[DÚVIDAS] LÂMPADAS SUPER BRANCAS 100W

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

viniciuss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por viniciuss »

Coloca Philips Diamond Vision... São um pouco caras mas ñ precisa de relé nem fiação alterada e são as mais próximas do Xenon hoje, na minha opinião. Se eu ñ tivesse Xenon com certeza colocaria essas :eek:

http://img1.mlapps.com/jm/img?s=MLB&f=81395253_3071.jpg
Gol T
Imagem
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Xandaomco »

eh agora tenho superbrancas de 100w nos farois e nos milhas tmb...
nos milhas como eu ja tinha falado antes ja existia um rele auxiliar, mais dor de cabeça foi q tinha no meu carro uns relesinho meia boca ai o farol naum ascendia mais so ficava na luz baixa ou na luz alta, o farol naum ascendia ai ate o alarme estava com um som diferente dos bips normais, ai fui em um eletricista q qndo ele tirou os reles meias boca um deles tinha superaquecido q tinha deretido o plastico, ai tive q morrer em 30,00 comprei um rele duplo de 300 e agora ta tudo funcionando bem redondo...
abraços a todos!!!
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Lebre
Membro
Membro
Carro:

A cobaia é a moto, se der certo faço no carro!!!

Mensagem por Lebre »

:fiu: Olá Galera!!!
Uma solução boa e sem ter que mexer muito foi o que eu fiz na minha moto :mestre: (CB 450 DX 88 ) primeiro e agora vou trazer a modificação pro Coyote (Gol GL).
A Philips e a Osram tem uma linha de lâmpadas H4 de 55/65w muito fortes. elas não tem potência maior mais sim uma temperatura de cor diferente.
Sendo assim não tem problema de derreter ou precisar colocar relê.
Da pra manter a fiação original e ter uma luz um pouco mais forte.
Pra vencer o filme...kkk :loco: por que a noite fica :sex:
Um abraço a todos!!!! :loco2:
Lebrao e o Coyote
É veio mais tá melhor que eu!
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

Guilherme Roberto escreveu:pq vc não poe a osram 5300k...fica show hein...é quase um xenon...e são 60/55w...com isso menos corrente..nem precisa trocar a fiação...poe só os relés...flw abraço....
essa q o guilherme falou nem precisa usar relês.....só tirar a original e por essa dae...o foda é so o preço...aki na cidade ta 180 reais o par....mais é as q eu pretendo colocar mais pra frente...

tenhu umas osram tb só q de 100w...se interessar a alguem só mandar uma mp...na verdade tenho um par de osram e uma outra marca ae tb 1 par...ambas de 100w
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

fala ranjas...aki em mogi ta 130 o par.
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Bruno100s
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno100s »

salve galera do cdgq, meus neblinas pararam de funcionar, eu axo q eh rele, mas nao sei qual eh, pois tem varios na cx de fusiveis...
alguem pode me ajudar...
valew
abraço!
meu voya http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#166647

gol cl cht 1.6 (se foi)
Voyage gls 1.8 alcool
Imagem
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

Xiii..eu não sei não...dá uma passadinha na auto-eletrica..2 min o cara troca..ele já sabe com certeza qual é...

:y: :y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Bruno100s
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno100s »

o tomara q seja mew, pois nao qero mexer na fiacao q eh original ainda...
mo do...
valew!
meu voya http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#166647

gol cl cht 1.6 (se foi)
Voyage gls 1.8 alcool
Imagem
fernando_totoli
Membro
Membro
Carro: Brasilia
Contato:

Re: A cobaia é a moto, se der certo faço no carro!!!

Mensagem por fernando_totoli »

Eu tô querendo comprar uma dessas pro Gol. Mas aí vem a dúvida: encontrei H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4.

QUAL SERVE NO GOL??????? :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:

Alguém ajuda??

Lebre escreveu::fiu: Olá Galera!!!
Uma solução boa e sem ter que mexer muito foi o que eu fiz na minha moto :mestre: (CB 450 DX 88 ) primeiro e agora vou trazer a modificação pro Coyote (Gol GL).
A Philips e a Osram tem uma linha de lâmpadas H4 de 55/65w muito fortes. elas não tem potência maior mais sim uma temperatura de cor diferente.
Sendo assim não tem problema de derreter ou precisar colocar relê.
Da pra manter a fiação original e ter uma luz um pouco mais forte.
Pra vencer o filme...kkk :loco: por que a noite fica :sex:
Um abraço a todos!!!! :loco2:
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Re: [DÚVIDAS] LÂMPADAS SUPER BRANCAS 100W

Mensagem por fabiohenrique »

Luiz Aurélio escreveu:Salve galera quadrada, a história é a seguinte:

Há tempos eu estava adiando trocar os neblinas da minha goleta, mas começou entrar água, pararam de funcionar e ficaram muito zuados.

Comprei o par de neblinas paralelo, porém são de vidro normal, e tem uma ótima qualidade e acabamento.
Comprei também 2 lâmpadas pros milhas, as benditas Super Brancas.

O cara que me vendeu disse que seria necessário um relê, beleza, comprei tbm o relê.
Minha intenção é colocar todas as lâmpadas Super Brancas 100w ( milhas , faról alto/baixo e pingos das lanternas mas de potência menor, lógico )
O cara da auto-peças, me disse que posso ligar todas as lâmpadas nesse único relê.

Passei em uma loja de som pra colocar o insul-film de novo ( que os "Porcos" me obrigaram a tirar na estrada ), e perguntei a respeito da instalação das lâmpadas. O cara me disse que pra fazer algo bem feito, teria que instalar 6 RELÊS!!! Isso mesmo, 6 RELÊS!!! 2 pros milhas, e mais 4, sendo 2 pra faról baixo e 2 pra faról alto, 6 RELÊS AO TOTAL!!!!! Além da substituição da fiação por um fio mais grosso e específico, pra não queimar a parte elétrica. Ele disse que instalando assim, não terei problema algum. ME COBROU R$ 100 DE MÃO DE OBRA!!!! :facada: :facada: Isso porque vou levar tudo, só vai ser cobrado a mão de obra e a fiação!
Meus faróis são originais, CIBIÉ, e os milhas são paralelos, mas são de vidro.
Gostaria de saber se realmente é preciso tudo isso pra instalar essas lâmpadas, e se os milhas sendo paralelos aguentam as benditas lâmpadas de 100w.
Me ajudem aê galera, quem tá certo, o cara da auto-peças, o mercenário da loja de som ou os dois são loucos e estão errados?? :uia:

Abraço à todos!! :tacafogo:
na verdade utiliza se 3 reles, 1pros milhas, 1pra luz baixa e +1 pra luz alta. a fiação dever ser trocada pois os Watts de conssumo almentam e assim a corrente que passa pelo fio tambem é maior. 100,00 reais ta na faixa, vc pode encontrar mais barato +cuide com o serviço bem feito.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”