DIY - Instalado faróis de Neblina (fotos)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- henriquefly
- Membro

- Carro:
-
MichelPreviato
- Membro

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- henriquefly
- Membro

- Carro:
-
gol GL 2.0 motor santana
- Membro

- Carro:
- gusgol
- Membro

- Carro:
- Contato:
Aqui na cidade do Rio de Janeiro no momento da vistoria anual pedem que liguem o farol e depois o farol de neblina. Ao desligar apenas o farol tem que desligar o de neblina, ou seja, você deveria ter puxado uma fase (positivo) do farol, de modo que o farol de neblina ligue apenas quando o farol esteja aceso e desligue na ausência deste.
Se o farol de neblina não desligar no momento do desligamento do farol o carro é reprovado na vistoria.
Abraço
Se o farol de neblina não desligar no momento do desligamento do farol o carro é reprovado na vistoria.
Abraço
Gol, uma paixão.
- ederson cc
- Membro - 1.6

- Carro:
muito bom cara excelente DIY!
só uma pergunta, para q serve o relé?
só uma pergunta, para q serve o relé?
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- henriquefly
- Membro

- Carro:
Bom, pelo que sei o rele é como se fosse uma "garantia" extra... caso haja superaquecimento, sem ele o botão de on/off poderia superaquecer e derreter, causando até um incendio no carro, ou queima das lampadas.... serve como um mini gerenciador, que destribui igualmente a energia pelo sistema do farol de neblina
- ederson cc
- Membro - 1.6

- Carro:
entendi!..........vlw
Ederson CC
- Leco
- Membro

- Carro:
Pra galera de SP
Boa noite galera comprei os farois rcd no Koga Koga por R$ 16,00 cada, marca RCD.
Comprei na unidade da Av. Sapopemba, 2392 - SP
Abraços :drink:
Comprei na unidade da Av. Sapopemba, 2392 - SP
Abraços :drink:
Gol 1000 cht 94
Kit do 1.6
Kit do 1.6
- Leco
- Membro

- Carro:
Corrigindo!
Comprei os farois de neblina marca RCD rs farol rcd marca rcd haja propaganda!
Abraços
Abraços
Gol 1000 cht 94
Kit do 1.6
Kit do 1.6
Pessoal, comprei os faróis RCD e mandei instalar no meu Gol CL 91. Acontece que os faróis ficaram um pouco "estufados" para fora, cerca de 1 cm. O eletricista que instalou os faróis disse que os faróis paralelos ficam assim mesmo. Disse que para ficar 100% alinhado ao parachoque só os faróis originais (ARTEB/CIBIE). Isso procede? Tem como corrigir e alinhar os faróis RCD ao parachoque.
Obrigado
Obrigado
Educxp - MG
Gol CL 1.6 CHT 91/91
Gol CL 1.6 CHT 91/91
- henriquefly
- Membro

- Carro:
Como meu gol é cabrito só puxar o parachoque vem na minha mão...
Agora os que tem fixação correta, deve se desparafusar elo lado de dentro do parachoque,acesso pelo cofre do motor mesmo...
Eu fiz esse diy com os RCD, apenas pelo $$$ mais em conta... os arteb cibie são realmente os melhores.....
CUIDADO NA VEDAÇÃO.... MESMO COLOCANDO VEDAÇÃO EXTRA, ENTROU ÁGUA NOS MEUS NEBLINAS, TIVE QUE ABRIR E SECAR... MAS AGORA NAUM ENTRA NEM AR, VEDEI COM UMA COLA Q MEU PAI ARRUMOU...
XENON??? POwer pc... quando vc compra os xenon eles normalmente vem com reator própio, e vc instala ele direto... sem auxilio de reles... até pq um relezinho desses naum ia segurar um xenon rsrsr
Abçs
Agora os que tem fixação correta, deve se desparafusar elo lado de dentro do parachoque,acesso pelo cofre do motor mesmo...
Eu fiz esse diy com os RCD, apenas pelo $$$ mais em conta... os arteb cibie são realmente os melhores.....
CUIDADO NA VEDAÇÃO.... MESMO COLOCANDO VEDAÇÃO EXTRA, ENTROU ÁGUA NOS MEUS NEBLINAS, TIVE QUE ABRIR E SECAR... MAS AGORA NAUM ENTRA NEM AR, VEDEI COM UMA COLA Q MEU PAI ARRUMOU...
XENON??? POwer pc... quando vc compra os xenon eles normalmente vem com reator própio, e vc instala ele direto... sem auxilio de reles... até pq um relezinho desses naum ia segurar um xenon rsrsr
Abçs
opahenriquefly escreveu:Como meu gol é cabrito só puxar o parachoque vem na minha mão...
Abçs
valeu pela força henrique
eu to com um rele bergson aki beem ignorante, não é dos pequenos
quanto ao gasto do xenon me informaram q ele puxa mais na arrancada e depois fica o consumo em uns 35w
GOL 1.6 CHT 92|kit 2 vias sony|2x cornetas spyder trio|2x stw selenium d200|bbuster 1600gl|2x8" woofer spyder trio|bateria 45 ah fraca
- henriquefly
- Membro

- Carro:
- grusdovildo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Re: DIY - Instalado faróis de Neblina (fotos)
Farei uma pergunta besta, meu painel éo GL, eo botão é igual a este:henriquefly escreveu:
Esquema de ligação
Creio estar tudo aí... caso haja alguma dúvida, perguntem, ok.
Abçs a todos!

E dele saem 4 fios, imagino que dois sejam da iluminação do botão, correto?
Outra coisa: No modelo original, qdo se aciona esse botão as luzes do painel acendem?
Outra coisa, obrigado!!! :mestre: