[Lamento] Meu quadrado foi pro saco...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Lamento] Meu quadrado foi pro saco...
Comprei o quadrado (BX 85) e ao levar pro mecânico descobri que ia gastar muito pra arrumar... Voltei na loja e troquei por um Uno... vou ter que mudar de fórum...snif...
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
e ai cara.. pena mesmo... nao ter dado certo o box... vc ainda acha um, se preocupa nao...
agora mudar de forum só por isso , é besteira cara... o forum é sobre gol.. mais tem gente que nem carro tem ou é o pai que tem, eu mesmo tenho uma parati (quadrada) mais não é gol..
o pessoal aqui é gente boa, e os encontros são para conhecer a galera e bater papo, os carros são apenas carros... esquenta nao
agora mudar de forum só por isso , é besteira cara... o forum é sobre gol.. mais tem gente que nem carro tem ou é o pai que tem, eu mesmo tenho uma parati (quadrada) mais não é gol..
o pessoal aqui é gente boa, e os encontros são para conhecer a galera e bater papo, os carros são apenas carros... esquenta nao
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
aeaeiaeuiauiaeiuhaeiaihe
pior que é, o uno é bem quadrado também! :drink:
fica por aí, ninguém vai te fuzilar pq não tem gol, só no paraticlube que os caras só querem saber de quem tem o melhor e quem não tem cai fora.. aqui é amizade!
a propósito não se lamente, meu amigo fez o mesmo que você, o gol dele tava todo esbagaçado e não ia compensar arrumar, trocou por uno... acaba por ser um carro econômico e de manutenção fácil também...
quando vc tiver bem de grana e aparecer um carro bom, vc faz um rolinho e pega o carro que vc gosta! :bailajesus:
pior que é, o uno é bem quadrado também! :drink:
fica por aí, ninguém vai te fuzilar pq não tem gol, só no paraticlube que os caras só querem saber de quem tem o melhor e quem não tem cai fora.. aqui é amizade!
a propósito não se lamente, meu amigo fez o mesmo que você, o gol dele tava todo esbagaçado e não ia compensar arrumar, trocou por uno... acaba por ser um carro econômico e de manutenção fácil também...
quando vc tiver bem de grana e aparecer um carro bom, vc faz um rolinho e pega o carro que vc gosta! :bailajesus:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
pior Fets, sou membro do PC tbm e os caras la são meio estranho. ehehheFets escreveu:"
só no paraticlube que os caras só querem saber de quem tem o melhor e quem não tem cai fora.. aqui é amizade!
ate coloquei uma vez o anuncio do mini encontro que fizemos aqui no vale do gol pra eles participarem e não teve uma resposta o topico que criei... sei la....
nada contra o pessoal de la, sõ gente boa pacas,mais parece que não são muito afim de se unir com outro clubs.. sei la....
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Ednei e comida da Moderação...por isso que ele tá sempre aqui...ehausehuasednei.souza escreveu:fica ai cara... eu tenho um Palio e to sempre na area...
Eu tenho uns voyage e nem participo do Clube do Voyage.... Uno de qualquer forma (tirando o motor) é quadrado...eheheheheh
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
orra cara... era segredoAnderson Milhouse escreveu:Ednei e comida da Moderação...por isso que ele tá sempre aqui...ehausehuasednei.souza escreveu:fica ai cara... eu tenho um Palio e to sempre na area...
Eu tenho uns voyage e nem participo do Clube do Voyage.... Uno de qualquer forma (tirando o motor) é quadrado...eheheheheh
Voyage GL 1.9Ti