[AJUDA] Barulho estranho / problema estranho
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Barulho estranho / problema estranho
Galera,
Pesquisei aqui no forum sobre algo parecido mas até agora nada. ;l
Vou tentar explicar....
geralmente ocorre o barulho quando estou saindo com o carro, ou entao fazendo curva, nao é um puta barulho, mas é uma coisinha de leve, tipo como se um ferro pegando em outro, muito estranho, ai eu saio do lugar ando um pouco e as vezes esse ferro fica pegando no outro, sabe barulhao de ferro no outro de leve, tipo isso, e eu sinto no no pedal de acelerar, na marcha tb esse tremidinho.
Alguem ja teve isso? sabe o que pode ser?
abs
Pesquisei aqui no forum sobre algo parecido mas até agora nada. ;l
Vou tentar explicar....
geralmente ocorre o barulho quando estou saindo com o carro, ou entao fazendo curva, nao é um puta barulho, mas é uma coisinha de leve, tipo como se um ferro pegando em outro, muito estranho, ai eu saio do lugar ando um pouco e as vezes esse ferro fica pegando no outro, sabe barulhao de ferro no outro de leve, tipo isso, e eu sinto no no pedal de acelerar, na marcha tb esse tremidinho.
Alguem ja teve isso? sabe o que pode ser?
abs
- Renato3377
- Membro - 1.6
- Carro:
Sugiro verificar a homocinética ... Dá um tec-tec principalmente nas saídas e curvas. Se quebrar de vez ... chame o reboque ...
Boa sorte!
Boa sorte!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
não é homocinetica não.
Mas tbm nao são as pastilhas, é alguma coisa que ta pegando ali por baixo, vo no mecanico essa semana mandar levantar ele e ver o que é, ver se ele acha.
vou tentar descrever de novo, quando vc dirige seu carro, vc engata a primeira e sai normalmente, engata a segunda e o carro vai indo livre e solto. no meu eu engato saio e ele indo normal, mas ai do nada algum ferro raspa no outro, quase nao faz barulho, é por sentido mesmo. ai da a impressao que ele fica prendendo em algo, se grudando em algo, alguma ccoisa com outra la embaixo.
vo ver essa semana depois digo, abs.
Mas tbm nao são as pastilhas, é alguma coisa que ta pegando ali por baixo, vo no mecanico essa semana mandar levantar ele e ver o que é, ver se ele acha.
vou tentar descrever de novo, quando vc dirige seu carro, vc engata a primeira e sai normalmente, engata a segunda e o carro vai indo livre e solto. no meu eu engato saio e ele indo normal, mas ai do nada algum ferro raspa no outro, quase nao faz barulho, é por sentido mesmo. ai da a impressao que ele fica prendendo em algo, se grudando em algo, alguma ccoisa com outra la embaixo.
vo ver essa semana depois digo, abs.
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
não ainda não, mas quando essa semana mandei trocar os discos , batentes coifas e etc, mandei o mecanico ver se encontrava algo ruim e etc.
ele me disse que por baixo estava tudo bem, pelo menos na parte da suspensao dianteira e traseira.
estou achando que pode ser aquele eixo que tem no volante sei la, quando o comprei havia um vazamento de oleo lá, ai os caras arrumaram da concessionaria, mas acho q foi um trabalho borreia, pq eu sinto essa pegacao de ferro no volante enquanto dirijo.
sera que pode ser isso ou tunel?
abs
ele me disse que por baixo estava tudo bem, pelo menos na parte da suspensao dianteira e traseira.
estou achando que pode ser aquele eixo que tem no volante sei la, quando o comprei havia um vazamento de oleo lá, ai os caras arrumaram da concessionaria, mas acho q foi um trabalho borreia, pq eu sinto essa pegacao de ferro no volante enquanto dirijo.
sera que pode ser isso ou tunel?
abs
-
- Membro
- Carro:
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html
-
- Membro
- Carro: