[DUVIDA] vidros

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Felipejan
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:42
Carro:
Localização: Paverama/RS

[DUVIDA] vidros

Mensagem por Felipejan »

e ae pessoal..
vai uma duvida que além de ser minha, imagino que mais gente a tenha...
nos vidros do meu Gol, a metade de um lado está gravado SECURITE, e do outro lado BLINDEX, alguem sabe o que significa esses códigos? e porque cada lado tem um tipo? só pra deixar claro ambos são originais VW....
tem como trocar esses vidros por um de outro gol quadrado que tenha degrade? tipo, pegar vidros de um gol completo em um desmanche? como funciona a tal numeração dos vidros? ela vale para carros antigos tambem??
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

Esses códigos os quais você se refere são marcas do fabricante. Com certeza um deles foi quebrado e foi substituido com outra marca. É esta a razão dessas duas marcas.
E quanto essa mudança não sei te explicar, mas com certeza algum falará alguma coisa a respeito.



.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

parece q temq ter a gravaçao do numero do chassi no vidro...algo assim...nao sei ao certo..
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Avatar do usuário
Felipejan
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:42
Carro:
Localização: Paverama/RS

Mensagem por Felipejan »

willhame escreveu:Esses códigos os quais você se refere são marcas do fabricante. Com certeza um deles foi quebrado e foi substituido com outra marca. É esta a razão dessas duas marcas.
E quanto essa mudança não sei te explicar, mas com certeza algum falará alguma coisa a respeito.



.
mas são todos de um lado que são de marca diferentes... a metade dos vidros.... achei muito estraho. e marcas originais...
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Isso não tem a menor importância, as fábricas trabalham com vários fornecedores de vidros, até em carros novos podemos notar vidros de marcas diferentes no mesmo carro, portanto esses vidros podem ser originais do seu carro sim, principalmente se todos eles tiverem a gravação do número do seu chassi, basta verificar.

Quanto a substituição, o vidro de qualquer Gol caberá no seu, e no caso de substituição, não é obrigatória a gravação do número do chassi nem da placa no vidro, isso é uma opção do dono.

Agora se você for colocar um vidro usado com a numerção do chassi de outro carro de onde foi retirado, convém raspar essa numerção, pois seria suspeito você andar com um vidro com uma numerção diferente do seu chassi.
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

entao...eu escutei um tempo atras de uma lei q teria q ter a numeraçao...agora nao sei se ta valendo essa lei ou se foi so um projeto q ficou engavetado...sei lah....

qdo comprei a tampa do porta malas.....veio com vidro e td...dae falaram pra por o meu vidro msm pra nao dar rolo com numeraçao...mas sei lah..
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Avatar do usuário
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 451
Registrado em: 04 Jan 2007, 20:54
Carro:
Localização: Pilar - BA.
Contato:

Mensagem por willhame »

Felipejan escreveu:
willhame escreveu:Esses códigos os quais você se refere são marcas do fabricante. Com certeza um deles foi quebrado e foi substituido com outra marca. É esta a razão dessas duas marcas.
E quanto essa mudança não sei te explicar, mas com certeza algum falará alguma coisa a respeito.



.
mas são todos de um lado que são de marca diferentes... a metade dos vidros.... achei muito estraho. e marcas originais...
Da maneira que você está dizendo, pra mim é novidade.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”