[ DUVIDA ] LIGAR APENAS AS SETAS
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[ DUVIDA ] LIGAR APENAS AS SETAS
TEM COMO EU DEIXAR LANTERNA E FAROL LIGADOS ORIGINAL DO CARRO.. E MANDA UM ELETRICISTA LIGAR EM UM BOTAO "QUALQUER"(PODE SER UM INTERRUPTOR kkkk) APENAS AS LUZ NA SETA (LUZ BAIXA) SOH QUE AO MESMO TEMPO EU CONSIGO LIGAR ELA NORMALMENTE (LUZ BAIXA) PELOS BOTOES ORIGINAIS ?
nao sei se vao entender. mais eh mais ou menos assim
tudo funcionando como original que vem no carro.. mais um botao ligado separado apenas para ligar as setas ? caso queira soh as setas apenas acesas ??
e fazer o mesmo com a luz de neblina ?
isso eh permitido por lei ligar apenas as setas ?
Obrigado desde ja
nao sei se vao entender. mais eh mais ou menos assim
tudo funcionando como original que vem no carro.. mais um botao ligado separado apenas para ligar as setas ? caso queira soh as setas apenas acesas ??
e fazer o mesmo com a luz de neblina ?
isso eh permitido por lei ligar apenas as setas ?
Obrigado desde ja
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
-
- Membro
- Carro:
iae leeandroo conseguiu faze o eskema das setas?..to kerendo fazer no meu se feiz tem como da uma luiz mano husauhsa vlw abraços.... :y:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
Tem como ligar só as setas, pois você vai ter que trocar o suporte do pisca, por um de lâmpada de dois polos, com isto vc liga o 2º polo, que é o da luz de posição em um botão no painel, o qual vai mandar sinal + para acender. o problema é que quando vc ligar assim, não irá ligar a sinaleira trazeira do carro, só os piscas.
se eu entendi, vc quer um comando pra poder ligar as setas a hora que quiser, e os faróis originais a hora que quiser...
simples, só colocar um interruptor separado, pq a maioria coloca na fiação original da luz de cidade...
quanto a ser permitido por lei, na verdade é proibido, pois vc vai estar alterando o sistema de iluminação do carro, mas depende muito do lugar que vc mora, pq em alguns lugares eles multam porque o farol principal está apagado, e em outros eles multam pela alteração na iluminação, e em outros eles nem se importam(só incomodam se ja tiver escuro e vc andar assim) então depende muito...
sobre o preço, deve ser bem barato pois é uma coisa bem simples de fazer...
simples, só colocar um interruptor separado, pq a maioria coloca na fiação original da luz de cidade...
quanto a ser permitido por lei, na verdade é proibido, pois vc vai estar alterando o sistema de iluminação do carro, mas depende muito do lugar que vc mora, pq em alguns lugares eles multam porque o farol principal está apagado, e em outros eles multam pela alteração na iluminação, e em outros eles nem se importam(só incomodam se ja tiver escuro e vc andar assim) então depende muito...
sobre o preço, deve ser bem barato pois é uma coisa bem simples de fazer...
estou começando a entender uhAUaUa
Vou ter que trocar suporte da seta ?? como assim ?? comprar outra seta ??? nao entendi essa parte como disse o jmazzu_ijui
entao.. kero ligar sim em um botao seperado.. mais que fica ligado a meia luz na seta e tbm fique ligado as luzes traseiras.. como original..
na verdade eh como o de todo mundo.. soh que em vez de ligar pelo botao original ligo em um separado
abraços
Vou ter que trocar suporte da seta ?? como assim ?? comprar outra seta ??? nao entendi essa parte como disse o jmazzu_ijui
entao.. kero ligar sim em um botao seperado.. mais que fica ligado a meia luz na seta e tbm fique ligado as luzes traseiras.. como original..
na verdade eh como o de todo mundo.. soh que em vez de ligar pelo botao original ligo em um separado
abraços
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
Não é a seta que vc deve comprar, é o suporte da Lâmpada. e da minha parte acho que não vale a pena, dá muita mão pra vc ligar a traseira tbm...leeandroo escreveu:estou começando a entender uhAUaUa
abraços
"Jonas"
-
- Membro
- Carro:
Eu to kereno faze dese geito ak sera ki da serto Deixando tudo oiriginal + juntar o polo + fraco da lampada ao farolete sem cortar o fio e adicionar ao fio ki vai para o farolete uma chave liga e desliga para quando kiser ligalo ativar esta chave.. sera ki daria serto?:uia:
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
LUZ NA SETA
leeandroo é simples, é so trocar o bocal e lampadas dos piscas e colokar o de 2polos, ai entao 1dos polos sera ligado normal no fio do pisca (estalação antiga) e o outro polo vc lila em um fio que vem de um botao que vc devera colokar ligado no positivo da bateria ou da sentral.. o mais caro de fazer isso sera a mao de obra do eletrecista, no meu goleta eu ligo o farol de neblina e o pisca juntos.. cara ate vc mesmo pode fazer isso em casa, qualqer duvida to ai.. abraço
-
- Membro
- Carro:
Re: LUZ NA SETA
é + ou - iso ki vc esta falando fabio? :uia:fabiohenrique escreveu:leeandroo é simples, é so trocar o bocal e lampadas dos piscas e colokar o de 2polos, ai entao 1dos polos sera ligado normal no fio do pisca (estalação antiga) e o outro polo vc lila em um fio que vem de um botao que vc devera colokar ligado no positivo da bateria ou da sentral.. o mais caro de fazer isso sera a mao de obra do eletrecista, no meu goleta eu ligo o farol de neblina e o pisca juntos.. cara ate vc mesmo pode fazer isso em casa, qualqer duvida to ai.. abraço
:loco:
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00