![alerta !!!!](./images/smilies/alert.gif)
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#170643
abrass
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
opaa salve marcinhooomarcinho8ou80 escreveu:Falae galeraaaaa firmeza, showw de bola o encontro, apesar de não ser muito divulgado, mas a galera estava prestigiando os goletas.
Eaeee Guilherme, pipocou emm, faloww que iria e não foi emm !
A Galera que participou do evento estão de Parabéns, os goletas showw de bola, todo mundo firmeza mesmo.
Fizemos uma amizade quadrada conforme o WILL faloww ahshashhas
Abraços galera e eu estou com algumas fotinhas aqui, me passam o e-mail que mando p/ galera.....
meu e-mail é Marcinho8ou80@hotmail.com.
Abraçosss aeee !
Vrummmmmm tchizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... :lala:
DaniloCps escreveu:Aeee Galera... tava fera demais o encontro hein =D ...
Mais desses virao ...
AEe... to entrano no CDGQ agora... ateh entao nao tinha conhecimento desse site =D...
Tava junto com o Guilherme la =D... Abçzz
wIlL_SiLvA escreveu:pode cre galera .... eu tirei 18 fotos do evento e mando pra vcs ....
soh preciso que façam um lista de e-mails pra eu pode manda ...
Puts guilherme to imprecionado de como nossos gols são parecidos ... puta merda ...huuhauha
Evandro eu vo ve esse lande de desloca o eixo um pouco pra frente pq tah osso e ta pegando muito ... o fabio tbm usa perfil 55 atras e não está tão proximo do para-lama como o meu ... assim que fazer isso eu vo senta o bicho fica vendo ... vo deixa da altura que tava o meu clone ( o do Guilherme ) mas com as 15 ... vai engoli uns 1,5 dedos na frente e na medida atras ... dai eu posto fotos ...
mas todos os gols estavam lindus e cada um tinha uma coisa que me chamava a atenção ... minha mina acho bonito o gol do marchesetti ...
o emabçado eh que akeles cara do VW campinas num se mistura neh ... ficam no canto deles e nem vem falar com a gente ... mas ta valendo o que importa eh CDGQ na cabeça e timão tbm ... uhauhahua
evandro_cps escreveu:jhahhahah o meuu ta parecendo um JEEP . pertoo dos demais.
euu assim que trocar os pneus trazeiro pruns 195/50 vo corto 1na frente e mais 2 atras.. FATO!!!
kkkkkkkkk
as formigas q see abaixemm diz aee !
gmarchezetti escreveu:aeee pessoal!! foi mto bom o encontro! curti pra caraleo conhecer todo o pessoal!
soh goletas lindas! bacana msm!
aee will, ainda bem q a sua mina achou bonito o meu gol, eu jah tava ateh triste cara, o pessoal do club campinas ia passando tirando fotos, e na hora q chegava no meu eles pulavam! hahahahahahahhaha
renato, q cor q era a sua sava? o pessoal do cdgq ficou tudo junto lah
evandro_cps escreveu:pode cree guilhermeee. eh verdade mesmoo.. eu queria um gol acabei indo de voyagee e tu queria um voyagee foi de gol uahsuhUAHSUhuash
ta certoo
teu gol ta feraa demaiss
e sobre as barras ja fui ver na FASTSTREET uma loja de preparaçoes.
la eles vendem as barras..
assim que sobra uma graninha vo colocar no meu . a superior e a inferior dae sussaaaaaaaaaa.!!
e vamoo quee vamoo !
marcinho8ou80 escreveu:Falae galeraaaaa firmeza, showw de bola o encontro, apesar de não ser muito divulgado, mas a galera estava prestigiando os goletas.
Eaeee Guilherme, pipocou emm, faloww que iria e não foi emm !
A Galera que participou do evento estão de Parabéns, os goletas showw de bola, todo mundo firmeza mesmo.
Fizemos uma amizade quadrada conforme o WILL faloww ahshashhas
Abraços galera e eu estou com algumas fotinhas aqui, me passam o e-mail que mando p/ galera.....
meu e-mail é Marcinho8ou80@hotmail.com.
Abraçosss aeee !
Vrummmmmm tchizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... :lala:
ah..18/10 to dentro.. so ver com a galera..guilherme90 escreveu:DaniloCps escreveu:Aeee Galera... tava fera demais o encontro hein =D ...
Mais desses virao ...
AEe... to entrano no CDGQ agora... ateh entao nao tinha conhecimento desse site =D...
Tava junto com o Guilherme la =D... Abçzz
Aee Danilo fez o registro.. seja bem vindo velho!!