Roda 17 no gol quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Ae ollemovi
O que tem haver o RAFAEL GOMES colocar amortecedores de uno e vc falar em abrir centro da roda ?
Sem falar que a furação da Fiat eh 4x98mm e vw como vc falou eh 4x100 entaum teria que utilizar parafusos deslizantes para adaptações tanto em um como outro, se colocar parafusos originais podem quebrar com uso ou espanar ao apertar a roda !!!
e ja que o nosso amigo naum quer muito complicações eu indicaria orbital 16+195/50 16 que ele acha remold num preço bom... OK ??
T+ turma.
O que tem haver o RAFAEL GOMES colocar amortecedores de uno e vc falar em abrir centro da roda ?
Sem falar que a furação da Fiat eh 4x98mm e vw como vc falou eh 4x100 entaum teria que utilizar parafusos deslizantes para adaptações tanto em um como outro, se colocar parafusos originais podem quebrar com uso ou espanar ao apertar a roda !!!
e ja que o nosso amigo naum quer muito complicações eu indicaria orbital 16+195/50 16 que ele acha remold num preço bom... OK ??
T+ turma.
- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
ollemovi,RAFAEL GOMES escreveu:AMIGAO PODE COLOCAR ARO 16 DE TALA MAIS ESTREITA QUE FICA SHOW E NEM PRECISA MEXER EM NADA NO SEU CARRO, O PROBLEMA QUE FICA UM POUCO DURO A FRENTE DO CARRO, DAI VC TEM QUE MEXER NA SUSPENSAO, EU POR EXEMPLO COLOQUEI AMORTECEDOR DO FIAT UNO PRA FICAR MAIS MACIO A FRENTE DO CARRO, NEM PARECE QUE O CARRO EH REBAIXADO. PODE COMPRAR QUE FICA CHIQUE..
o RAFAEL GOMES se referiu apenas a trocar o amortecedor, se fosse o telescópio inteiro, não daria certo.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
eu uso as do astra gsi... 15" calçadas por 195/50... agora vou ter que fazer o que o nosso amigo disse... esmerilhar o telescópio.... pq cortei o meu pneu...hehe! acho que não rodei 2km's... foda... agora no lado do passageiro não aconteceu nada... tudo ok....yves escreveu:as da GM tbm sao 4x100!!ollemovi escreveu:sim, se for roda de ferro teria que abrir o centro dela mais a furação é igual 4 X 100, as da ford, renalt e peugeot são 4 X 108, tirando as 5 furos que não sei explicar!Fábio Vinícius escreveu:Fiat em VW? Dá certo?
vlw?
abraço!
- bruninho
- Membro
- Carro: Fusca
Meu carro tem orbital 15 e quando senta alguem no banco de tras pega no paralama!!
Eu gostaria de saber que tipo de adaptaçao tem que fazer no eixo para trazer ele para frente?? E se isso interfere no alinhamento??
Obrigado.
Eu gostaria de saber que tipo de adaptaçao tem que fazer no eixo para trazer ele para frente?? E se isso interfere no alinhamento??
Obrigado.
Meu goleta -> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hp?t=20891
- Carro:
- Contato:
se for ver hoje o preço de pneu novo , vale a pena andar de aro 17 pq , a diferença é bem poka de preço !! só q o aro é maior , eu pelo menos dou muita risada , de ver a galera falando , " o loko seu carro tá de aro 17" hauahuahuaauahah
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Fica sim, muito lindo mesmo, mas pra mim ainda não dá, hoje meu carro ta na oficina, comprei as rodas do Golf(http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 80.jpg&v=P) pra colocar no meu quadrado, porém elas são 5furos, ai hoje o carro esta na oficina pra furar as panelas e tal, pra poder dar certo, no final de semana posto fotos dele...
Falow
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
ola galera sou novato,tenho umas duvidas sobre rodas 17...
minha pergunta vai para o titcho,ola titcho tudo bem? estou com medo de por rodas 17 no meu gol pois tenho medo de mecher na lataria e fugir do original.por exemplo o gol do pakito ficou lindo com as rodas e modificaçoes na lata,mas eu achei que os paralamas ficaram muito abertos...ja os seus ficaram otimos nem parece que foi mechido.voce poderia me dizer quantos cm mais ou menos rebateu eles e quantos cm puxou a lata?outra coisa se rebate o paralama so naquela parte boliada ou mais para cima?
minha pergunta é para o titcho mas se alguem mais quiser dar uma força obrigado!!
desculpem quaquer coisa galera pois sou novo
minha pergunta vai para o titcho,ola titcho tudo bem? estou com medo de por rodas 17 no meu gol pois tenho medo de mecher na lataria e fugir do original.por exemplo o gol do pakito ficou lindo com as rodas e modificaçoes na lata,mas eu achei que os paralamas ficaram muito abertos...ja os seus ficaram otimos nem parece que foi mechido.voce poderia me dizer quantos cm mais ou menos rebateu eles e quantos cm puxou a lata?outra coisa se rebate o paralama so naquela parte boliada ou mais para cima?
minha pergunta é para o titcho mas se alguem mais quiser dar uma força obrigado!!
desculpem quaquer coisa galera pois sou novo
Sei que as 16" dá tranquilo...tive as Orbital 16" com pneu 195/45R16 no meu carro e de boa! Pra rebaixar, só tive que tirar os para barro dianteiro (aquele plástico dentro do paralama) e rebater os paralamas...dava pra andar de boa...e fica lindo, hein...o único foda são os pneus...paguei 390 em cada Toyo...
Abs
Abs
- Jonathan*cesar
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ajudaaaa Por favor....
Eae Galera blz?! Bom espero que sim!
Sou novo aqui no forum, e estou em duvidas oq faço, coloko Rodas Aro 17 tala 7 e pneus 195/45/17 ou é melhor Optar pelas Rodas do Passat VR6 16 com pneus 195/45/16????
Não estou querendo mexer muito na estrutura do carro, acho q esse negocio de ficar mudando Eixo de lugar, pode perder um pouco a estabilidade do carro, mesmo pq meu carro é Turbo 2.1 Forjado e tenho medo de me perder mexendo nessas partes que dão + estabilidade para o carro...
Me ajudem por favor... Tem um rapaz aqui do forum que tem as 17 no Gol quadrado dele, ate gravou um video e postou aqui no forum, mas não explicou muito bem o que ele teve que fazer para colokar as 17.....
Vlw Galera. e desculpe qualquer coisa! :amd: :drink:
Sou novo aqui no forum, e estou em duvidas oq faço, coloko Rodas Aro 17 tala 7 e pneus 195/45/17 ou é melhor Optar pelas Rodas do Passat VR6 16 com pneus 195/45/16????
Não estou querendo mexer muito na estrutura do carro, acho q esse negocio de ficar mudando Eixo de lugar, pode perder um pouco a estabilidade do carro, mesmo pq meu carro é Turbo 2.1 Forjado e tenho medo de me perder mexendo nessas partes que dão + estabilidade para o carro...
Me ajudem por favor... Tem um rapaz aqui do forum que tem as 17 no Gol quadrado dele, ate gravou um video e postou aqui no forum, mas não explicou muito bem o que ele teve que fazer para colokar as 17.....
Vlw Galera. e desculpe qualquer coisa! :amd: :drink:
- digopell
- Membro
- Carro:
- Contato:
Tanque de gasolina....
Carlitos..... essa foto que você colocou na sua assinatura ta ao contrario né??? o tanque de combustivel do gol é do lado do passageiro assim como tá no seu avatar......... ou vc fez alguma modificação?
- Membro
- Carro:
Ola galera, to querendo por umas orbital 17 com pneu 205/40-17 toyo proxes 4, mas to com do de rebater a lata, sera que se deixar um dedo pneu/paralama nao pega tanto? Caso positivo trocarei por umas 15 ou 16, valeu galerinha abração!!!! :sex: :y:
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Re: Roda 17 no gol quadrado
tenho o meu quadrado ems abara-mg metropolitando de Bh olhem o video com as 17
http://www.youtube.com/watch?v=eyvY5SR8 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=eyvY5SR8 ... e=youtu.be
Uma moto PRETA + um Gol² preto = MIB HOMENS DE PRETO.