opa.. queria saber a diferenca entre cortar as molas usando macarico e eskentando toda a mola e sem fazer isso... o que é melhor?
outra duvida... quanto eu gastaria + - para legalizar o carro mais baixo?
[duvida] Corte molas - com ou sem fogo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- henriquefly
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ô mano eu tava com as aro 13" originais do gol 1000 :glare: então fiz um rolo e peguei as aro 14" (coquinho) também de ferro mas essas eu vou arrumar umas calotinhas de centro só para cobrir os parafusos :loco: , e no domingo passado eu cortei 2 elos na frente e 3 atrás :fudeu: ai rodei o dia inteiro, mas olhando bem para o meu quadrado vi que ainda estava alto, então logo cedo na segunda-feira tirei mais 1 elo na frente e mais 2 atrás :facada: , agora quando levanta o carro no macaco as molas ficam até sem pressão :doido: ,
mais fico de bandido, áh e pulando q nem lagarticha no asfalto quente :loco2: !!!
Depois eu posto umas fotos !!!
Falow !!!
mais fico de bandido, áh e pulando q nem lagarticha no asfalto quente :loco2: !!!
Depois eu posto umas fotos !!!
Falow !!!
As formigas que se abaixem !!!
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
as minhas cortei c/ maçarico msm, estava quebrado ($$) e na secura pra rebaixar, + ñ recomendo o certo msm é cortar c/ lixadeira se ñ poder colocar esportiva.............
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
-
- Membro
- Carro:
Eu nem sei se fiz o correto...tava doido para dar um tombinho no quadrado, pois ele tava tipo um jipe.
Só que o mecanico tava meio sem tempo, e eu quebrado de grana e ele me sugeriu arriar a mola no calor, (ficou dois dedos do pneu) será que fiz certo? o quadrado não fazia nenhum barulho agora tá rangendo..
Só que o mecanico tava meio sem tempo, e eu quebrado de grana e ele me sugeriu arriar a mola no calor, (ficou dois dedos do pneu) será que fiz certo? o quadrado não fazia nenhum barulho agora tá rangendo..
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada