[DÚVIDA] pretinho anti cachorro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] pretinho anti cachorro
alguem sabe de alguma receita de pretinho que nao deixe os cachorros mixarem no pneu, e que nao estraguem os pneus
- cururuh
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
kkkkkkkkkkkk
Se descobrir, conta pra nós!!!
Se descobrir, conta pra nós!!!
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
cara... parece idéia de louco, mas no mercadolivre tem uma coleira anti latido, que ao detectar o som do latido, ela emite um ruído numa frequência inaudível aos humanos, mas sim aos cães, que os incomoda, e muito, o que os faz parar de latir...
então, usando sensores de presença de ambiente, que detectam calor [usados pra detectar pessoas ou carros e acender lâmpadas] podemos juntar esses dois aparelhos e criar algo que emite o tal ruído ao cão chegar perto...
o que acham? foi idéia de zéba ou nem tanto? :bleh:
então, usando sensores de presença de ambiente, que detectam calor [usados pra detectar pessoas ou carros e acender lâmpadas] podemos juntar esses dois aparelhos e criar algo que emite o tal ruído ao cão chegar perto...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- GolZinho92
- Membro
- Carro:
- Jessica Cristina
- CdGQ! - Girls
- Carro:
Pretinho anti cachorro
Tem um produto em pet shop que justamente vc joga no local onde o cachorro nao pode sujar é so misturar um pouco no pretinho e ja era !Jessica Cristina escreveu:hauhauahauahuahaua
é mais fácil inventarem quadrados voadores que os manterá longe dos cachorros, do que isso...
=/
Cachorro é triste,....
:drink:
Meu pretinho tem cheiro de cadela no ciu....rs
Gol GTS 1.8S Prata 91/92 Completo
CVWQ - Clube do VolksWagem Quadrado Bauru
Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=85987729
Msn:brunopolato@hotmail.com
CVWQ - Clube do VolksWagem Quadrado Bauru
Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=85987729
Msn:brunopolato@hotmail.com
- Jessica Cristina
- CdGQ! - Girls
- Carro:
Re: Pretinho anti cachorro
ah mas acho que isso não funciona, minha mãe já comprou de todas as marcar possiveis os produtos para que o cachorro não faça xixi em determinado lugar, e mesmo assim meu cachorro faz, ele nem liga, as vezes parece até que gosta...kkkkkkAprendiz escreveu:Tem um produto em pet shop que justamente vc joga no local onde o cachorro nao pode sujar é so misturar um pouco no pretinho e ja era !Jessica Cristina escreveu:hauhauahauahuahaua
é mais fácil inventarem quadrados voadores que os manterá longe dos cachorros, do que isso...
=/
Cachorro é triste,....
Mas não custa tentar de qualquer maneira....
-
- Membro
- Carro:
Jessica Cristina escreveu:ah mas acho que isso não funciona, minha mãe já comprou de todas as marcar possiveis os produtos para que o cachorro não faça xixi em determinado lugar, e mesmo assim meu cachorro faz, ele nem liga, as vezes parece até que gosta...kkkkkkAprendiz escreveu:Tem um produto em pet shop que justamente vc joga no local onde o cachorro nao pode sujar é so misturar um pouco no pretinho e ja era !Jessica Cristina escreveu:hauhauahauahuahaua
=/
Cachorro é triste,....
KKKKKK entao teu cachorro ta de sacanagem contigo !!
[]
Helio
- Jessica Cristina
- CdGQ! - Girls
- Carro:
Aprendiz escreveu:Jessica Cristina escreveu:ah mas acho que isso não funciona, minha mãe já comprou de todas as marcar possiveis os produtos para que o cachorro não faça xixi em determinado lugar, e mesmo assim meu cachorro faz, ele nem liga, as vezes parece até que gosta...kkkkkkAprendiz escreveu: Tem um produto em pet shop que justamente vc joga no local onde o cachorro nao pode sujar é so misturar um pouco no pretinho e ja era !
KKKKKK entao teu cachorro ta de sacanagem contigo !!
[]
Helio
Poxa, meu bb não faria isso...
:fiu:
já tentou esses negocios? Acho que não funciona mesmo...
- gol84caxote
- Membro
- Carro:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
pois eh, a história do vinagre funciona.
pode colocar molho de pimenta junto no pretinho
ele não muda as características originais (ateh dakeles degroselha, huahuahuahuha,permanecem iguais) e como todo animal cheira antes de urinar no local, a pimenta repele....
FATO:
os cachorros e gatos urinam nos pneus do carro depois de uma mijada inicial.... rererere, desculpe a mijada....
como a urina eh acida e possui uréia, ela destrói a camada superfical da borracha, deixando-a porosa.
logo, acumula-se restos de urina nestes poros. Eles urinam por cima para demarcar território, instinto de todo mamífero.
abrassssssssssssssssssssss
pode colocar molho de pimenta junto no pretinho
ele não muda as características originais (ateh dakeles degroselha, huahuahuahuha,permanecem iguais) e como todo animal cheira antes de urinar no local, a pimenta repele....
FATO:
os cachorros e gatos urinam nos pneus do carro depois de uma mijada inicial.... rererere, desculpe a mijada....
como a urina eh acida e possui uréia, ela destrói a camada superfical da borracha, deixando-a porosa.
logo, acumula-se restos de urina nestes poros. Eles urinam por cima para demarcar território, instinto de todo mamífero.
abrassssssssssssssssssssss
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
-
- Membro
- Carro:
cara, a primeira coisa que o cachorro da minha namorada faz quando eu chego na casa dela eh mijar no pneu, eu fico PUTOPACARAIVCSNTEMIDÈIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aí eu do um esparro nele e ela fica dizendo que eu to com frescura, que é só uma roda, anda no chão e tals.
Fico torcendo pra ele mijar nos sapatos dela um dia e eu falar a mesma coisa auheuaheauheauheauheuaheauheuaheauhe
aí eu do um esparro nele e ela fica dizendo que eu to com frescura, que é só uma roda, anda no chão e tals.
Fico torcendo pra ele mijar nos sapatos dela um dia e eu falar a mesma coisa auheuaheauheauheauheuaheauheuaheauhe
Re:
Boa ideia, só precisa de um pouco de engenharia...Fets escreveu:cara... parece idéia de louco, mas no mercadolivre tem uma coleira anti latido, que ao detectar o som do latido, ela emite um ruído numa frequência inaudível aos humanos, mas sim aos cães, que os incomoda, e muito, o que os faz parar de latir...
Mas tem que ver se a coleira funciona mesmo, e se funcionar, acho que para montar isso tem que ser num lugar fixo, tipo uma garagem, pois para montar em um carro fica inviavel.
Mas ja que é pra montar um negocio desses, ao invez de colocar o aparelho para emitir riudos o certo é colocar uma bazuca.... haushuhasuhuhasuhusahuhuhauh
Abraços...
Re: [DÚVIDA] pretinho anti cachorro
caros amigos eu coloco um produto chamado citronela no meio do pretinho ai os cachorros na faz pipi isso é muito bom (compra em mercado mesmo ou casas de comidas para caes espero ter contribuido