[Duvida]Será que é o carburador errado ?
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[Duvida]Será que é o carburador errado ?
Galera,
Tive um problema com o ponto da correia dentada e meu cunhado, que é mecanico , ao ver disse que o meu carburador é um mini progressivo,até ai tudo bem, se meu GOl não fosse um CL 1.8 Alcool 93/93....
Me parece que esse carburador é pra carro 1.6, certo ?
Só queria confirmar se está errado mesmo e qual é o carburador certo.
Se eu tiver que trocar qual fica melhor, 2E, 3E,do GTS ??
Valew.......
Tive um problema com o ponto da correia dentada e meu cunhado, que é mecanico , ao ver disse que o meu carburador é um mini progressivo,até ai tudo bem, se meu GOl não fosse um CL 1.8 Alcool 93/93....
Me parece que esse carburador é pra carro 1.6, certo ?
Só queria confirmar se está errado mesmo e qual é o carburador certo.
Se eu tiver que trocar qual fica melhor, 2E, 3E,do GTS ??
Valew.......
Agora sem carro.....
- ederson cc
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concordo, 2e ou tldz!
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
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bem acertado 2E por TLDZ é 6 por meia dúzia...
mas dizem as más linguas que tanto em turbo como em original o 2E da mais acerto....
agora quanto a achar, você acha mais e paga mais barato no TLDZ que no 2E, mas se puder pegue 2E
mas dizem as más linguas que tanto em turbo como em original o 2E da mais acerto....
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Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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amigo falam q o 2e eh melhor pq ele eh mais facil d mexer e por ser em 2 partes soh mas tbm o tldz tem fama d ser mais economico mas ambos p qm roda com o carru original sao bons....galera gosta do 2e p pode fz o carru anda pakas turbina essas coisas eu tenhu um 2e aki soh q ta furado com entrada p GNV c interessar???.....
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
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- marceloquinsan
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o 2E é mais fácil de acertar, o TLDZ é rosca, mas se for original é um canhão, mas e for fussado é gastão e não da força.
além do carburador, vc vai ter q comprar o pé (flange), o suporte do filtro de ar e a flange de encaixe do suporte no carburador.
se vc usa o carro na cidade, estrada, com familia e não curte parar o carro quando chove, não use filtro esportivo...
eu já fiz essa besteira, tive um gol com mini e troquei por um 2E, meu gol travou na imigrantes a 120 debaixo do maior toró do mundo, um refluxo de agua bateu no filtro, o filtro esportivo molhou e a entrou algumas gotas no carburador, suficiente pro carro morrer na hr.
mó robada!
quando um pouquinho a mais de força, tiro o filtro de ar e ando sem nada, mas com a tampa.
além do carburador, vc vai ter q comprar o pé (flange), o suporte do filtro de ar e a flange de encaixe do suporte no carburador.
se vc usa o carro na cidade, estrada, com familia e não curte parar o carro quando chove, não use filtro esportivo...
eu já fiz essa besteira, tive um gol com mini e troquei por um 2E, meu gol travou na imigrantes a 120 debaixo do maior toró do mundo, um refluxo de agua bateu no filtro, o filtro esportivo molhou e a entrou algumas gotas no carburador, suficiente pro carro morrer na hr.
mó robada!
quando um pouquinho a mais de força, tiro o filtro de ar e ando sem nada, mas com a tampa.