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marcelo.roo
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Mensagem por marcelo.roo »

OLA AMIGOS BOA TARDE
JA TA QUASE SO FALTA ALGUNS DETALHES

HOJE FUI COMPRAR UMA TAMPA DE CARTER PARA NAO FURAR A ORIGINAL
E OLHANDO OS MOTORES AXEI UM MOTOR QUE TINHA AQUELA PEÇA ONDE FAZ O FURO QUE VAI O OLEO PARA TURBINA
AQUELA QUE VAI O FILTRO E NAQUELA PEÇA JA TEM UM PARAFUSO ORIGINAL!
ME FALARAO QUE É USADO PARA SANGRAR O OLEO QUANDO NAO ESTA LUBRIFICANDO

MAIS A DUVIDA É PRA QUE SERVE EU AXO QUE ESSA INFORMAÇAO QUE TIVE NAO PROCECE IMAGINO QUE DEVA SER PARA ALGO ESPECIFICO

ALGUEM JA VIU ISSO
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Vixi...sei não
Se puder tira uma foto... mais jah vou falando, se der quando levar o carter pro torneiro furar, jah manda ele fazer uma ou duas roscas ali no suporte do filtro... não fica caro isso...é barato
Voyage 1.9Ti - BlackBird
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marcelo.roo
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Mensagem por marcelo.roo »

entao mais o suporte que axei ja tem um furo e nesse furo tem um parafudo com um parafuso nao é gambiarra é original
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Intaum pelo que eu estou pensando aqui eh oque vc precisa inton mano..
Tipo igual o meu da foto ai neh??
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-SCHULZ-
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Mensagem por -SCHULZ- »

É, o cavalete dos AP's mais novos vem com alguns parafusos já, parece que pensaram nos AP turbos direto da fabrica;; heheh É só arranjar um Nipple do mesmo tamanho e rosquear lá, ou mandar o seu mesmo no torneiro..

O meu vou montar em casa tb, ate no final do ano monto...
andre china
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Mensagem por andre china »

O meu kit tb montei em casa, se for furar o cavalete, fura igual do Milhouse q o oleo ja sai filtrado. Uma coisa q me deixou louco foi a turbina e a valvula de alivio q pegava na longarina, cheguei ate a pensar q o coletor tava errado, ai subi um pouco o lado direito do motor e dei uma leve amassada na longarina, coisa pouca msm.
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
Abraços!
marcelo.roo
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Mensagem por marcelo.roo »

ESSA DA FOTO É FURADO OU USOU O LUGAR DO PARAFUSO
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

andre china escreveu:O meu kit tb montei em casa, se for furar o cavalete, fura igual do Milhouse q o oleo ja sai filtrado. Uma coisa q me deixou louco foi a turbina e a valvula de alivio q pegava na longarina, cheguei ate a pensar q o coletor tava errado, ai subi um pouco o lado direito do motor e dei uma leve amassada na longarina, coisa pouca msm.
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
Abraços!
Putz cara que zica esse esquema da valvula de alivio... =/
Agora sobre o ponto, ele tá limitado é recomendado não travar o ponto...

O meu levei pro preparador ontem e ele regulou dinovo o ponto, não sei qual é a graduação dele...mais tipo em baixa é o ponto original e em alta ele gradua até certo ponto.
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

marcelo.roo escreveu:ESSA DA FOTO É FURADO OU USOU O LUGAR DO PARAFUSO
Nesse caso o suporte do filtro é mais novo e foi usado no lugar do parafuso, comprei o suporte novo na mercadocar.
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