Naum sei se me expressei bem no título, mas basicamente é isso que ocorre quando faço curvas devagar, e viro o volante todo até o fim, seja o lado que for....
A Impressão que dá é que uma roda empurra a outra na curva, e o pneu derrapa, dá p ouvir o barulho dele arrastando no chão... Se viro pra esquerda, o pneu direito é arrastado, e vice-versa.
O Gol de um amigo ocorre isso tb, é normal????
[RESOLVIDO] Pneu arrastando nas curvas.. ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- henriquefly
- Membro
- Carro:
[RESOLVIDO] Pneu arrastando nas curvas.. ?
Editado pela última vez por henriquefly em 05 Ago 2009, 20:40, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
Putz... ferrou
Abri meu motor e de cara vi uma peça rachada ao meio.... logo ali onde sai a barra de diração, ela se prende as 2 barras, esquerda e direta. que vai pra roda.
A Peça que une essas duas partes esta rachada ao meio... a barra de direção esquerda esta caida devido a isso. Seria um suporte da barra de direção....
Abri meu motor e de cara vi uma peça rachada ao meio.... logo ali onde sai a barra de diração, ela se prende as 2 barras, esquerda e direta. que vai pra roda.
A Peça que une essas duas partes esta rachada ao meio... a barra de direção esquerda esta caida devido a isso. Seria um suporte da barra de direção....
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
Resolvido
R$ 20,00 ficou a brincadeira :zoiu: :zoiu:
levei meu carro num centro automotivo q meu camarada trampa e ele tinha essa mesma peça la jogada, tinham tirado de um gol bola, algo assim. Ela além de ser mais reforçada, caiu como uma luva no meu. De brinde ele fez o alinhamento e pronto.... nas curvas fechadas as rodas viram por igual, não arrastam mais!!!
Resolvido, valeu galera, mais uma vez!!!!
levei meu carro num centro automotivo q meu camarada trampa e ele tinha essa mesma peça la jogada, tinham tirado de um gol bola, algo assim. Ela além de ser mais reforçada, caiu como uma luva no meu. De brinde ele fez o alinhamento e pronto.... nas curvas fechadas as rodas viram por igual, não arrastam mais!!!
Resolvido, valeu galera, mais uma vez!!!!