Média de Consumo das goletas...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Theófilo
- Membro
- Carro: Gol CL 1000 95/96
Consumo
Fala Galera!!!
Bom sou novo aê no forum...ainda estou me adaptando
bom a pouco panhei um golzim 1000 cht...95/96...panhei ele fumando mas foi só trocar o kit valvulas e ficou dez!
bom qnto ao consumo n sei se eh milagre mas fiz uma viajem na br 381 a pouco....somente 100km...fiz com o pe atoladao acelerando msm e o bixim num gastou muito n...n fiz mamadeira pra ser exato mas pelo o que eu abasteci acredito que pelo menos 13km/l ele deu....
ne por nada n mas 1000 msm que seja antigo tem q dar pelo menos mais que 11 nao????
bom o meu n ta rebaixado, tem roda de liga 13, pneus 175/70 ...
valewwwwwww
Bom sou novo aê no forum...ainda estou me adaptando
bom a pouco panhei um golzim 1000 cht...95/96...panhei ele fumando mas foi só trocar o kit valvulas e ficou dez!
bom qnto ao consumo n sei se eh milagre mas fiz uma viajem na br 381 a pouco....somente 100km...fiz com o pe atoladao acelerando msm e o bixim num gastou muito n...n fiz mamadeira pra ser exato mas pelo o que eu abasteci acredito que pelo menos 13km/l ele deu....
ne por nada n mas 1000 msm que seja antigo tem q dar pelo menos mais que 11 nao????
bom o meu n ta rebaixado, tem roda de liga 13, pneus 175/70 ...
valewwwwwww
TheoRD
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias
- alankercher
- Membro - 1.6
- Carro: Voyage Cl
meu gol 88
ap 1.6 original
alcool
5 na cidade
e na estrada eu nao sei
mas me deixa muito triste
ap 1.6 original
alcool
5 na cidade
e na estrada eu nao sei
mas me deixa muito triste
-------------------------------------------------------
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=18206
VOYAGE 88 CL AP 1.8 Aspro
-
- Membro
- Carro:
- alankercher
- Membro - 1.6
- Carro: Voyage Cl
mas o meu 1.6 originalzin, e faz isso
to querendo vende ele
to querendo vende ele
-------------------------------------------------------
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=18206
VOYAGE 88 CL AP 1.8 Aspro
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Achei varios consolos
O meu e motor de Santana, e ta fazendo 8 com litro. E detalhe o pe grudado...
consumo
meu gol é um cl 1.6 ap gasolina, com tldz, faz na cidade 6,5 km/l, não sei mais o que fazer...
km/l
Fiz uma viagem de canoas rs até pinheiro machado rs.
Meu gol 1.6CHT, 93, não anda muito, com o pé no fundo, andando o que ele conseguiu o coitado, chegando na cidade abasteci e ele fez 11.45 por litro. 380KM com o pé colado acho que foi legal. Em outra situação fiz 15.9 na mesma viagem andando a 85km/h.
Meu gol 1.6CHT, 93, não anda muito, com o pé no fundo, andando o que ele conseguiu o coitado, chegando na cidade abasteci e ele fez 11.45 por litro. 380KM com o pé colado acho que foi legal. Em outra situação fiz 15.9 na mesma viagem andando a 85km/h.
-
- Membro
- Carro:
Minha goleta, até sábado fazia 6,5 Km/L com Gasolina!!!!! 1.6 CHT, 92..... incrível né?? então levei num amigo e ele viu que a conversão que foi feita (ele era a álcool) tava toda mal feita... o cara tinha misturado giclê de álcool com giclê de gasolina... aí na medição que agente fez, o carro está fazendo incriveis 13 km/L ... Isso não é fantástico??? Uma dica é pedir pra um mecânico de confiança pegue a lista de giclês exata do carburador.
---------------------------------------------------------------------------------
Aliás martins, tb sou de Brasília, se vc quiser posso indicar o mecânico.
---------------------------------------------------------------------------------
Aliás martins, tb sou de Brasília, se vc quiser posso indicar o mecânico.
pô felip. seria bom q vc me ajudasse ja to quase vendendo o carro,, mas mexer no carburador é problema ..... o cara tem q ser realmente bom...eu tinha um chevette a alcool 1.6 dupla carburação ele era bebedor(bem eu achava q 9 km era pouco pra ele) ai um amigo meu (mui amigo) me indicou um camarada pra mexer no carburador do chevette ele misturou as agulhinhas lá e ferrou tudo o carro passou a fazer 5 km tu acredita nisso?? e depois naum teve quem desse jeito no carburador aí eu vendi ele...mas manda ai o nome do camarada ou da oficina dele;............
-
- Membro
- Carro:
O meu é um CHT1000 mas com kit do 1.6
Faz 13 Km/L na pista
94/94
Gasolina
Pensei que tava ruim, mas pelo que to vendo ta é muito bom
Faz 13 Km/L na pista
94/94
Gasolina
Pensei que tava ruim, mas pelo que to vendo ta é muito bom