[ATENÇÃO]Interesse de todos!!!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[ATENÇÃO]Interesse de todos!!!

Mensagem por Digo.cunha »

Fala meus brothers quadardeiros,seguinte:
Visando a dificuldade e até os preços abusivos de algumas seguradoras, ou até mesmo o fato de ser difícil asegurar os nossos quadrados mais antigos, descobri a "APPROVE"- ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS AUTOMOTORES.
Deem uma olhada, eu achei interessante, a minha menssalidade iria ficar em R$ 119,00...
Liguem para se informar melhor...

Este texto eu peguei no site:
http://www.approve.com.br/V.01/

A APPROVE – Associação de Proteção aos Proprietários de Veículos Automotores foi criada a partir da reunião de um grupo de pessoas idôneas e comprometidas umas com as outras com a finalidade de proteger seus veículos automotores com segurança e qualidade a um preço justo. Inclui proteção contra roubo, furto, incêndio e colisão.

A central de assistência 24 horas é um serviço incluso na mensalidade, que oferece aos associados, em todo o território nacional, serviços como: reboque, socorro elétrico/mecânico, troca de pneu, chaveiro, táxi, localização e envio de peças de reposição, hospedagem, motorista substituto, meio de transporte alternativo, estadia em hotel, remoção inter hospitalar, etc.

A proteção automóvel na forma associativa consiste no rateio das despesas de sinistros dos automóveis dos associados entre estes. O valor a ser pago mensalmente pelos associados é composto de duas partes: a primeira consiste em uma mensalidade fixa, responsável pela manutenção dos custos fixos da associação e central de assistência 24 horas; a segunda parte consiste na participação do associado no rateio mensal de eventuais sinistros que ocorram no grupo. O valor de rateio é variável. Juntamente com o boleto bancário, o associado recebe um relatório detalhado dos sinistros que ocorreram no mês, fundamentando um dos princípios básicos da Associação: a transparência.

Na ocorrência de uma colisão em que seja comprovada culpa de terceiro, o departamento jurídico da APPROVE interporá uma ação para ressarcimento, devolvendo o valor na mensalidade subseqüente em benefício dos associados.

Abraço a todos

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
bipulsativo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por bipulsativo »

A idéia é ótima....mais quem garante!

Me parece aqueles de negócios de pirâmide, cada um ajuda todos e chega na sua vez você percebe que é GOLPE. Mais vale apena verificar!

OK!
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
Franklin Procópio
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Franklin Procópio »

Isso é tipo uma cooperativa, a parcela do seguro vai variar de acordo com os sinistros ocorridos, qnto mais sinistros mais caro fica a parcela, qnto menos sinistros fica mais barato...Se vc bate seu carro, o preço vai ser dividido entre todos os associados...acho q é + ou - assim...Tenho colegas que tem seguro deste tipo e nunca tiveram problema...é interessante, já q não há seguro de carros mais antigos e principalmente qndo o motorista é jovem fica mais dificil de ter seguro, essa é uma forma mais barata de ter seguro...
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

como a minha renda mensal ainda é zero, por hora eu fico com o estacionamento pago na vaquinha! :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Vou entrar no site e estudar o sistema deles, pq só lendo assim realemente parece Matriz Forçada, ou seja as Piramides.
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

Já li várias vezes, entrei no site, mas não tem jeito, não investiria minha grana...

Pode ser um entidade totalmente idonea, realmente muito responsável e que pode nos ajudar muito, mas devido a tanta palhaçada que vemos hoje em dia é difícil de acreditar.

A impressão que tive no primeiro contato foi de algo muito bom, mas tudo depende de que as pessoas paguem, e nós sabemos que tem muitas e muitas pessoas que a hora que o calo apertar não paga... pronto acabou de quebrar a base da pirâmide e todo mundo perde, principalmente a base da pirâmide.
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Bom gente..assim, tipo ele parece ser mesmo coisa séria, tipo um camarada aqui do trampo, disse que onde ele trabalhava o pessoal tinha esse esquema nos carros, e nunca deu zica nenhuma, tanto que um dos caras tinha uma Maréa e bateu 4 vezes em 2 meses, os cara pagaram tudo certinho e o valor foi dividido por todos do grupo. Mas sai bem pouquinho por pessoa.

Acho que vale a pena sim...eu vou colocar no meu carro, mas ainda preciso arranjar uma grana pq eles cobram umas taxas de instalação do aparelho e talz....

Bom mas quem sabe seja uma saída para nós né!

Abraço a todos
Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 2.0

Mensagem por Léx 777 »

Áh galera não sei não, pois esse negócio de piramide num inspira confiança, pois deve funcionar como consórcio se alguém de seu grupo para de pagar o custo seu se tornar maior.

num sei naum viu!!!! O jeito é a gente dirigir por nós e pelos outros pra num acontecer nada!!
Responder

Voltar para “Principal”