Roda 17 no gol quadrado

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

lambert_br
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lambert_br »

Ae ollemovi

O que tem haver o RAFAEL GOMES colocar amortecedores de uno e vc falar em abrir centro da roda ?

Sem falar que a furação da Fiat eh 4x98mm e vw como vc falou eh 4x100 entaum teria que utilizar parafusos deslizantes para adaptações tanto em um como outro, se colocar parafusos originais podem quebrar com uso ou espanar ao apertar a roda !!!

e ja que o nosso amigo naum quer muito complicações eu indicaria orbital 16+195/50 16 que ele acha remold num preço bom... OK ??

T+ turma.
BRAILA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BRAILA »

bom galera pra colocar rodas 16 no quadrado em transtornos nem adaptações o ideal é pneu 195 45 16... é dificil de achar... mas cabe direitinho...
Braila
RPN-Diadema
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por RPN-Diadema »

RAFAEL GOMES escreveu:AMIGAO PODE COLOCAR ARO 16 DE TALA MAIS ESTREITA QUE FICA SHOW E NEM PRECISA MEXER EM NADA NO SEU CARRO, O PROBLEMA QUE FICA UM POUCO DURO A FRENTE DO CARRO, DAI VC TEM QUE MEXER NA SUSPENSAO, EU POR EXEMPLO COLOQUEI AMORTECEDOR DO FIAT UNO PRA FICAR MAIS MACIO A FRENTE DO CARRO, NEM PARECE QUE O CARRO EH REBAIXADO. PODE COMPRAR QUE FICA CHIQUE..
ollemovi,
o RAFAEL GOMES se referiu apenas a trocar o amortecedor, se fosse o telescópio inteiro, não daria certo.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Iruyapmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Iruyapmo »

eu pretendo colocar ate o final do ano rodas 16 e pneus 205/45/16. O problema do pneu perfil 45 é que geralmente vc soh acha os tops, como yokohama e toyo, e ai tem que preparar o bolso, pq cada pneu eh uns 450 reais =S
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

yves escreveu:
ollemovi escreveu:
Fábio Vinícius escreveu:Fiat em VW? Dá certo?
sim, se for roda de ferro teria que abrir o centro dela mais a furação é igual 4 X 100, as da ford, renalt e peugeot são 4 X 108, tirando as 5 furos que não sei explicar!
as da GM tbm sao 4x100!!

vlw?
abraço!
eu uso as do astra gsi... 15" calçadas por 195/50... agora vou ter que fazer o que o nosso amigo disse... esmerilhar o telescópio.... pq cortei o meu pneu...hehe! acho que não rodei 2km's... foda... agora no lado do passageiro não aconteceu nada... tudo ok....
bruninho
Membro
Membro
Carro: Fusca

Mensagem por bruninho »

Meu carro tem orbital 15 e quando senta alguem no banco de tras pega no paralama!!

Eu gostaria de saber que tipo de adaptaçao tem que fazer no eixo para trazer ele para frente?? E se isso interfere no alinhamento??

Obrigado. :D
Imagem

Meu goleta -> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hp?t=20891
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

se for ver hoje o preço de pneu novo , vale a pena andar de aro 17 pq , a diferença é bem poka de preço !! só q o aro é maior , eu pelo menos dou muita risada , de ver a galera falando , " o loko seu carro tá de aro 17" hauahuahuaauahah
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
Guiiieeee
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Guiiieeee »

rebater seria o que?
eu nao entendo a linguagem ainda
to aprendendo
16 anos nas costas, vo mexendo no meu quando fazer 18 ele ta na pista

CL 1.8 Motor AP ano 93
cinza...
to afim de da uma tunada...
MG
Imagem
Violator
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Violator »

opa, eu uso orbitais 16 com pneus 195/45, a roda eh tala 6"
na altura em que esta, nao pega em nada, mas se baixar, terei que rebater um pouco mais o paralamas traseiro, só isso!
fica show hein?
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Fica sim, muito lindo mesmo, mas pra mim ainda não dá, hoje meu carro ta na oficina, comprei as rodas do Golf(http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 80.jpg&v=P) pra colocar no meu quadrado, porém elas são 5furos, ai hoje o carro esta na oficina pra furar as panelas e tal, pra poder dar certo, no final de semana posto fotos dele...

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
henrique
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por henrique »

ola galera sou novato,tenho umas duvidas sobre rodas 17...

minha pergunta vai para o titcho,ola titcho tudo bem? estou com medo de por rodas 17 no meu gol pois tenho medo de mecher na lataria e fugir do original.por exemplo o gol do pakito ficou lindo com as rodas e modificaçoes na lata,mas eu achei que os paralamas ficaram muito abertos...ja os seus ficaram otimos nem parece que foi mechido.voce poderia me dizer quantos cm mais ou menos rebateu eles e quantos cm puxou a lata?outra coisa se rebate o paralama so naquela parte boliada ou mais para cima?

minha pergunta é para o titcho mas se alguem mais quiser dar uma força obrigado!!

desculpem quaquer coisa galera pois sou novo :lol:
Renan RcB
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Renan RcB »

Sei que as 16" dá tranquilo...tive as Orbital 16" com pneu 195/45R16 no meu carro e de boa! Pra rebaixar, só tive que tirar os para barro dianteiro (aquele plástico dentro do paralama) e rebater os paralamas...dava pra andar de boa...e fica lindo, hein...o único foda são os pneus...paguei 390 em cada Toyo...
Abs
Jonathan*cesar
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jonathan*cesar »

pow galera eu toh pra pegar umas rodas aro 17...sera que vai arrastar...o q tenho que fazer?
Downhill666
Membro
Membro
Carro:

Ajudaaaa Por favor....

Mensagem por Downhill666 »

Eae Galera blz?! Bom espero que sim!

Sou novo aqui no forum, e estou em duvidas oq faço, coloko Rodas Aro 17 tala 7 e pneus 195/45/17 ou é melhor Optar pelas Rodas do Passat VR6 16 com pneus 195/45/16????

Não estou querendo mexer muito na estrutura do carro, acho q esse negocio de ficar mudando Eixo de lugar, pode perder um pouco a estabilidade do carro, mesmo pq meu carro é Turbo 2.1 Forjado e tenho medo de me perder mexendo nessas partes que dão + estabilidade para o carro...

Me ajudem por favor... Tem um rapaz aqui do forum que tem as 17 no Gol quadrado dele, ate gravou um video e postou aqui no forum, mas não explicou muito bem o que ele teve que fazer para colokar as 17.....

Vlw Galera. e desculpe qualquer coisa! :amd: :drink:
Carlitos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Carlitos »

Eu coloquei 18 no meu quadrado. e funciona super bem,, nao e socado mais e baixo e nao modifiquei nada na lata so rebati bem os paralamas na frente e atraz muda mais e na suspençao e no eixo trazeiro
Imagem
digopell
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Tanque de gasolina....

Mensagem por digopell »

Carlitos..... essa foto que você colocou na sua assinatura ta ao contrario né??? o tanque de combustivel do gol é do lado do passageiro assim como tá no seu avatar......... ou vc fez alguma modificação?
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por william mills »

Ola galera, to querendo por umas orbital 17 com pneu 205/40-17 toyo proxes 4, mas to com do de rebater a lata, sera que se deixar um dedo pneu/paralama nao pega tanto? Caso positivo trocarei por umas 15 ou 16, valeu galerinha abração!!!! :sex: :y: :cop:
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

O Carlitos deve ter invertido a foto no paint mesmo, posso garanti pq ja vi ao vivo, o gol dele é lindo, e as 18" sao totalmente funcionais!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
ramonzin
Membro
Membro
Carro:

Re: Roda 17 no gol quadrado

Mensagem por ramonzin »

tenho o meu quadrado ems abara-mg metropolitando de Bh olhem o video com as 17

http://www.youtube.com/watch?v=eyvY5SR8 ... e=youtu.be
Uma moto PRETA + um Gol² preto = MIB HOMENS DE PRETO.
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”