Motor de Arranque
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Motor de Arranque
E ae galera blz.
To com uma duvida tenho um gol 86 a alcool gostaria de saber se existe alguma diferença do motor que arranque do gol a gasolina para o do gol a alcool pois tenho que trocar o meu e um camarada tem um so que era de um gol a gasolina serve?????
To com uma duvida tenho um gol 86 a alcool gostaria de saber se existe alguma diferença do motor que arranque do gol a gasolina para o do gol a alcool pois tenho que trocar o meu e um camarada tem um so que era de um gol a gasolina serve?????
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: Motor de Arranque
Também tenho um Gol 86 a álcool...
Ouvi dizer que nao tem diferença... mas vamos esperar pra ver o que a galera diz...
Ouvi dizer que nao tem diferença... mas vamos esperar pra ver o que a galera diz...
Voyage GL 1.9Ti
motor de arranque
não tem diferença por causa do combustivel . O que se tem que observar é se motor de arranque é para o motor 1.6 ou para o 1.8 porque se o motor for 1.8 e vc colocar o motor de arranque 1.6 o motor de arranque não vai durar muito tempo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Parceiro, o motor de arranque não tem diferença nenhuma em questão de combustível. O que há diferença é na bateria! Existem baterias p/ carros a gasolina e p/ carros a alcool... as p/ carros a alcool aguentam um pouco mais na partida, evitando que descarregue rapidamente ao tentar virar o motor diversas vezes (qdo não há partida á frio) em dias mais frios... caso o seu motor se AP, recomendo vc usar o motor de arranque da família G3, ele é mais compacto e beeeem mais forte (o motor vira bem mais fácil e rápido)... e o melhor, é plug-and-play! Não precisa adaptação nenhuma ;)
Abraços!!!!
Abraços!!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS