COMO ADAPTAR PAINEL G3 NO GOL BOX?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Galera, não me apresentai oficialmente ainda, mas logo estarei fazendo isso no local certo, vou tirar fotos dos meus carros para vocês verem.
Seguinte, eu estou adaptando um painel geração 3 completo no meu carro, um voyage 94 2.0 turbo e tenho muitas informações para quem precisar..... se precisarem de algo me falem, ok?!!!!
Seguinte, eu estou adaptando um painel geração 3 completo no meu carro, um voyage 94 2.0 turbo e tenho muitas informações para quem precisar..... se precisarem de algo me falem, ok?!!!!
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
ricardo-ce escreveu:aqui realmente é foda fazer esse tipo de coisa no gol quadrado :glare:
ricardo, eu queria mesmo era fazer um isolamento acustico e termico...deixar ele bem confortave sem barulhos e botar um ar.... soh que acho que vale mais a pena trocar de carro...
- Membro - 1.6
- Carro:
sei coe, deve ficar louco, mas acaba nao compensando. Mas tirar os barulhos vai num tira grilo que da uma melhorada boa, eu assim que tiver com $$ sobrando vou atras de um.carloswherbet escreveu:ricardo-ce escreveu:aqui realmente é foda fazer esse tipo de coisa no gol quadrado :glare:
ricardo, eu queria mesmo era fazer um isolamento acustico e termico...deixar ele bem confortave sem barulhos e botar um ar.... soh que acho que vale mais a pena trocar de carro...
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- ruppenthalfer
- Membro
- Carro:
painel golf gti no gol quadrado
alguem sabe como adaptar, oque tem que fazer, que chicotes usar para esse painel http://www.crestanaecrestana.com.br/mai ... oduto=6052 ?? ele é similar ao do seat cordoba também