[Dúvida] suspensão rebaixada, documento apreendido.

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

[Dúvida] suspensão rebaixada, documento apreendido.

Mensagem por fabio 1000zão »

meu documento foi apreendido hoje pela policia, mas o carro está comigo, devido utilização de suspensão rebaixada, alguem sabe me dizer se eu tenho um prazo para regulamentação do documento, ou se por exemplo eu não tiver grana pra levantar o carro d novo, posso regularizar o carro daki 3 meses que não vou ter problemas.... ou cobranças a mais!

vlw
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Que eu saiba não. Assim que seu carro estiver levantado é so apresentá-lo pros caras inspecionarem.

Algumas vezes já vi eles pedirem para que vc pague antes no banco uma taxa de vistoria....em alguns casos não...foi só apresentar e depois liberaram, além da multa.

Vai de cada policial.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
roberto95
Membro
Membro
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Mai 2007, 11:54
Carro:
Localização: baixada santista-cubatão/sp
Contato:

Mensagem por roberto95 »

já tive o documento da minha ex goleta preso duas vezes,pela policia rodoviaria na via anchieta,eles dao um papel azul e com ele vc pode rodar sem o documento do veiculo por 5 dias,é tipo um prazo pra vc regulariza....passado esses dias nao pode rodar com veiculo nem mesmo pra levar para vistoria,só de guincho....como carro tava com susp. de rosca coloquei aro 13 e levantei a suspensao toda...e foi a propria policia na ba proxmo ao guaruja q fez a vistoria...demoru 15 minutos.
EqUiPe AbUsAdOs....BaIxAdA sAnTiStA¹³
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/fot ... t4104.html
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

bllz, mas o policial disse que eu tenho que ir ao detran para regularizar meu documento, ou tem a possibilidade d ir na delegacia para o msm fazer a vistoria, minha susp é d rosca, sera q pega alguma coisa
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

será que há necessidade de pagar a multa pra legalizar o documento ou da pra deixar a multa pro ipva/licenciamento?
nilgolzerazon
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2009, 13:54
Carro:
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por nilgolzerazon »

Fabio, já caí numa blitz com o carro rebaixado; me deram prazo de 15 dias para regularizar e ir até o detran para fazer a vistoria e pegar o documento; mas leve a goleta em pé, pois eles fazem vistoria geral e pegam pesado; ah, o pior ...a multa vem depois em casa...rsrsrs
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

caramba pelo jeito a coisa por ai é melhor que aqui, aqui se cair numa blitz vc perde o carro se estiver rebaixado, ai vc so pode tira o carro do patio do detran com um guincho, porq o carro nao pode sircula inrregular, depois de regulariza o carro (erguer o veiculo) vc tem 3dias pra apresenta ele novamente no detran.
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

fabio 1000zão escreveu:bllz, mas o policial disse que eu tenho que ir ao detran para regularizar meu documento, ou tem a possibilidade d ir na delegacia para o msm fazer a vistoria, minha susp é d rosca, sera q pega alguma coisa
se seu carro tem suspensão a rosca ou a ar eu até mesmo molas cortadas é multa na serta, por lei é proibido suspensão regulaveis. "Art. 6º Na modificação da suspensão, não será permitida a utilização de sistemas de suspensão com regulagem de altura".
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

então essa semana eu ja vo levanta a goleta coloca uma suspensão original... pra depois ir no detran regularizar o documento.... ja vou aproveitar e colocar a plaqueta do motor d novo ja q perdi a antiga na retifica do motor, vai da mo trabalhão ja to até vendo!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

hehe é isso ai mano, eu tinha suspensão de rosca e tirei, mais axo que ate o fim do ano eu coloco ela dinovo.. e vc depois vai volta a de rosca dinovo?
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

vo voltar sim depois q arrumar o documento d boa... ai vo coloca a rosca d novo, ou talvez coloca uma a ar....
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

eu ia colok um a ar, mais ai seila, tipo o gol tem pouco espaço pra som, cilindro e compressor, ai axo q vo volta a de rosca, ai eu rebaixo so nos final de semana..
fabio 1000zão
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:04
Carro:
Localização: Pirituba

Mensagem por fabio 1000zão »

pode cre, eu acho q vo cola ar msm, eu não ligo mto pra som... mas o eskema da rosca é esse anda altão durante a semana e soka no fds, se bem q apreenderam meu doc em um fds q estava indo trampa 1 hora da tarde.... =/.... a ar da pra levanta rapidão se aparecer uma batida policial
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”