[AJUDA] Converção de 1000 para 1.6 cht em curtitiba?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
thiago.pmt
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Converção de 1000 para 1.6 cht em curtitiba?

Mensagem por thiago.pmt »

Fala rapaziada, então, comprei um golzinho mil esses dias só que acho ele muito fraquinho, gostaria de saber c vcs conhecem algum lugar bom em curitiba para poder fazer a converçao de 1000 para 1.6.
e se dixar 1.3 ele fica bom?

Valeu pessoal...
esse site é 1000.... (apesar de eu não querer saber mais de 1000....é vcs entendem....rsrsrs)
aguardo uma resposta até...
Joelson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Joelson »

blz!!
olha moro aqui em campo largo,bom nao sei um bom lugar nao mas tbm tenho um milzinho apesar de tar feliz com ele pretendo mais alem trocar para um kit 1.6,meu mecanico falou que ele fica 1.3 e acaba gastando ate menos que o 1.0 pois apanha menos em subidas principalmente..
abrçoo espero ter ajudado um pouco.
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marceloquinsan »

entaum amigo ja vi sim pessoas fzdu issu tinha um ateh na loja d um brother meu vinhu o kra colokou comando d valvula essas coisas td do 1.6 e nao fica igualzinhu 1.6 naum fica tipo issu msm d 1.3 mas o antigo dono flw q eh muitu melhor q tem muitu mais resposta show d bola soh naum sei d dz do comunso na boa na minha opniao achu q naum fica mais economico naum pq vc vai ter q mexer no bura tbm p suprir o motor agora q vai esta com mais tork
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

pra ficar 1.5 alem do kit tem que trocar o virabrequim também... senão ele fica 1.3
vitor guedes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vitor guedes »

Tambem tenho esse sonho de passar o meu cht 1.0 pra 1.6 só nao sei se passo a alcool ou deixo a gasolina mesmo :drink: , vou passar em um cara que faz preparaçoes hj pra dar uma olhada, e ver os preço,,,

abraço
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”