Tenho um gol 87 e ele e todo original com cambio de 4 marchas, estou com a duvida de colocar ou não colocar o cambio de 5 marchas no carro pois ele e a alcool e motor ap, o que vocês acham? me mandem respostar pelo e_mail brunohenrique1542@hotmail.com
obrigado
Mudança de cambio de 4 marchas para 5 marchas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- BRUNO GOTARDO
- Membro
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
ué.. eu tenho ctza q postei a resposta... algum modera apagou?
bom em todo caso dá pra usar sim! o encaixe no motor é ideal, vc só precisa adaptar um suporte trazeiro do câmbio pro de 5 marchas, e claro, o trambulador tbm precisa ser do 5 marchas!
sussinha!
bom em todo caso dá pra usar sim! o encaixe no motor é ideal, vc só precisa adaptar um suporte trazeiro do câmbio pro de 5 marchas, e claro, o trambulador tbm precisa ser do 5 marchas!
sussinha!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
depende o motivo pelo qual voce queira trocar....
se o cambio já está ruim, claro que vale a pena colocar um de 5 marchas, é muito facil de achar.
mas se está bom, não vejo necessidade de trocar... pois voce vai investir entre 400 e 650 reais na troca do cambio.
se vc viaja somente em asfalto até pode compensar pelo conforto e economia (que vai melhorar, mas não espere milagre)...
se o cambio já está ruim, claro que vale a pena colocar um de 5 marchas, é muito facil de achar.
mas se está bom, não vejo necessidade de trocar... pois voce vai investir entre 400 e 650 reais na troca do cambio.
se vc viaja somente em asfalto até pode compensar pelo conforto e economia (que vai melhorar, mas não espere milagre)...