TURBINANDO AP
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OLA AMIGOS BOA TARDE
JA TA QUASE SO FALTA ALGUNS DETALHES
HOJE FUI COMPRAR UMA TAMPA DE CARTER PARA NAO FURAR A ORIGINAL
E OLHANDO OS MOTORES AXEI UM MOTOR QUE TINHA AQUELA PEÇA ONDE FAZ O FURO QUE VAI O OLEO PARA TURBINA
AQUELA QUE VAI O FILTRO E NAQUELA PEÇA JA TEM UM PARAFUSO ORIGINAL!
ME FALARAO QUE É USADO PARA SANGRAR O OLEO QUANDO NAO ESTA LUBRIFICANDO
MAIS A DUVIDA É PRA QUE SERVE EU AXO QUE ESSA INFORMAÇAO QUE TIVE NAO PROCECE IMAGINO QUE DEVA SER PARA ALGO ESPECIFICO
ALGUEM JA VIU ISSO
JA TA QUASE SO FALTA ALGUNS DETALHES
HOJE FUI COMPRAR UMA TAMPA DE CARTER PARA NAO FURAR A ORIGINAL
E OLHANDO OS MOTORES AXEI UM MOTOR QUE TINHA AQUELA PEÇA ONDE FAZ O FURO QUE VAI O OLEO PARA TURBINA
AQUELA QUE VAI O FILTRO E NAQUELA PEÇA JA TEM UM PARAFUSO ORIGINAL!
ME FALARAO QUE É USADO PARA SANGRAR O OLEO QUANDO NAO ESTA LUBRIFICANDO
MAIS A DUVIDA É PRA QUE SERVE EU AXO QUE ESSA INFORMAÇAO QUE TIVE NAO PROCECE IMAGINO QUE DEVA SER PARA ALGO ESPECIFICO
ALGUEM JA VIU ISSO
- Anderson Milhouse
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O meu kit tb montei em casa, se for furar o cavalete, fura igual do Milhouse q o oleo ja sai filtrado. Uma coisa q me deixou louco foi a turbina e a valvula de alivio q pegava na longarina, cheguei ate a pensar q o coletor tava errado, ai subi um pouco o lado direito do motor e dei uma leve amassada na longarina, coisa pouca msm.
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
Abraços!
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
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- Anderson Milhouse
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Putz cara que zica esse esquema da valvula de alivio... =/andre china escreveu:O meu kit tb montei em casa, se for furar o cavalete, fura igual do Milhouse q o oleo ja sai filtrado. Uma coisa q me deixou louco foi a turbina e a valvula de alivio q pegava na longarina, cheguei ate a pensar q o coletor tava errado, ai subi um pouco o lado direito do motor e dei uma leve amassada na longarina, coisa pouca msm.
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
Abraços!
Agora sobre o ponto, ele tá limitado é recomendado não travar o ponto...
O meu levei pro preparador ontem e ele regulou dinovo o ponto, não sei qual é a graduação dele...mais tipo em baixa é o ponto original e em alta ele gradua até certo ponto.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- Anderson Milhouse
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