Observações ao comprar um gol quadrado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Observações ao comprar um gol quadrado

Mensagem por Ricardo Bat »

Olá galera.

Criei este tópico pq não encontrei outro parecido, mas se houver me perdoem e este pode ser apagado.

É o seguinte: Como alguns devem saber sou novato aqui, admirador d golzinho e querendo comprar um sem me arrepender.
O que devemos observar antes de comprar um quadrado, pra não levar pra casa um carro com problemas difíceis ou caros pra se resolver? Quando não comprar um quadrado?
Pergunto isso principalmente pq vi em algum tópico, não lembro se aqui ou no CDGQ-RJ, e não consigo achar, falando sobre o suporte do motor quebrar e o motor inclinar pra trás e empurrar o capô pra cima.
A questão é que vi um GQ com o capô meio torto pra cima e justamente onde fica o carburador... Acho que é motor AP. E estou interesado nele, mas meio desconfiado.
Quem teve experiências desagradáveis comentem e digam como resolveram.
Segue o link do carro que vi pra vcs conferirem: http://www.procurandomeucarro.com.br/de ... i=4&pags=1

Ajudem ae

Abraços
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

O básico é pelo menos levar um mecanico de sua confiança junto com vc, ele dar uma volta no carro, se possivel levante ele, olhe por baixo, tunel etc..

Boa sorte ai na compra.
Avatar do usuário
Carlos_
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Out 2008, 15:30
Carro:
Localização: Caldas Novas - Go
Contato:

Mensagem por Carlos_ »

Gol, o legal é você chamar um mecanico pra dar uma olhada no carro, e se preocupar principalmente com a lataria do carro. Pois o motor é de barata manutenção.

Eu errei nesse sentido, comprei um carro com um motor legalzinho. E a lataria bem fudida, e vou acabar gastando uma nota na lanternagem.
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t9380.html
- Ser livre não é ter asas, e sim quatro rodas.
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Achei bonito o carro, boa sorte aí na compra.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Entao cara!! Eu sempre levo um mecanico de minha confianca para olhar o carro!! Principais pontos q eu parculamente olho sao: Tunel, assoalho, teto e cambio!! Pelo q vi das fotos do gol esta bem consevado ta lindao!! Mais nao eskeca de ver o "TUNEL".

Abraco e boa sorte na aquisicao!
Imagem
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Valeu galera

Mensagem por Ricardo Bat »

Fui lá na loja e tentei negociar o meu g3 16v, mas o cara não quis acordo.
Ô dor de cabeça esse carro. Os caras, quando querem comprar, querem dar 1 real. Mas vou seguindo tentando vendê-lo pra comprar meu quadrado. O outro quadrado que vi é branco, tem ar, vidros, travas elétricas e alarme e bancos de couro, mas o motor é cht. Esse o cara da loja queria negociar comigo. Mas criei um certo preconceito com esse motor. Dirigi ele e achei meio fraco. Não sei se é assim mesmo ou o motor está precisando de ajustes e manutenção. O cara quer 7.500,00 por ele, e aceita troca com meu g3 que ainda tá financiado. mas fico com receio de me arrepender. Alguém que tem cht aí pensa assim tbm?
O carro é esse:Valeu a dica ae.
http://www.aemundo.com.br/BuscaRapida/d ... vcs acham?
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Não deu

Mensagem por Ricardo Bat »

O cara não quiz fazer negócio com meu g3 16v. Mas achei outro, só que o motor é cht. Ele tem ar, bancos de couro, vidros e travas elétricas e alarme. Tem muita diferença entre o AP1.6 e o CHT1.6 em relação ao torque, potência, etc.? Achei ele meio fraquinho quando dirigi.
Se eu quizer instalar um Ap nele o que é necessário? Ou se quizer turbinar o cht mesmo, vale à pena?
O cara disse que negocia comigo e me dá a diferença na troca.

O carro é esse:[url]http://www.aemundo.com.br/BuscaRapida/d ... 2007816735

O que vcs acham?
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Não to conseguindo postar, só o assunto

Mensagem por Ricardo Bat »

O cara não quiz fazer negócio com meu g3 16v. Mas achei outro, só que o motor é cht. Ele tem ar, bancos de couro, vidros e travas elétricas e alarme. Tem muita diferença entre o AP1.6 e o CHT1.6 em relação ao torque, potência, etc.? Achei ele meio fraquinho quando dirigi.
Se eu quizer instalar um Ap nele o que é necessário? Ou se quizer turbinar o cht mesmo, vale à pena?
O cara disse que negocia comigo e me dá a diferença na troca.

O carro é esse:[url]http://www.aemundo.com.br/BuscaRapida/d ... 2007816735

O que vcs acham?
Avatar do usuário
VINNY_GOLGT
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:14
Carro:
Localização: São Paulo/Sp

Mensagem por VINNY_GOLGT »

CARA O MEU TAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA
ERA OS DOIS COXIM DE BAIXO DO MOTOR Q TAVA ZUADO E O DA FRENTE.....DA UMA OLHADA TBM NO SUPORTE DA BATERIA SE NUM TA AMASSADO, QND ACELERA O MOTOR DA UMA INCLINADA E PEGA O SUPORTE.

O IDEAL EH VC LEVAR NUM MECANICO PR'ELE LEVANTAR E DAR UMA OLHADA POR BAIXO PRA VER SE TA TUDO CERTINHU FALOW..

:bye:
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Dificuldades

Mensagem por Ricardo Bat »

Galera, to tendo dificuldades pra adquirir meu quadrado. Não consigo vender meu g3 16v a um preço que me possibilite comprar um quadrado como quero.
Os caras avaliam meu carro em 15, 14000,00, mas faltam ainda 6000,00 de prestações. Me sobram 9, ou 8000,00 pra investir.
O que me deixa mais chateado é que achei um quadrado gti 93/94 completo por 11000,00 e tô pra ter um troço aqui sem poder ficar com ele.
Fui na loja hj ver ele mas tinha ido pra oficina. pelas fotos parece que foi batido do lado esquerdo, ms coisa de leve. Ainda vou tentar negociar com a loja por 9000,00 quem sabe, mas to achando meio difícil.
Dêem uma olhada no carro e me digam o que acham.
http://www.procurandomeucarro.com.br/de ... i=1&pags=1
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por binhodrummer »

olha direito esse carro parece que ja foi batido de frente e traz olhe os selos da junção da lata logo em cima dos parachoques traz nos cantos e na frente...sei la...olha certinhopq ta barato ainda mais nessa cor rara...
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Tbm acho

Mensagem por Ricardo Bat »

Pelas fotos tbm percebi isso. Fui até a loja hj mas ele foi pra oficina... essas fotos são de antes de ele ir. Me parece que se foi batido foi uma batidinha fraca, pois não chegou a quebrar o farol, mas percebe-se que o farol de neblina esquerdo foi trocado.
Mas vou dar outra passada por lá pra conferir melhor quando ele voltar.
Obrigado pela resposta.
Abraço ae
Avatar do usuário
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 23 Set 2008, 16:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por wjulio »

cara olhe tudo e + um pouco fui nessa de comprar só por estética me ferrei, nem tanto + vou abandonar o carro por enquanto. cheguei em casa com o carro desligo o farol + o painel continua aceso, troquei cebolinha de ré, tive que mecher no comando de seta(até que foi barato R$: 20,00), e ainda falta trocar o comutador do gnv, 2 pneus, fazer alinhamento e cambagem.
fora o ipva que paguei. +ou- 300 e taxa de transferencia +ou- 90.
e antes que eu me esqueça o carro veio com estpe furado sem macaco e chave de rodas.

bem feito para mim que fui burro e não olhei o carro direito!! :sad:
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Verdade

Mensagem por Ricardo Bat »

Já fiz merda uma vez quando comprei meu g3 sport 1.0 16v. Me empolguei por o carro ser bonito e completaço e me f**i. Já gastei mais de 5000,00 com motor e o carro ainda tem problemas, como motor falhando, balançando, às vezes é muito ruim de pegar, etc.
Agora quero me desfazer dele e não consigo pq é muito desvalorizado, e passa a não valer à pena vender por ainda estar financiado faltando 6000,00 de parcelas.
Mas quando comprei não conhecia esse motor power 1.0 16v e nem pesquisei antes de comprar, coisa que faço muito agora, mas levei um mecânico e ele me disse que o motor era bom e tava bom, e que o fato de ele estar balançando era só bico injetor sujo. Aliás entrei nesse fórum pq além de ser admirador do quadrados, queria me informar ao máximo sobre eles pra não fazer caca d novo e me arrepender.
Confesso que me empolgo qdo vejo um gti, mas me controlo hehehe
Agora já sei o que analisar no carro, e sei que um quadrado vale à pena.
Abraço ae e boa sorte com o seu.
Avatar do usuário
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 23 Set 2008, 16:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por wjulio »

obrigado...
hj com a cabeça + fresca consegui pensar melhor passei o dia TODO andando com o carro o dia todo, concertei o gnv (60) vou desmontar o botão do farol e limpar com spray limpa contatos para ver se melhora, vou tirar o carpete para lavar, mas quer saber não me arrependo de ter comprado não meu carro ta muito lindo e o motor esta muito bom.
vou gastar um pouco + vou ter um bom carro.
Ricardo Bat
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:22
Carro:
Localização: Manaus/am

Outro gti

Mensagem por Ricardo Bat »

Encontrei outro gti á venda aqui por 15000,00. O carro tá inteiro e bem conservado. E a cor é linda (branco pérola) e tá com rodas orbital 16".
Agora meu g3 tá faltando 6 parcelas de 566,00 pra pagar, mas estão avaliando bem baixo. Minha esperança é que esse gti fique encalhado e baixando de preço até eu poder comprar hehehe.
Se quizerem ver o carro segue o link:
http://www.procurandomeucarro.com.br/bu ... e=&pd=&pq=
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

cara, ta lindao mesmo esse branco..
boa sorte
Responder

Voltar para “Principal”