Parte 2 !!! :d

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
O Cassio ! Blz ! deixa eu te falar, eu to preparando o carro para esta configuração acima, ele ainda não esta turbo, inclusive ja tirei o baguio de guardar fitas e ja fiz o suporte para os relogios no lugar, nem me fale ja to doido pra que ele fique pronto, acredito que até o final do ano consiga montar ele, depois eu posto novas fotos dele ok, Abraçosssscassiootep escreveu:muito lindo e eu conheço de perto pq o meu eh igual rs.. so uma pergunta.. onde vc enfiou os relogios? pq vi q vc n tirou o baguio de guardar fitas.. to loko pra colcoa turbao no meu tb =D
show de bola parabens abraço
ahtta! eh q tem uns que colocam dvd ali nakele lugar e colocam os relogios ou na coluna ou faze um suporte embaixo do porta luvas.. por isso perguntei hehe.. o meu projeto tb eh esse..ateh o final do ano se deus quiser!!turbaooo.. abraçoo!MOVE escreveu:O Cassio ! Blz ! deixa eu te falar, eu to preparando o carro para esta configuração acima, ele ainda não esta turbo, inclusive ja tirei o baguio de guardar fitas e ja fiz o suporte para os relogios no lugar, nem me fale ja to doido pra que ele fique pronto, acredito que até o final do ano consiga montar ele, depois eu posto novas fotos dele ok, Abraçosssscassiootep escreveu:muito lindo e eu conheço de perto pq o meu eh igual rs.. so uma pergunta.. onde vc enfiou os relogios? pq vi q vc n tirou o baguio de guardar fitas.. to loko pra colcoa turbao no meu tb =D
show de bola parabens abraço