GoatE escreveu:é q quanto mais vc enche mais precisa troca as peça neh..
até uns 0.8 da pra leva sem troca nada... passo de um tem q troca algumas coisa jah..
jogo de pistão e biela forjado.. soh esses 2 custa uns 2k.. por ae.. tirando o kit dai.. a embreagem.. o freio de umas 800lbrs.. a suspensão.. os cabo... uma par de coisa sangue bom
Bem isso mesmo!!
e assim kd caso é um caso... se o carro é alcool/alcool, tem o problema de ser muito taxado.... e por ai vai... bem o meu caso:
Comprei um Kit usado, pq veio os coletores, Admição (aquecido) pq o meu é gasolina (ñ aquecido), o coletor de escap (da Laurus), mufla, turbina apl, entre outras coisinhas.... (que não usei...rs)
Bem aproveitei somente os dois coletores, a turbina foi no rolo da NOVA.
ai vai um geral:
Kit Turbo na TAnhanguera 1.450,00 (em 3x no cartão
)
Bomba 3kg 150,00
Mangeiras da Linha de Comb. 7 reias o metro (~10 mts) = 70 reau!
Escap $350,00
Oleo, filtroS, abracadeiras, kit do Carbura, juntas ......= ~80,00
MO $500,00
é isso ae... no meu caso entrou a tubina antiga entrou no rolo da nova, os coletores... sairam, e compensou a bomba de comb, o abafador do escap deu pra usar e por ai vai uma coisa foi compensado outras!!
e claro:
Kit 1.6 = 500,00 (pcs e MO)
ainda tenho em casa, o coletor de admição original, dosador pqno (preferi colocar novo), mufla (só q é do escort, a presurização tem q dar um role), um aeroquip uma bomba de monza, prioridade... q tbm não sei o estado... preferi tudo novo!
se alguem quiser... to trocando por um pirulito, e dois chicletes mascados....rs
[]´s