[DÚVIDA] qual a diferença
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] qual a diferença
Beleza galera, estou com uma duvida, qual a diferença kit turbo pulsativo e monofluxo alem da estetica?
nao sei se coloco um Kit turbo pulsativo no meu golzinho ou dou uma geral no kit turbo monofluxo que ja esta instalado nele!
outra duvida que tenho tambem, é o caracol do kit turbo monofluxo da certo no kit pulsativo?
valeu galera!! espero poder sanar minha duvida aqui com vcs!! muito obrigado!
nao sei se coloco um Kit turbo pulsativo no meu golzinho ou dou uma geral no kit turbo monofluxo que ja esta instalado nele!
outra duvida que tenho tambem, é o caracol do kit turbo monofluxo da certo no kit pulsativo?
valeu galera!! espero poder sanar minha duvida aqui com vcs!! muito obrigado!
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Caracol monofluxo nao se usa em coletor pulsativo, a diferenca do pulsativo eh q na maioria dos carros, a excessoes como o fiat uno, e entrega pressao em rotacao mais baixa pq garante maior velocidade do fluxo dos gases, pq o coletor "ajeita" o fluxo dividindo de dois em dois os cilindros. abracos
SAVEIRO QUADRADA BEGE 96 AP 1.8
Original novamente...
Original novamente...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
Beleza rapaziada!?! pelo que pude entender o pulsativo é melhor porque é mais eficiente na emisao de gases que o monofluxo? e sera que compensa eu tirar o kit turbo monofluxo para colocar um Pulsativo?O desempenho do meu carro esta muito bom pra mim hoje, claro que a gente nunca esta contente, e sempre quer mais, mas pra mim nesse caso seria por estetica mesmo, pois pretendo dar um visual bacana pro meu motor!!
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
po legal!!! eu acho que nem vou trocar de kit!! só vou trocar umas peças desse mesmo kit que ja esta instalado, porque ja estao meio feios!! outra Tava vendo um site que vende turbinas, e vi que tinha varios modelos de turbinas, Turbo C, Roletadas, APL, T22.. gostaria de saber se tem diferença de uma pra outra e se a marca da turbina conta tambem pro resultado no carro?
Hoje eu estou com uma garrett .42/48 sera que essa turbian é boa pra nadar com 1kg de pressao ou vcs me recomendao outra configuração?
valeuu rapaziada!!!
Hoje eu estou com uma garrett .42/48 sera que essa turbian é boa pra nadar com 1kg de pressao ou vcs me recomendao outra configuração?
valeuu rapaziada!!!
-
- Membro
- Carro:
Olha, as marcas variam em qualidade, mas quanto a desempenho soa parecidas ou iguais, se forem de mesmas dimensoes de carcacas e eixos, sobre a turbina roletada, ao inves de os eixos serem apoiados em mancais, sao apoiados em rolamentos, sendo assim a durabilidade eh consideravelmente maior, e tb eh uma turbina q tem pegada muito rapida, por ter menos atrito q nas turbinas com mancais. Pra saber sobre sua turbina ficaria bem nesse motor, precisariamos de mais especificacoes sobre ela, sobre os eixos, e tb sobre seu motor em geral, abraco amigao
PS: Garrett eh uma boa marca sim. :y:
PS: Garrett eh uma boa marca sim. :y:
Original novamente...
Original novamente...
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
Opa gseverog!! como vc esta, valeuu pelas dicas!! eu ainda nao sei muita coisa do meu motor!! faz pouco tempo que comprei o golzinho e ja peguei ele do jeito que esta!! segundo o meu mecanico, levando em consideração os acessorios que ele tem, como embreagem de porcelana, corte de giro, carbura 3E com reservatorio auxiliar de combustivel pra nao deixar a cuba vazia... deve ser meio preparado esse motor,mas como ainda nao temos um bom motivo pra abrir o motor, vou deixar do jeito que ele esta!! só quero dar um visual bacana pra ele conforme vai sobrando uma verba!!!
Abraços!!
Abraços!!
-
- Membro
- Carro:
Claro claro, entendo, quaquer coisa q eu possa ajudar, pergunta ai, q alguem responde hehehe, abracaoRamon Rodrigo escreveu:Opa gseverog!! como vc esta, valeuu pelas dicas!! eu ainda nao sei muita coisa do meu motor!! faz pouco tempo que comprei o golzinho e ja peguei ele do jeito que esta!! segundo o meu mecanico, levando em consideração os acessorios que ele tem, como embreagem de porcelana, corte de giro, carbura 3E com reservatorio auxiliar de combustivel pra nao deixar a cuba vazia... deve ser meio preparado esse motor,mas como ainda nao temos um bom motivo pra abrir o motor, vou deixar do jeito que ele esta!! só quero dar um visual bacana pra ele conforme vai sobrando uma verba!!!
Abraços!!
Original novamente...
Original novamente...