[DUVIDAS] Remoção de Logotipo e Letras do Tampão Traseiro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[DUVIDAS] Remoção de Logotipo e Letras do Tampão Traseiro
Pessoal,
Fui tentar remover as letras e o logotipo da Volks do meu tampão traseiro mas acabei desistindo porque não parecia haver cola.
Alguém pode me dizer se estes logotipos são colados mesmo ou se são daqueles encaixados em orificios no tampão?
Se for por orifícios esta notícia não me agrada pois vai ter que mandar pra funilaria.
Dica ai de como fazer o trabalho decente? :glare:
Fui tentar remover as letras e o logotipo da Volks do meu tampão traseiro mas acabei desistindo porque não parecia haver cola.
Alguém pode me dizer se estes logotipos são colados mesmo ou se são daqueles encaixados em orificios no tampão?
Se for por orifícios esta notícia não me agrada pois vai ter que mandar pra funilaria.
Dica ai de como fazer o trabalho decente? :glare:
Editado pela última vez por intermhs em 17 Jul 2009, 21:07, em um total de 1 vez.
Valew amigão. Agora eu vou com fé!! :bailajesus:sam_diboa escreveu:Cara foi o q eu disse pra um outro membro aki do clube! Eles sao colado com dupla face!! Qnd comprei meu gol eu tirei com muito cuidado com um estilete cortando a cola sem pegar na pintura dps fikeu quase o dia inteiro removendo a cola da tampa!!! :glare:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
É eu fui tentar com uma linha 10 sem sorte, quebrou a linha. Vou procurar um fio de nylon que deve ser mais resistente e um pouco de água quente ou um secador que deve mesmo ajudar a amolecer a cola.saraivaa escreveu:o Meu é um GL tbm, tirei usando um cartao de credito para raspar e um fio pra tirar os logotipos. Boa sorte!
hmm
Eu ate acho massa tirar as "etiquetas" de traz...
Mas, vcs num acham que tirar o 1.8 fica mau? Pow... meu golzinho eh 1.8 e esse eh um dos motivos do pq eu gosto dele, se fosse um 1000 eu ate tiraria mas como eh 1.8 prefiro dxar lah.
Uq voces acham?
Mas, vcs num acham que tirar o 1.8 fica mau? Pow... meu golzinho eh 1.8 e esse eh um dos motivos do pq eu gosto dele, se fosse um 1000 eu ate tiraria mas como eh 1.8 prefiro dxar lah.
Uq voces acham?
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
intermhs, se vc tirar o emblema da volks ou o GL, vc me arruma eles?
eu queria pra colocar na parati... eu prefiro os emblemas lá... sou meio careta nesse aspecto! não gosto de dar motivo pra virem buscar meu carro
na primeira semana de habilitação a rodoviária me parou, um trauma! isso já faz quase 2 anos, mas desde então eu ando com o carro externamente o mais original possível!
:bronha:
eu queria pra colocar na parati... eu prefiro os emblemas lá... sou meio careta nesse aspecto! não gosto de dar motivo pra virem buscar meu carro
na primeira semana de habilitação a rodoviária me parou, um trauma! isso já faz quase 2 anos, mas desde então eu ando com o carro externamente o mais original possível!
Vai de você... a cilindrada eu gosto de deixar sem... vira e mexe na rua eu dou pau em astra, stilo, etc... aí se eles verem colado um "2.0" na traseira da parati vai dizer: SÓ ME GANHOU PQ ERA 2.0 NHE NHExDouglas escreveu:Eu ate acho massa tirar as "etiquetas" de traz...
Uq voces acham?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Cara eu até te arrumo quando eu tirar... Aqui em São Paulo próximo ao aeroporto tem a Voli (http://www.voli.com.br) que tem todos estes adesivos também, cada um deve custar uns R$ 3,00.Fets escreveu:intermhs, se vc tirar o emblema da volks ou o GL, vc me arruma eles?
Vai de você... a cilindrada eu gosto de deixar sem... vira e mexe na rua eu dou pau em astra, stilo, etc... aí se eles verem colado um "2.0" na traseira da parati vai dizer: SÓ ME GANHOU PQ ERA 2.0 NHE NHE
Eu dou um toque quando eu tirar...
Re: hmm
Põe na gradexDouglas escreveu:Eu ate acho massa tirar as "etiquetas" de traz...
Uq voces acham?
Então já ouvi dizer que a cola vc consegue remover com querosene. Parece estranho mas deve ser verdade.uplink escreveu:os logotipos são colados com dupla-faces,tem que aplicar certa força,mas tem que ser devagar. porem tem o problema da cola que fica extremamente dura:
apesar de parecer ferrugem,não é. isto é a cola do logotipo
Receita Completa
Então... consegui remover enfim as letras do tampão. Usei uma linha de nylon e Veja Multiuso para remover o restante da cola.
Realmente são aplicados com fita dupla face. Basta passar a linha de nylon bem rente a lataria que vai saindo de boa... após a remoção pega um pano e aplica um pouco de Veja e esfrega que sai a cola.
Espero ter ajudado. Vejam meu post pra conferir o resultado.
:zoiu:
Realmente são aplicados com fita dupla face. Basta passar a linha de nylon bem rente a lataria que vai saindo de boa... após a remoção pega um pano e aplica um pouco de Veja e esfrega que sai a cola.
Espero ter ajudado. Vejam meu post pra conferir o resultado.
:zoiu:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: