[DICA] Como identificar veiculo que foi roubado.

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
zildo
Membro
Membro
Carro:

[DICA] Como identificar veiculo que foi roubado.

Mensagem por zildo »

e ai galera, estou aki pra dar uma dica muito importante. Uns 2 meses atras roubaram a fusqueta do meu pai e tava fucando na net e achei a foto do carro num site de venda de carros na cidade de Jacarei numa agencia. Pelas fotos n tive duvida, fui la comprovar e o carro era mesmo o do meu pai porem estava com placa e chassis de outro, com documento regularizado ja. Fui ate a policia e contei o caso e o investigador me perguntou de algum detalhe que somente meu pai ou eu sabia, resumindo...
- faca algum tipo de marcacao que so vc saiba, tipo escreva alguma coisa num lugar que so vc saiba ou algo tipo assim, q nao esteja no visual...
Vou fazer isso no meu goleta hj mesmo...
Vamos esperar o resultado da pericia para recuperar o fusqueta do veio...falou galera :bailajesus:
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Fala Zildo...blz...

Caraka aki em Jacarei? Qual agencia era isso?

O meu foi ao contrario, roubado ai em Caçapava e acho em Pinda...50 dia depois....rsrs
zildo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zildo »

blz Fabio, foi numa concessionaria na rua da Fapija, mas n sei se sabiam da procedencia do carro pq foi pego num rolo de uma moto c o fusca mas agora tem q esperar a burocracia da policia, tomara q justica seja feita,,abraco!!
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Hum Ali tem a TONY veiculos e uma outra do lado do posto só...

Mas é foda heim...pq os caras quando compra eles puxam tudo...a não ser que o trampoo do bandidos foram muito bem feitos..
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Aconteceu isso com meu cunhado... o Gol dele foi roubado, chassis e documentos adulterados e foi vendido numa feira...

POr Deus a Policia Rodoviaria parou ele em Minas... desconfiaram do CPF do meu cunhado que estava no porta-luvas... Ai resolveram puxar o número do motor do carro e "pimba".. rsrs.. não bateu com o numero que estava no documento falso...

E os caras não descaracterizaram em nada o carro dele... nem adesivos tiraram...
Voyage GL 1.9Ti
zildo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por zildo »

por isso o investigador disse p mim citar pelo menos 5 caracteristicas pessoais do carro, tipo agum acessorio exclusivo ou marca.
ex: qd achar seu carro, diga: retire o porta treco que vc vera a inicial do meu nome, tipo assim, sinais que; maior adulteracao q o carro sofra vc consiga achar, n sei se me entenderam...falou galera :y:
Guilherme Gilberti
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.8 T

CARROS ROUBADOS

Mensagem por Guilherme Gilberti »

CARA........

BOA IDEIA !

VLWW AI !

:sex: :sex: :sex:
Belo Horizonte | MG
Rodrigo Fuketa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rodrigo Fuketa »

É hj em dia os adulteradores estão cada dia mais qualificados. E o problema ai é por ser um fusca que contem muito poucos pontos de identificação. Mas a dica é boa mesm...!
Gol 94 1.0 - Projeto AP - Arrecadação de Fundos
Fusca 74, VENDE - SE
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16518.html
Imagem
Micael
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Micael »

É uma boa mesmo em vi na tv esses dias um cara só recuperou um marea q foi clonado porq tinha um arranhão do lado e um musquito dento do farol i ele falou para o policial.
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”