E ae galera, da rock trocar o motor CHT 1.0, por um 1.6 FLEX 2005 do GOL/PARATI ?
Se sim será que vale o custo benefício? Pesquisei mais não encontrei tópico relacionado a isso.
Agradecido pela atenção.
Abraços!
;D
[DÚVIDA] Troca de Motor (CHT para 1.6 FLEX do GOL POWER)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Amigo, lembresse q tem q mecher no cambio tb, alem de colocar todos os componentes da injecao, bomba eletrica linhas de combustivel, se pretende ficar bastante tempo com o carro, ou gosta muito dele ateh vale a pena, agora nao seria melhor um kitzinho 1.6 e um comandinho de xr3, mais uma bobina mi e taxa?? abracao
SAVEIRO QUADRADA BEGE 96 AP 1.8
Original novamente...
Original novamente...
Talvez vale bem mais a pena o que vc falou, já pensei nisso, então eu posso jogar um kit 1.6 com pistoes alcool, o comando xr3 e taxar, e rodar no alcool sem grilo? será q fica mto gastão? pq economico o cht 1.0 já não é mesmo. E com relação à bobina MI, que ganhos tenho colocando ela?gseverog escreveu:Amigo, lembresse q tem q mecher no cambio tb, alem de colocar todos os componentes da injecao, bomba eletrica linhas de combustivel, se pretende ficar bastante tempo com o carro, ou gosta muito dele ateh vale a pena, agora nao seria melhor um kitzinho 1.6 e um comandinho de xr3, mais uma bobina mi e taxa?? abracao
Abraços, obrigado pelas opiniões!
-
- Membro
- Carro:
isso, nao fik gastao nao se bem regulado, ateh pq aumentando a taxa e usando bobina de mi talvez vc tenha ateh q baixar a giclagem em relacao ao cht 1.6 do xr3 original por usar uma taxa maior e uma bobina q vai lhe proporcionar uma melhor queima, deixando o motor mais torcudo e mais economico se manter o peh, abracos
SAVEIRO QUADRADA BEGE 96 AP 1.8
Original novamente...
Original novamente...