Galera tenho um Gol 92/93 1.8 AP, estou utilizando Carburador WEBER TLDE...
Queria saber quais as diferenças dele com o TLDZ?!
[DÚVIDA] CARBURADOR WEBER TLDE
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Jul 2008, 22:11
- Carro:
- Localização: Goiânia/Goiás
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Mensagens: 945
- Registrado em: 19 Abr 2009, 22:36
- Carro:
- Localização: São Luis/MA
também tem válvula comando de lenta, corretor de lenta hidraulicosaraivaa escreveu:TLDE usa um sistema de afogador automatico,já o tldz é manual..
se eu nao me engano é só isso.
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- marinho_netoAP
- Membro
- Mensagens: 9
- Registrado em: 22 Abr 2009, 20:09
- Carro:
- Localização: TUBARÃO - SANTA CATARINA
As diferenças são : afogador automático e controle eletrônico de marcha-lenta. Se o seu é realmente um TLDE dá uma olhadinha embaixo do painel do lado do carona, você vai encontrar o Módulo "CML" (Controle de Marcha Lenta). Ele comanda o atuador de marcha-lenta (cápsulasinha com um interuptor na ponta), que pressiona o parafuso batente do acelerador até manter a rotação estável.
Espero ter esclarecido.
Abç
Espero ter esclarecido.
Abç
Gol GL 1.8 / 1994 / Vermelho Styllus - aspirado original
"...O melhor remédio é uma dose diária de AP..."
"...O melhor remédio é uma dose diária de AP..."
Tbm tenho um gol 93 com tlde a gasolina, o meu até estabiliza na marcha lenta, mexendo nakele parafuso la q mostraram aki na pagina 1, mas ele ta me dando mt trabalho, de manhã ta pior q carro a alcool pra pegar e eu tenho q ficar esquentando o carro pra sair, e agora ele ta engasgando direto!!! cara q vontade de jogar ele bem longe, to quase trocando de carro por causa do bura! na moral, odeio carburador, q saudade q eu tenho da injeção eletronica, aki em brasilia ta no minimo 100 conto soh pra fazer a limpeza! ta ai o meu desabafo! :glare:
-
- Membro
- Mensagens: 2
- Registrado em: 23 Jun 2009, 10:28
- Carro:
- Localização: Cristalina go