[DÚVIDA] lanterna / farol
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- transporter
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] lanterna / farol
pessoal,
meu voyage esta com a lanterna acendendo na seta (com uma lampada de dois polos) e hj eu tive uma grande ideia, e acho que pode dar certo.
algum entendido de eletrica ae pode verificar por favor se tem algum fio do chicote do botao de lanterna e farol, que eu possa tirar para que quando o botao esteja na posicao 1 (lanterna) acenda a lanterna normalmente, e quando na posiçao 2 (farol baixo) acenda somente o farol, ao inves de acender o farol juntamente da lanterna.
isso seria para poder passar em uma blitz ou coisa do tipo..
eai sera que da certo?
(desculpem o testamento, eh que eu me empolguei uhahuahua)
meu voyage esta com a lanterna acendendo na seta (com uma lampada de dois polos) e hj eu tive uma grande ideia, e acho que pode dar certo.
algum entendido de eletrica ae pode verificar por favor se tem algum fio do chicote do botao de lanterna e farol, que eu possa tirar para que quando o botao esteja na posicao 1 (lanterna) acenda a lanterna normalmente, e quando na posiçao 2 (farol baixo) acenda somente o farol, ao inves de acender o farol juntamente da lanterna.
isso seria para poder passar em uma blitz ou coisa do tipo..
eai sera que da certo?
(desculpem o testamento, eh que eu me empolguei uhahuahua)
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html
- transporter
- Membro
- Carro:
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Bom eu tenho o painel completo do G3 no meu carro. Com issu tenhu 6 botoes no painel.
Peguei um deles para esse sistema ligando ele a um relê. Qnd aperto ele ele muda das setas para a farol baixo e vice-versa.
Agora a intalacao certinha num vo conseguir explicar pois nao foi eu qm fiz pedi para um auto eletrico fazer.. E ficou perfeito.
Peguei um deles para esse sistema ligando ele a um relê. Qnd aperto ele ele muda das setas para a farol baixo e vice-versa.
Agora a intalacao certinha num vo conseguir explicar pois nao foi eu qm fiz pedi para um auto eletrico fazer.. E ficou perfeito.
- transporter
- Membro
- Carro:
o eletricista falo que faz pra mim essa parada com rele , mas eu acho que deve ter como fazer uma adaptacao diferente.sam_diboa escreveu:Bom eu tenho o painel completo do G3 no meu carro. Com issu tenhu 6 botoes no painel.
separa os estagios do botao. vo ve se eu acho o esquema de ligacao do botao
vlw cara
ahhh qnt q vc pago lembra?
- Diego Heringer
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Diego Heringer
- Membro
- Carro:
sam_diboa
no seu carro fica aceso farol e as setas juntos ??
sera que tem como deixar tudo no botao original. mais coloca um junto que mude somente a lanterna para acender na seta. e vice versa ??
acendendo assim normalmente as luzes traseiras ???
sera que tem como colocar um botao no meio dessa ligacao que possibilita isso ? =O
no seu carro fica aceso farol e as setas juntos ??
sera que tem como deixar tudo no botao original. mais coloca um junto que mude somente a lanterna para acender na seta. e vice versa ??
acendendo assim normalmente as luzes traseiras ???
sera que tem como colocar um botao no meio dessa ligacao que possibilita isso ? =O