[Duvida]Será que é o carburador errado ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[Duvida]Será que é o carburador errado ?
Galera,
Tive um problema com o ponto da correia dentada e meu cunhado, que é mecanico , ao ver disse que o meu carburador é um mini progressivo,até ai tudo bem, se meu GOl não fosse um CL 1.8 Alcool 93/93....
Me parece que esse carburador é pra carro 1.6, certo ?
Só queria confirmar se está errado mesmo e qual é o carburador certo.
Se eu tiver que trocar qual fica melhor, 2E, 3E,do GTS ??
Valew.......
Tive um problema com o ponto da correia dentada e meu cunhado, que é mecanico , ao ver disse que o meu carburador é um mini progressivo,até ai tudo bem, se meu GOl não fosse um CL 1.8 Alcool 93/93....
Me parece que esse carburador é pra carro 1.6, certo ?
Só queria confirmar se está errado mesmo e qual é o carburador certo.
Se eu tiver que trocar qual fica melhor, 2E, 3E,do GTS ??
Valew.......
Agora sem carro.....
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
concordo, 2e ou tldz!
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
bem acertado 2E por TLDZ é 6 por meia dúzia...
mas dizem as más linguas que tanto em turbo como em original o 2E da mais acerto....
agora quanto a achar, você acha mais e paga mais barato no TLDZ que no 2E, mas se puder pegue 2E
mas dizem as más linguas que tanto em turbo como em original o 2E da mais acerto....
agora quanto a achar, você acha mais e paga mais barato no TLDZ que no 2E, mas se puder pegue 2E
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro
- Carro:
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo falam q o 2e eh melhor pq ele eh mais facil d mexer e por ser em 2 partes soh mas tbm o tldz tem fama d ser mais economico mas ambos p qm roda com o carru original sao bons....galera gosta do 2e p pode fz o carru anda pakas turbina essas coisas eu tenhu um 2e aki soh q ta furado com entrada p GNV c interessar???.....
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
-
- Membro
- Carro:
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
o 2E é mais fácil de acertar, o TLDZ é rosca, mas se for original é um canhão, mas e for fussado é gastão e não da força.
além do carburador, vc vai ter q comprar o pé (flange), o suporte do filtro de ar e a flange de encaixe do suporte no carburador.
se vc usa o carro na cidade, estrada, com familia e não curte parar o carro quando chove, não use filtro esportivo...
eu já fiz essa besteira, tive um gol com mini e troquei por um 2E, meu gol travou na imigrantes a 120 debaixo do maior toró do mundo, um refluxo de agua bateu no filtro, o filtro esportivo molhou e a entrou algumas gotas no carburador, suficiente pro carro morrer na hr.
mó robada!
quando um pouquinho a mais de força, tiro o filtro de ar e ando sem nada, mas com a tampa.
além do carburador, vc vai ter q comprar o pé (flange), o suporte do filtro de ar e a flange de encaixe do suporte no carburador.
se vc usa o carro na cidade, estrada, com familia e não curte parar o carro quando chove, não use filtro esportivo...
eu já fiz essa besteira, tive um gol com mini e troquei por um 2E, meu gol travou na imigrantes a 120 debaixo do maior toró do mundo, um refluxo de agua bateu no filtro, o filtro esportivo molhou e a entrou algumas gotas no carburador, suficiente pro carro morrer na hr.
mó robada!
quando um pouquinho a mais de força, tiro o filtro de ar e ando sem nada, mas com a tampa.