comando 296° fica bom ??
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comando 296° fica bom ??
tenho um gol gts 89 a alcool original
estou querendo dar uma aspiradinha nele
me ofereceram um comando 296º sera que ficaria legal no meu carro ??
show de mais a lenta embaralhando
oque mais eu deveria mecher em meu carro 4x1 com escape 2"? polia regulavel vale a pena por no meu carro só com o 49g??se for como deichala pra melhorar o carro ???
eai oque acham???
estou querendo dar uma aspiradinha nele
me ofereceram um comando 296º sera que ficaria legal no meu carro ??
show de mais a lenta embaralhando
oque mais eu deveria mecher em meu carro 4x1 com escape 2"? polia regulavel vale a pena por no meu carro só com o 49g??se for como deichala pra melhorar o carro ???
eai oque acham???
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PietrO*
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- cavanhasm
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cara pra por esse 296º acredito q seria ideal dar uma trabalhada no cabeçote...mas q ficaria show ficaria.
Já a polia regulável para o G tem gente q diz q ñ da diferença, eu posso dizer q dá sim eu tenho no meu, refiz o enquadramento esses dias e deu uma diferença legal.Mas tem q levar em alguém q manje de enquadramento ñ adianta levar nesses q fazem a olho. Tem q ser feito por quem entende.
abraço
Já a polia regulável para o G tem gente q diz q ñ da diferença, eu posso dizer q dá sim eu tenho no meu, refiz o enquadramento esses dias e deu uma diferença legal.Mas tem q levar em alguém q manje de enquadramento ñ adianta levar nesses q fazem a olho. Tem q ser feito por quem entende.
abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
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bom se seu preparador for fera provavelmente nao precisa de uma bomba..
mas axo ke 2e eh pekeno pra ficar sem bomba viu..
e quanto ao cabeçote.. se eu nao me engano tem apenas ke comer um pouco as laterais, pois se nao ele nao vai caber..
uma 3e de 6 cilindo axo ke eh a 26/29 um negocio assim..
eh o bixo..
axo ke ia ficar massa..
e o embaralhamento desse 296 eh xouu !!!
abraço
mas axo ke 2e eh pekeno pra ficar sem bomba viu..
e quanto ao cabeçote.. se eu nao me engano tem apenas ke comer um pouco as laterais, pois se nao ele nao vai caber..
uma 3e de 6 cilindo axo ke eh a 26/29 um negocio assim..
eh o bixo..
axo ke ia ficar massa..
e o embaralhamento desse 296 eh xouu !!!
abraço
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
- Sidão
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Não precisa comer nada...
pois o encaixe para o comando são todos iguais, o que muda é o lobe que é maior fazendo as válvulas permanecerem aberta por mais tempo.
Quando dizemos mecher no cabeçote é para melhorar o fluxo dele, fazer a mistura ar combusível ser mais rápida mais rica.
Se vc colocar só o comado é capaz de ficar pior que usando o 49g pois o comando sozinho não faz milagres.
Eu conselho aumentar o tamanho do conjunto de válvulas pelo ao menos válvulas do tamanho de 2.0, modificar as molas de válvulas para não flutuar em altos giros (molas duplas), modificar sedes, dutos e fazer polimento interno.
Se a intenção é andar aspiradão sempre, uma taxada no cabeçote é indicado porém se pensa em turbna esqueça.
A alimentação ideal seria um webber 40 com coletor longo porém um 3e ficaria muito bom tbm. Acredito tbm que será preciso usar bomba elétrica sim.
Isso tudo acompanhado do 4x1 de boa qualidade.
Antes de vc fazer qualquer coisa fale com algum preparador.
Algums peças eu sei o custo então ai vai:
Molas de válvulas R$ 120
Bomba elétrica GTI R$ 150
Dosador R$ 100
Junta de cabeçte aço R$ 100
O trabalho de cabeçote tem que fazer com quem já trabalha com cabeçotes especiais. No meu gastei R$ 1.700,00 porém eu fiz tudo, o seu caso ficará bem menos pois vc não irá usar válvulas especiais.
Vou indicar a retífica Crossi Lopes para vc ter uma idéia de preço 11-5677-5321 Fale com o Leandro mas tem que ser com ele mesmo.
Os carros do Portuga todos usam o cabeçote feito por ele inclusive ele é o dono do Gol vinho q anda em interlagos.
Espero ter ajudado!!!
Quando dizemos mecher no cabeçote é para melhorar o fluxo dele, fazer a mistura ar combusível ser mais rápida mais rica.
Se vc colocar só o comado é capaz de ficar pior que usando o 49g pois o comando sozinho não faz milagres.
Eu conselho aumentar o tamanho do conjunto de válvulas pelo ao menos válvulas do tamanho de 2.0, modificar as molas de válvulas para não flutuar em altos giros (molas duplas), modificar sedes, dutos e fazer polimento interno.
Se a intenção é andar aspiradão sempre, uma taxada no cabeçote é indicado porém se pensa em turbna esqueça.
A alimentação ideal seria um webber 40 com coletor longo porém um 3e ficaria muito bom tbm. Acredito tbm que será preciso usar bomba elétrica sim.
Isso tudo acompanhado do 4x1 de boa qualidade.
Antes de vc fazer qualquer coisa fale com algum preparador.
Algums peças eu sei o custo então ai vai:
Molas de válvulas R$ 120
Bomba elétrica GTI R$ 150
Dosador R$ 100
Junta de cabeçte aço R$ 100
O trabalho de cabeçote tem que fazer com quem já trabalha com cabeçotes especiais. No meu gastei R$ 1.700,00 porém eu fiz tudo, o seu caso ficará bem menos pois vc não irá usar válvulas especiais.
Vou indicar a retífica Crossi Lopes para vc ter uma idéia de preço 11-5677-5321 Fale com o Leandro mas tem que ser com ele mesmo.
Os carros do Portuga todos usam o cabeçote feito por ele inclusive ele é o dono do Gol vinho q anda em interlagos.
Espero ter ajudado!!!
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
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intão galera não quero aquela coisa aspiradão demais quero vamos dizer um negocio legal
uma uso o carro todos os dias
pra falar a verdade não quer mecher muito no cabeços se presisar só o necesario msm
pois acabei de comprar o comando e não da pra ficara gastando muito o salario anda curto e o mes longo
intão a modificaçoes seram o extremo necesario pra andar legal com o comando
segue a sespecificaços do comando
graduação 296°
comando confeccionado em cima de um eixo bruto 49G
caracteristicas lob-c113° / levante 12,7mm / overlap 28°
oque acham ??
Obrigado pelas respostas anteirosres seram de grande ajuda FAMILIA CdGQ! :tacafogo:
uma uso o carro todos os dias
pra falar a verdade não quer mecher muito no cabeços se presisar só o necesario msm
pois acabei de comprar o comando e não da pra ficara gastando muito o salario anda curto e o mes longo
intão a modificaçoes seram o extremo necesario pra andar legal com o comando
segue a sespecificaços do comando
graduação 296°
comando confeccionado em cima de um eixo bruto 49G
caracteristicas lob-c113° / levante 12,7mm / overlap 28°
oque acham ??
Obrigado pelas respostas anteirosres seram de grande ajuda FAMILIA CdGQ! :tacafogo:
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PietrO*
PietrO*
- Sidão
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- Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
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Desculpe a sinceridade mas....
esquece, continua com seu 49g mesmo ou então usa um comando com graduação menor.
A não ser que vc queira um carro com a marcha lenta muito INSTÁVEL e consumo alto debilitando o uso diário.
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