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não passou de 140 porquê o motor não subia mais o rpm ou ele subia até o talo e parava no 140?Rafael_SC escreveu:O meu quando era 1000 nunca passei de 140 depois passei pra 1.6 mas com a mesma caixa e cheguei a 160!
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- leonardo emilio
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- Felipe Alves
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Felipe Alves, como está comportando o teu cht com 2E, melhorou mto para andar? E o consumo aumentou mto? Vc disse acima que teu bura está com o 2º estágio travado e deu 150, então com o 2º estagio com certeza ia andar bem mais. Ah..Outra coisa n sei se vc já pensou mas ficaria interessante vc colocar um comando mais bravo para acertar junto com esse seu 2E no caso do escort fórmula....tá ai a dica.
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- Felipe Alves
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Então Bilulpg, melhoro mtooooo cara, canta pneu por qualquer coisa,
andei do lado da Parati 1.8 do meu primo... só que tá complicado de acertar ele, da dando falta ainda , as vezes na lenta e as vezes na alta, mas ta ignorante, vc pisa e ele responde... O consumo aumentou sim, mas pq to pisando muito nessas 2 semanas que coloquei ele, me empolguei, kkk.
Vou colocar o 2 estagio mecanico, mas antes vou acertar o bura e tals, deixar ele trabalhando corretamente, com certeza vai andar muito mais que os 150 alcançados...
O comando eu pretendo colocar sim, mas mais no fim do ano quando pretendo fazer alguns outros upgrades nele...
Agora se vc está pensando em colocar um 2E, vai em frente, não vai se arrepender....
Abraço
andei do lado da Parati 1.8 do meu primo... só que tá complicado de acertar ele, da dando falta ainda , as vezes na lenta e as vezes na alta, mas ta ignorante, vc pisa e ele responde... O consumo aumentou sim, mas pq to pisando muito nessas 2 semanas que coloquei ele, me empolguei, kkk.
Vou colocar o 2 estagio mecanico, mas antes vou acertar o bura e tals, deixar ele trabalhando corretamente, com certeza vai andar muito mais que os 150 alcançados...
O comando eu pretendo colocar sim, mas mais no fim do ano quando pretendo fazer alguns outros upgrades nele...
Agora se vc está pensando em colocar um 2E, vai em frente, não vai se arrepender....
Abraço
cara meu gol tipo eu colequei uma mola para forçar o o primiero e segundo estagiooo tipo eu dei 140 mais em 4 macha nao tinho colocado 5 mais achooo jah tah andando bem aaaa coloqueii um filtro espostivo oo cusumo com essa mola jah ficou bem maior agora gostaria de saber msm oq eu posso fazerr para fazer ele andar mais e nao buxa para carros na aricanduva haushaushaushasuh???????????????????????[/u]
JeH
- Felipe Alves
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É isso ai Felipe, bom saber que está contente com a adaptação do bura, então eu já comprei o meu mas ainda não chegou, creio q ainda vc vá levar um tempo até acertar ele, uma outra dica que eu creio que irá te ajudar muito, é ir no orkut e entrar na comunidade carburador 2e, nossa o cara manja muito de carburador, eu já passei a minha situação para ele, passei a numeração do carburador que vem escrito na lateral dele, e apartir dai ele já te passa uma configuração de giclagem legal para acertar o bura de acordo com a condição do motor do carro, então entre lá fale com o bruno passe todas as configurações do seu motor que ele responde rapidinho e com certeza irá te ajudar bastante....Felipe Alves escreveu:Então Bilulpg, melhoro mtooooo cara, canta pneu por qualquer coisa,
andei do lado da Parati 1.8 do meu primo... só que tá complicado de acertar ele, da dando falta ainda , as vezes na lenta e as vezes na alta, mas ta ignorante, vc pisa e ele responde... O consumo aumentou sim, mas pq to pisando muito nessas 2 semanas que coloquei ele, me empolguei, kkk.
Vou colocar o 2 estagio mecanico, mas antes vou acertar o bura e tals, deixar ele trabalhando corretamente, com certeza vai andar muito mais que os 150 alcançados...
O comando eu pretendo colocar sim, mas mais no fim do ano quando pretendo fazer alguns outros upgrades nele...
Agora se vc está pensando em colocar um 2E, vai em frente, não vai se arrepender....
Abraço
E a quem quiser tb saber mais sobre esse bura e quiser dicas, entre lá nessa comunidade do orkut q vcs n vão se arrepender....
Abraços...
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- Felipe Alves
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Hmm, mto interessante essa sua dica, vou lá a noite , pq agora nem dá aqui é bloqueado, rsrs, mas vou la falar com ele sim.... gostei da ideia... Vlwww BilulpgÉ isso ai Felipe, bom saber que está contente com a adaptação do bura, então eu já comprei o meu mas ainda não chegou, creio q ainda vc vá levar um tempo até acertar ele, uma outra dica que eu creio que irá te ajudar muito, é ir no orkut e entrar na comunidade carburador 2e, nossa o cara manja muito de carburador, eu já passei a minha situação para ele, passei a numeração do carburador que vem escrito na lateral dele, e apartir dai ele já te passa uma configuração de giclagem legal para acertar o bura de acordo com a condição do motor do carro, então entre lá fale com o bruno passe todas as configurações do seu motor que ele responde rapidinho e com certeza irá te ajudar bastante....
E a quem quiser tb saber mais sobre esse bura e quiser dicas, entre lá nessa comunidade do orkut q vcs n vão se arrepender....
Abraços...
Gicles são baratos, menos de R$ 5,00.... e não vai forçar o motormais ai gando de custo eu vouter nessa brincadeira
mais eu nao voouu tah forçando muito meu motor
ahushausasuahsuashaushas
o que vai acontecer é que vai aumentar a mistura para atingir maiores velocidades, pq os gicles originais são para velocidades constantes e não altas.... então como vc já colocou a mola passando o estagio para mecanico aumente os gicles para aumentar a mistura ar/combustivel...
No meu bura antigo, um BLFA, eu coloquei o estágio mecânico e aumentei os gicles tanto do primeiro como do segundo, o carro ficou "possuído"... kkkk
Pois é felipe, aki tb no meu serviço, tb é blokeado o orkut e só consigo ter acesso a ele nos fins d semana qdo vou a casa de minha mãe, pois trabalho fora e net só no trampo, então o cara é ponta firme mesmo, e pra ir adiantando para ele te passar os lances das giclagens e canetas ideiais para teu carro, já passa para ele de cara o numero do teu bura, e a configuração certinha, tipo se é gasolina e está rodando no alcool, e assim vai...boa sorte...Felipe Alves escreveu:Hmm, mto interessante essa sua dica, vou lá a noite , pq agora nem dá aqui é bloqueado, rsrs, mas vou la falar com ele sim.... gostei da ideia... Vlwww BilulpgÉ isso ai Felipe, bom saber que está contente com a adaptação do bura, então eu já comprei o meu mas ainda não chegou, creio q ainda vc vá levar um tempo até acertar ele, uma outra dica que eu creio que irá te ajudar muito, é ir no orkut e entrar na comunidade carburador 2e, nossa o cara manja muito de carburador, eu já passei a minha situação para ele, passei a numeração do carburador que vem escrito na lateral dele, e apartir dai ele já te passa uma configuração de giclagem legal para acertar o bura de acordo com a condição do motor do carro, então entre lá fale com o bruno passe todas as configurações do seu motor que ele responde rapidinho e com certeza irá te ajudar bastante....
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Abraços...
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o que vai acontecer é que vai aumentar a mistura para atingir maiores velocidades, pq os gicles originais são para velocidades constantes e não altas.... então como vc já colocou a mola passando o estagio para mecanico aumente os gicles para aumentar a mistura ar/combustivel...
No meu bura antigo, um BLFA, eu coloquei o estágio mecânico e aumentei os gicles tanto do primeiro como do segundo, o carro ficou "possuído"... kkkk
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- Felipe Alves
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- Rafael_SC
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ferpa escreveu:opa no meu qdo era 1000 botei 130, agora que botei o kit 1.6 ta pegando 150... mas nao senti mta diferenca no torque dele... talvez pq eu nao mudei o virabrequim... agora ele xega a 150 co motor esguelando...
Têm que ver que o seu motor foi pena mexido né... as peças aindas estão trabalhando bem justas!