Motor fumando e jogando óleo no filtro de ar.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Motor fumando e jogando óleo no filtro de ar.
Bom dia galera, sou de Anápolis Goiás e tenho um 1.0 CHT há 6 anos,
ele ta fumando muito e jogando óleo no filtro de ar, mas o motor ta blz, aparentemente nao ta batendo e nao ficou frouxo.
o que eu devo fazer? pensei em vender, mas "somos" apaixonados pelo quadrado né... não tive coragem...
aguardo respostas. valeu
ele ta fumando muito e jogando óleo no filtro de ar, mas o motor ta blz, aparentemente nao ta batendo e nao ficou frouxo.
o que eu devo fazer? pensei em vender, mas "somos" apaixonados pelo quadrado né... não tive coragem...
aguardo respostas. valeu
Maurício - GOl 1.0, CHT
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
E ae brother..
Ele fuma quando vc acelera ou só na partida??
Jogar oleo no filtro de ar é porque o respiro de valvula tá conectado no filtro...desconecte essa mangueira do respiro de valvula do filtro e veja se para com a melecação..rsrs
Agora sobre a fumaça...se ele fuma quando vc tuxa o pé ou acelera... pode ser aneis, ou se por pior pode ter gasto as camisas ...ai tem que dar uma geral....agora se ele fuma só na partida...então são os retentores....
Abraços..
Ele fuma quando vc acelera ou só na partida??
Jogar oleo no filtro de ar é porque o respiro de valvula tá conectado no filtro...desconecte essa mangueira do respiro de valvula do filtro e veja se para com a melecação..rsrs
Agora sobre a fumaça...se ele fuma quando vc tuxa o pé ou acelera... pode ser aneis, ou se por pior pode ter gasto as camisas ...ai tem que dar uma geral....agora se ele fuma só na partida...então são os retentores....
Abraços..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
-
- Membro
- Carro:
ta nao, aliais, ele vive abaixando. ta fumando quando anda também, mas geralmente qdo pisa mais um pouco no acelerador.
como é o negocio do suspiro? nao tem nenhum problema se desconectar?
aguardo contato amigos.
qto fica mais ou menos se for necessario abrir o motor e arrumar?
aguardo contato amigos.
Maurício - GOl 1.0, CHT
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Fala brother..não tem problema não aquilo lá é só para aquecer o ar que vem entrando para dentro do carbura....mauricioanapolino escreveu:ta nao, aliais, ele vive abaixando. ta fumando quando anda também, mas geralmente qdo pisa mais um pouco no acelerador.
aguardo contato amigos.
Para abrir o motor acho que é uns 200 conto...incluindo retifica de cabeçote..ou seja a parte de cima vai ficar firmeza....
Dai um jogo de anei depende mais na media uns 250 reais...se tiver que trocar as camisas ai ferrou.....eu nem sei o preço...
Abraços..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
amigo sugiro que faça o motor todo. da uma avaliada nos pistoes e no bloco em geral. fazendo a parte de cima a compressao aumenta e geralmente aparecem mais coisas pra mexer.
aki em bh gastei 1.900 pra fazer o motor todo trocas valvulas, pistoes, retifica de cabeçote, eixo e bielas.....(sou apaixonado mesmo)
num sei se vai ser o seu caso....o ideal eh fazer tudo, ja que vai mexer!
aki em bh gastei 1.900 pra fazer o motor todo trocas valvulas, pistoes, retifica de cabeçote, eixo e bielas.....(sou apaixonado mesmo)
num sei se vai ser o seu caso....o ideal eh fazer tudo, ja que vai mexer!
-
- Membro
- Carro:
Revestimento interno da porta
Galera, boa tarde. Sou apaixonado pelo meu gol 1994 1000. Gostaria de saber onde encontrar os revestimentos da porta e os de trás na cor cinza escuro. Sou do RJ e até encontrei alguns. Só que uns não encaixam direito e outros são de péssima qualidade. Conto com a ajuda de vocês.
Revestimento interno da porta
Galera, boa tarde. Sou apaixonado pelo meu gol 1994 1000. Gostaria de saber onde encontrar os revestimentos da porta e os de trás na cor cinza escuro. Sou do RJ e até encontrei alguns. Só que uns não encaixam direito e outros são de péssima qualidade. Conto com a ajuda de vocês.
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
aproveita e troca pistões bielas e virabrequim q ele vira 1.6...mauricioanapolino escreveu:é verdade, fui ao mecanico hoje mesmo, e ele disse que fica mais ou menos uns 1.600,00, mas o valor exato só abrindo.
é, acho que ficarei mais uns anos com o golzim, ainda mais com o motor zero.... rss
abraço..
- wjulio
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Revestimento interno da porta
cara perfeito e para encaixar 100% é original, mas tem uma firma de sampa q vende pela net que tbm é muito bom...araujorm escreveu:Galera, boa tarde. Sou apaixonado pelo meu gol 1994 1000. Gostaria de saber onde encontrar os revestimentos da porta e os de trás na cor cinza escuro. Sou do RJ e até encontrei alguns. Só que uns não encaixam direito e outros são de péssima qualidade. Conto com a ajuda de vocês.
acho q é JB tecidos...
mas faz o seguinte:
1°: abra um tópico sobre isso que certamente alguem vai te ajudar... talvez alguem saiba de algum aqui no RJ...
2° compareça no 5° encontro do CdGQ-RJ! 26 de julho no autódromo de JPA em breve divulgarei aqui melhor, mas vai se preparando e sem papo furado de desta vez não vai dar para eu ir! KKK
quero ver a sua goleta marcando presença lá! :y:
Dae
O meu motor e difirente do teu mais os sintomas eram os mesmos tava indo oleo para filtro do carburador e tava fumando quando andava dai fiquei me enrolando para mandar arrumar e qdo eu fui descobri que tava com o motor todo f... tive que trocar pistoes aneis e mandar retificar as camisas e cabeçote pq por eu ter rodado com o motor fumando estragou tudo dai como tinha que mexer mesmo eu fusei um pouco no motor mais isso e outra historia.
Mais se eu fosse vc ia ver isso o mais rapido possivel antes que o estrago $$$$$$$$$$ seja maior.
Falow
O meu motor e difirente do teu mais os sintomas eram os mesmos tava indo oleo para filtro do carburador e tava fumando quando andava dai fiquei me enrolando para mandar arrumar e qdo eu fui descobri que tava com o motor todo f... tive que trocar pistoes aneis e mandar retificar as camisas e cabeçote pq por eu ter rodado com o motor fumando estragou tudo dai como tinha que mexer mesmo eu fusei um pouco no motor mais isso e outra historia.
Mais se eu fosse vc ia ver isso o mais rapido possivel antes que o estrago $$$$$$$$$$ seja maior.
Falow
Valew!!!!!