coloca uma antena interna?
Valeu mesmo assim ta show....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13897.html
Valeu mesmo assim ta show....
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13897.html
Eu até prefiro mesmo, melhor que deixar pra fora, mas tem como isso ? Fica boa mesmo sendo interna?
Outra duvida que fica pra vc e pra todos ... Poe friso, borrachão, ou algo na lateral, ou deixa como está ?
Outra duvida que fica pra vc e pra todos ... Poe friso, borrachão, ou algo na lateral, ou deixa como está ?
-
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo tem um post meu la no dyf que o pessoal comenta como fazer essa modificação procura la tem varias dicas e oq vai ser preciso p/modificala. simceramente tb acho a frente do chines mais bonita..................
SUGESTÕES PARA O MEU RATÂO.
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html
LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html
LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
- wIlL_SiLvA
- Membro - 1.6
- Carro:
cara bem loca sua parati ...
não faria a modificação da frente por qu eu prezo pela originalidade do conjunto ... penso eu que ficaria bem estranho ...
essa frentes sãos um clássico e acho muito linda quando esta bem cuidado ... aq sua tah linda e se fosse vc deixaria assim mesmo.
parabens pela paratosa e posta fotos do motorsão dela ai ... abrass
não faria a modificação da frente por qu eu prezo pela originalidade do conjunto ... penso eu que ficaria bem estranho ...
essa frentes sãos um clássico e acho muito linda quando esta bem cuidado ... aq sua tah linda e se fosse vc deixaria assim mesmo.
parabens pela paratosa e posta fotos do motorsão dela ai ... abrass