Xenon no Gol, alguém tem ou já viu?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rodrigo schincariol
- Membro
- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
e ai Wellington Blz ? cara como que é o Bi-Xenon ? como que é o sistema pra mudar de baixo para alto ? o que muda pro xenon que só tem o baixo ?Wellington-GTS escreveu:Entaum... instalei o o Xenon faz umas duas semanas, mesmo os faróis estando um pouco desgastados, principalmente os de neblina, mas ficou show de bola!!
Nos principais coloquei o Bi-Xenon 8000k e nos neblina 8000k tb...
Vou trocar todo o conjunto de faróis, mas vou colocar os originais e não os de lente lisa, assim qdo tá desligado ninguém sabe q tem!!
Breve posto fotos!
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
é uma lampada com 2 filamentos tbm..Helisson Araujo escreveu:e ai Wellington Blz ? cara como que é o Bi-Xenon ? como que é o sistema pra mudar de baixo para alto ? o que muda pro xenon que só tem o baixo ?Wellington-GTS escreveu:Entaum... instalei o o Xenon faz umas duas semanas, mesmo os faróis estando um pouco desgastados, principalmente os de neblina, mas ficou show de bola!!
Vou trocar todo o conjunto de faróis, mas vou colocar os originais e não os de lente lisa, assim qdo tá desligado ninguém sabe q tem!!
Breve posto fotos!
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
Eae Helisson, td tranquilo???Helisson Araujo escreveu:e ai Wellington Blz ? cara como que é o Bi-Xenon ? como que é o sistema pra mudar de baixo para alto ? o que muda pro xenon que só tem o baixo ?Wellington-GTS escreveu:Entaum... instalei o o Xenon faz umas duas semanas, mesmo os faróis estando um pouco desgastados, principalmente os de neblina, mas ficou show de bola!!
Breve posto fotos!
Então, é um esquema simples, realmente a lâmpada tem dois filamentos e o bi-xenon tem dois módulos a mais, o normal tem só os dois reatores!
Vou ver se acho uma foto dos dois p/ te mostrar...
Mano, o sistema de mudar é na chave de seta, normalmente. Na lâmpada tem dois filamentos idênticos e uma espécie de capa de metal, o alto tem um direcionamento diferente dentro dessa capa, e o modulo faz ele alternar os filamentos, fazendo o alto e baixo...
Não sei se expliquei direito, nada técnico!! rs
Abraço!
GTS 1.8s
- Ricardo z-leste
- Membro
- Carro:
- gtiisr4380
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
AHHHH blz, na verdade a minha duvida era pq me falaram uma vez que a diferença era que na lampada tinha uma especie de maquina que puxava a lampada pra tras do refletor ai ela ficava mais fraca ... mas agora sei que num tem nada a ver !!!Wellington-GTS escreveu:Eae Helisson, td tranquilo???Helisson Araujo escreveu:e ai Wellington Blz ? cara como que é o Bi-Xenon ? como que é o sistema pra mudar de baixo para alto ? o que muda pro xenon que só tem o baixo ?Wellington-GTS escreveu:Entaum... instalei o o Xenon faz umas duas semanas, mesmo os faróis estando um pouco desgastados, principalmente os de neblina, mas ficou show de bola!!
Breve posto fotos!
Então, é um esquema simples, realmente a lâmpada tem dois filamentos e o bi-xenon tem dois módulos a mais, o normal tem só os dois reatores!
Vou ver se acho uma foto dos dois p/ te mostrar...
Mano, o sistema de mudar é na chave de seta, normalmente. Na lâmpada tem dois filamentos idênticos e uma espécie de capa de metal, o alto tem um direcionamento diferente dentro dessa capa, e o modulo faz ele alternar os filamentos, fazendo o alto e baixo...
Não sei se expliquei direito, nada técnico!! rs
Abraço!
Blz valeu pela ajuda , agora falta uma graninha pra comprar ... meu sonho é pegar estrada com um farol bom no GOL hehehehehehehe
tenho xenon no meu com farol de lente lisa, coloquei faz mais de 1 ano, tem fotos na galeria de membros.
Smarteye de 8000k, tinha no milha tambem,mas tirei porque era muito forte pra quem vinha de frente.
Uma das coisas que não fico mais sem no carro é o xenon oaiehoihe
ilumina muitooo, mesmo nos farois do gol =)
Smarteye de 8000k, tinha no milha tambem,mas tirei porque era muito forte pra quem vinha de frente.
Uma das coisas que não fico mais sem no carro é o xenon oaiehoihe
ilumina muitooo, mesmo nos farois do gol =)
- darvin_r8
- Membro
- Carro:
fala galera......
bom repondendo ao topico do nosso amigo...
coloquei XENON de 10.000 no meu gol quadrado semana passada, sem comparação com aquele farol amarelo, facil de instalar e nem foi tao caro assim, sem contar q da pra dividir em milhoes de vezes... hauahauaha
aqui ta o link....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hb4-nf-_JM
espero ter ajudado...
abraços...
bom repondendo ao topico do nosso amigo...
coloquei XENON de 10.000 no meu gol quadrado semana passada, sem comparação com aquele farol amarelo, facil de instalar e nem foi tao caro assim, sem contar q da pra dividir em milhoes de vezes... hauahauaha
aqui ta o link....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hb4-nf-_JM
espero ter ajudado...
abraços...
o farol do gol é uma merda, não ilumina um palmo na frente, no meu carro só consigo enxergar alguma coisinha qdo ligo o farol de milha, pq o principal e o de neblina só tão lá pra falar que tem...
vou ver se compro uns faróis de xenon pra por no carro, e nos de neblina eu ainda vou apontar o faxo na cara dos motoristas que vem na contra mão pra ofuscar a vista dos FDP que não tem a capacidade de regular o farol do carro e deixar eles ceguinhos.... e se piscar pra mim ainda acendo o farol de milha na cara dele e espero até ele bater no poste...
vou ver se compro uns faróis de xenon pra por no carro, e nos de neblina eu ainda vou apontar o faxo na cara dos motoristas que vem na contra mão pra ofuscar a vista dos FDP que não tem a capacidade de regular o farol do carro e deixar eles ceguinhos.... e se piscar pra mim ainda acendo o farol de milha na cara dele e espero até ele bater no poste...
- Marcelo Rocha
- Membro
- Carro:
- cururuh
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
Hj em dia, xenon está bem comum em todos os carros...
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
- rmcomarin
- Membro
- Carro:
- Contato:
xenon
Sem compraração!
Depois de quase bater o carro na estrada, ai vai o xenon!
10X mais forte. Agora sim eu começo a enxergar alguma coisa.
6K no farol. Ilumina D+!
Depois virão mais um conjunto de 6K nos milhas p/ fechar o conjunto. vale a pena!
P/ Galera da Z/L, instalei em uma loja na penha com preço muito bom ja instalado.
Depois de quase bater o carro na estrada, ai vai o xenon!
10X mais forte. Agora sim eu começo a enxergar alguma coisa.
6K no farol. Ilumina D+!
Depois virão mais um conjunto de 6K nos milhas p/ fechar o conjunto. vale a pena!
P/ Galera da Z/L, instalei em uma loja na penha com preço muito bom ja instalado.
- estevan pires
- Membro
- Carro:
Xenon ... é Marah
Comprei um kit xenon para os faróis auxiliares
da muito diferença se eu trocar meus dois originais
e colocar aquele de lente lisa?
alguem já tentou a sorte para ver como fica?
da muito diferença se eu trocar meus dois originais
e colocar aquele de lente lisa?
alguem já tentou a sorte para ver como fica?
Gol quadrado muitas histórias e aventuras....
- lean
- Membro
- Carro:
- Contato:
no meu sao piscas crystais + neblina lente lisa + farol lente lisa lampadas halogenas h4 eagle eye 100w bulbo azul o mesmo p/ neblina so que h7 se nao me engano nao lembro o tamanho das de neblina com reles muito melhor que original sem duvida, e passa batido em blitz.
mas to querendo colocar bi xenon 8k farol e neblina o foda é que nao tem nem choro se tomar dura, maluco vai ver de cara os reatores nao vai ter desenrolo, e p/ passar na vistoria ta pica, se nao tiver esquicho de agua no farol, nao passa na vistoria, tem nego que instala essa parada no parachoque, se nao me engano ta 60 reais, to pensando em colocar mas legalizado, com xenon no documento, ai é sussa, o bixenon 8k farol e neblina sai aqui 480 com instalação 2 maletinhas de prata :fudeu:
mas to querendo colocar bi xenon 8k farol e neblina o foda é que nao tem nem choro se tomar dura, maluco vai ver de cara os reatores nao vai ter desenrolo, e p/ passar na vistoria ta pica, se nao tiver esquicho de agua no farol, nao passa na vistoria, tem nego que instala essa parada no parachoque, se nao me engano ta 60 reais, to pensando em colocar mas legalizado, com xenon no documento, ai é sussa, o bixenon 8k farol e neblina sai aqui 480 com instalação 2 maletinhas de prata :fudeu:
"The closer you get to light, the greater your shadow becomes."
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Fujiwara escreveu:lampada xenon tem uns 23w mais ou menos...overdose escreveu:hmmm, eu tenho uma luz tipo xenon no meu, ficou bem melhor!
soq vc tenq botar um rele junto pra render mais já que são lampadas bem mais fortes (100w) !
23w de conssumo, o xenon é medido a claridade por kelvins e nao por wats..
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: