[DÚVIDA] Gol a ar
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[DÚVIDA] Gol a ar
galera é o seguinte tenho um gol s 1982 e to querendo mexer nele mais não sei ao certo o que fazer
é o seguinte que que o carro ande mais então tenho duas opções colocar um motor e cambio ap 1.6 que equipava um voyage que meu primo porro ou mandar alongar o meu cambio e ficar com meu motor boxer 1.7 mesmo parece que o motor se eu mudar vou ter que arrumar a documentação no detran né e se eu alongar o cambio ninguem vai ficar sabendo pq não muda a caracteristica do carro qual é melhor ?
Ps: alguem sabe onde alongar o cambio do Gol a Ar
desde já agradecido
é o seguinte que que o carro ande mais então tenho duas opções colocar um motor e cambio ap 1.6 que equipava um voyage que meu primo porro ou mandar alongar o meu cambio e ficar com meu motor boxer 1.7 mesmo parece que o motor se eu mudar vou ter que arrumar a documentação no detran né e se eu alongar o cambio ninguem vai ficar sabendo pq não muda a caracteristica do carro qual é melhor ?
Ps: alguem sabe onde alongar o cambio do Gol a Ar
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Lucas Gomes Santana
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vc que sabe!
liga na Sportsystem! eles tem tudo pra preparação de motor a Ar... se vc colocar um comando (tem uns Engle nervoso), escape dimensionado, um talinho nos cabeçotes, fica esperto o motor cara!
http://www.sportsystem.com.br/site/
Trocar pra AP ja muda a conversa, é muita coisa a se fazer! mas também é um AP que ta entrando né! vai tudo do seu gosto! :bailajesus:
Pra alongar o câmbio teoricamente qualquer oficina de preparação faz...
liga na Sportsystem! eles tem tudo pra preparação de motor a Ar... se vc colocar um comando (tem uns Engle nervoso), escape dimensionado, um talinho nos cabeçotes, fica esperto o motor cara!
http://www.sportsystem.com.br/site/
Trocar pra AP ja muda a conversa, é muita coisa a se fazer! mas também é um AP que ta entrando né! vai tudo do seu gosto! :bailajesus:
Pra alongar o câmbio teoricamente qualquer oficina de preparação faz...
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Teu gol é 1300 certo?
Passa ele pra alcool, transforma em 1600, dupla carburação (retrabalhada), comando da kombi INJETADA, capela da kombi com radiador deslocado, escape 4x1 dimensionado, 12 de taxa (no alcool), w110, ignição eletrônica, brunimento 400(nas camisas), cabeçote retrabalhado, molas de opala...
Eu não colocaria o AP, porque muda o centro de gravidade do gol chalera, o que piora a distribuição de peso, frenagem, curva...
Passa ele pra alcool, transforma em 1600, dupla carburação (retrabalhada), comando da kombi INJETADA, capela da kombi com radiador deslocado, escape 4x1 dimensionado, 12 de taxa (no alcool), w110, ignição eletrônica, brunimento 400(nas camisas), cabeçote retrabalhado, molas de opala...
Eu não colocaria o AP, porque muda o centro de gravidade do gol chalera, o que piora a distribuição de peso, frenagem, curva...
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gol a ar duvida
não meu gol é 1700 dupla carburação a gasolina mais não quero fuçar o motor queria somente alongar o cambio mesmo tem uns caras ai vendendo cambio de 5 marchas mais tá bem salgado R$ 1.500,00 me falaram que para alongar o meu cambio vou gastar ums R$ 500,00 no maximo
Lucas Gomes Santana
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põe a relação de coroa e pinhão 31x8 essa relação saiu nos fuscas de 84 pra cima e é a mesma relação usada no SP2... não chega a ser um cambio de SP2, mas dá uma boa diferença...
No motor mesmo vc não querendo mexer coloca um vira da LEPE de 78,4 de curso... o motor vai passar para 1800,5 com os pistões originais do 1600... como o seu já é 1700 não sei como ficaria...
essa configuração somada ao que Felipe disse vc vai ter um canhão que derruba muitos APs...
Não põe ap não, vai tirar a essencia do carro...
No motor mesmo vc não querendo mexer coloca um vira da LEPE de 78,4 de curso... o motor vai passar para 1800,5 com os pistões originais do 1600... como o seu já é 1700 não sei como ficaria...
essa configuração somada ao que Felipe disse vc vai ter um canhão que derruba muitos APs...
Não põe ap não, vai tirar a essencia do carro...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
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Re: gol a ar duvida
Bom Lucas...lucas gomes escreveu:galera é o seguinte tenho um gol s 1982 e to querendo mexer nele mais não sei ao certo o que fazer
é o seguinte que que o carro ande mais então tenho duas opções colocar um motor e cambio ap 1.6 que equipava um voyage que meu primo porro ou mandar alongar o meu cambio e ficar com meu motor boxer 1.7 mesmo parece que o motor se eu mudar vou ter que arrumar a documentação no detran né e se eu alongar o cambio ninguem vai ficar sabendo pq não muda a caracteristica do carro qual é melhor ?
Ps: alguem sabe onde alongar o cambio do Gol a Ar
desde já agradecido
Eu colocaria o AP... estou com um Ap para botar no meu BX 82...
Ainda estou estudando o projeto e não sei ao certo o que sera necessario fazer para adapta-lo, mas aceito sugestões... quando souber de algo aviso... abraços...
- everson eloy
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[quote="Felipe Giulian"]Teu gol é 1300 certo?
Passa ele pra alcool, transforma em 1600, dupla carburação (retrabalhada), comando da kombi INJETADA, capela da kombi com radiador deslocado, escape 4x1 dimensionado, 12 de taxa (no alcool), w110, ignição eletrônica, brunimento 400(nas camisas), cabeçote retrabalhado, molas de opala...
eae felipe blz ,tbm tebho um gol a ar , pra coloka essa config q vc citou ae va mta grana?? conheçe algum site especializado nos gols a ar ?
Passa ele pra alcool, transforma em 1600, dupla carburação (retrabalhada), comando da kombi INJETADA, capela da kombi com radiador deslocado, escape 4x1 dimensionado, 12 de taxa (no alcool), w110, ignição eletrônica, brunimento 400(nas camisas), cabeçote retrabalhado, molas de opala...
eae felipe blz ,tbm tebho um gol a ar , pra coloka essa config q vc citou ae va mta grana?? conheçe algum site especializado nos gols a ar ?
motor AP piora a distribuição de peso dos gol's antigos? eu não sabia... então a distribuição de peso dos gol's mais novos é ruim?Felipe Giulian escreveu:Teu gol é 1300 certo?
Passa ele pra alcool, transforma em 1600, dupla carburação (retrabalhada), comando da kombi INJETADA, capela da kombi com radiador deslocado, escape 4x1 dimensionado, 12 de taxa (no alcool), w110, ignição eletrônica, brunimento 400(nas camisas), cabeçote retrabalhado, molas de opala...
Eu não colocaria o AP, porque muda o centro de gravidade do gol chalera, o que piora a distribuição de peso, frenagem, curva...
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eu tenhu um gol bx 84 a alcool vo te fala amigo ele original da pau em muita caramga ai invocada o meu ta com igniçao dupla carburaçao original diga-se h32/34 comando da kombi moderna e um carro com identidade propria se colocar um ap vai ficar bom sim mas se vc dar um talento no coraçao zinho dele fica muito mas muito show pensa nisso amigao ate mais abraço
Ate mais
Eduardo Damas
gol bx 84 ar
1.6 dupla de h32/34
ta preparado ???? rsrsrsrs
Eduardo Damas
gol bx 84 ar
1.6 dupla de h32/34
ta preparado ???? rsrsrsrs
- william mills
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Motor bx
Rapaz to com esse mesmo dilema!!!! To querendo um 1a geraçao, pensei num 86 ap, mas ta dificil de achar, entao pensei em pegar um bx que encontra barato, reformar e dar um talento no coraçao dele, daqueles que deixa ate o AP falando sozinho, mas sera que existe alguma configuraçao esperta pro velho bx????? Abraço...
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
- william mills
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Galera comprei o danado, agora to conversando com o Marcelo da Sportsystem de Boituva e ele ta me dando umas dicas pra deixar o Bx nervoso, mas primeiro vou ter que dar um trato na funilaria do carrinho, depois no motor, abraço a todos....
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
- Junio C. Zangirolami
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Entaum William, se ficar bom dah umas dicas ai pra gnt!!!!william mills escreveu:Galera comprei o danado, agora to conversando com o Marcelo da Sportsystem de Boituva e ele ta me dando umas dicas pra deixar o Bx nervoso, mas primeiro vou ter que dar um trato na funilaria do carrinho, depois no motor, abraço a todos....
VLw :y: :y: :y:
- william mills
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