[Duvida]Será que é o carburador errado ?

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Rodrigo Venancio
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[Duvida]Será que é o carburador errado ?

Mensagem por Rodrigo Venancio »

Galera,
Tive um problema com o ponto da correia dentada e meu cunhado, que é mecanico , ao ver disse que o meu carburador é um mini progressivo,até ai tudo bem, se meu GOl não fosse um CL 1.8 Alcool 93/93....
Me parece que esse carburador é pra carro 1.6, certo ?
Só queria confirmar se está errado mesmo e qual é o carburador certo.
Se eu tiver que trocar qual fica melhor, 2E, 3E,do GTS ??
Valew.......
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

cara põe um 2E que resolve o problema, senão me engano, neste ano era o 2E que saia de fábrica.
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Fets
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Mensagem por Fets »

um 2E ou um TLDZ resolve o problema...

3E vai ficar ruim de acertar...
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ederson cc
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Mensagem por ederson cc »

concordo, 2e ou tldz!
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
Rodrigo Venancio
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Mensagem por Rodrigo Venancio »

Mini progresivo esta errado mesmo ?
Qual fica melhor, 2e ou tldz?
Valew galera....
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montanhagol
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Mensagem por montanhagol »

com o 2E ele não ficaria mais gastão???
acredito que seje mais fácil de achar o 2E do que o TLDZ!!e dizem que o 2E é mais ágil!!mas não sei se tem muita diferença de um para o outro!!!Também tenho essa dúvida qual é o mais indicado o TLDZ ou 2E???e o consumo deles???
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Fets
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Mensagem por Fets »

bem acertado 2E por TLDZ é 6 por meia dúzia...

mas dizem as más linguas que tanto em turbo como em original o 2E da mais acerto....

agora quanto a achar, você acha mais e paga mais barato no TLDZ que no 2E, mas se puder pegue 2E
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Rodrigo Venancio
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Mensagem por Rodrigo Venancio »

Valeu Fets.
Vou anunciar o meu e tentar pegar um 2e.
Se souber de alguem que precise de um mini progressivo.....
Valeu memo....
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

amigo falam q o 2e eh melhor pq ele eh mais facil d mexer e por ser em 2 partes soh mas tbm o tldz tem fama d ser mais economico mas ambos p qm roda com o carru original sao bons....galera gosta do 2e p pode fz o carru anda pakas turbina essas coisas eu tenhu um 2e aki soh q ta furado com entrada p GNV c interessar???.....
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Rodrigo Venancio
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Mensagem por Rodrigo Venancio »

Ele ta furado, é facil o conserto ?
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marceloquinsan
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Mensagem por marceloquinsan »

eh sim os kras tiram a bico do gnv e coloca tipo um plug no lugar e ja era
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aleprodutor
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Mensagem por aleprodutor »

o 2E é mais fácil de acertar, o TLDZ é rosca, mas se for original é um canhão, mas e for fussado é gastão e não da força.

além do carburador, vc vai ter q comprar o pé (flange), o suporte do filtro de ar e a flange de encaixe do suporte no carburador.

se vc usa o carro na cidade, estrada, com familia e não curte parar o carro quando chove, não use filtro esportivo...

eu já fiz essa besteira, tive um gol com mini e troquei por um 2E, meu gol travou na imigrantes a 120 debaixo do maior toró do mundo, um refluxo de agua bateu no filtro, o filtro esportivo molhou e a entrou algumas gotas no carburador, suficiente pro carro morrer na hr.

mó robada!

quando um pouquinho a mais de força, tiro o filtro de ar e ando sem nada, mas com a tampa.
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