AH SE EU TROMBO ESSE MALUCO

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Golzeira escreveu:
Se fossem vc's no lugar do cara do gol. Se um cara na sua frente se revolta com vc, só pq vc buzinhou pra ele pq ele não saiu qdo o sinal deu verde e engatou ré no kdt dele e bateu no seu carro.
Se foi isso mesmo que aconteceu o cara do Kadett mereceu umas porradas, mas a gravida e a outra menina não.
por isso que essa merda desse país não vai pra frente, TODO MUNDO acha que as coisas só se resolvem na porrada.....
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Membro
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jul 2007, 15:38
Carro:
Localização: Barretos / SP

Mensagem por tiago_pimenta »

É exatamente isso que estou dizendo, se realmente foi isso que aconteceu, o cara do kdt merecia apanhar sim, só do motorista do gol não de 3, isso realmente eu concordo com vc's.

E também concordo que a mulher também não mereciam levar uma portada na barriga.

Mas agora vai saber quem ta contando a história verdadeira ou a falsa.

Abs.
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por marcus.dal »

tiago_pimenta escreveu:É exatamente isso que estou dizendo, se realmente foi isso que aconteceu, o cara do kdt merecia apanhar sim, só do motorista do gol não de 3, isso realmente eu concordo com vc's.

E também concordo que a mulher também não mereciam levar uma portada na barriga.

Mas agora vai saber quem ta contando a história verdadeira ou a falsa.

Abs.
E você acha que bater no marido na frente da mulher grávida e de uma filha de 11 anos pode!? Você acha que a mulher num pode perder o filho por causa disso não!?

Me avisa quando tu tiver mulher grávida e uma filha pra eu te dar uma surra, então!!!

Marcus
Avatar do usuário
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Mensagens: 684
Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
Carro:
Localização: são paulo Zona norte

Mensagem por DIEGOALISSON »

Ué mas pq o cara do Kadett merecia levar porrada?? ele num tava atrás do Gol?

Pra falar verdade ninguém merece porrada, briga só leva ematomas e olho roxo com isso!

Conversem, mesmo se num der jeito, e a cabeça tiver quente, ferro no carro, destroi o carro e não fica ai se batendo iguais homens primatas!!

Mas esse Martinho Safado ele hein, queria ver se tivesse uns 3 no kadett tbm se ele ia ficar tdo nervosinho!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Membro
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jul 2007, 15:38
Carro:
Localização: Barretos / SP

Mensagem por tiago_pimenta »

marcus.dal escreveu:
tiago_pimenta escreveu:É exatamente isso que estou dizendo, se realmente foi isso que aconteceu, o cara do kdt merecia apanhar sim, só do motorista do gol não de 3, isso realmente eu concordo com vc's.

E também concordo que a mulher também não mereciam levar uma portada na barriga.

Mas agora vai saber quem ta contando a história verdadeira ou a falsa.

Abs.
E você acha que bater no marido na frente da mulher grávida e de uma filha de 11 anos pode!? Você acha que a mulher num pode perder o filho por causa disso não!?

Me avisa quando tu tiver mulher grávida e uma filha pra eu te dar uma surra, então!!!

Marcus
E vc acha que só pq ele ta com uma mulher grávida e uma filha de 11 anos no carro pode fazer o que quizer por ae.

Até sair batendo nos carros de quem ele quizer ???

E se fosse para perder o filho, a mulher dele já teria perdido com a idiotisse que ele fez (se fez realmente) de dar ré no carro e bater no carro que tava atras dele, nessa hora garanto que ela já estava brigando com ele para ele não fazer isso.

E me avisa tb quando sua mulher tiver grávida e vc achar que pode fazer tudo na rua para eu começar a preparar o seu velório.

Abraço

Tiago Pimenta.
Avatar do usuário
Rolemaum
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Ago 2007, 14:00
Carro:
Localização: Santa Bárbara D´Oeste/SP

Mensagem por Rolemaum »

aaaaaaaaa fdp do caral**

si eu tivesse dirigindo o carro vermelho ki disvio no começo do filme eu tinha atropelado sem dó os corno lazarento e ainda descia pra bicuda a cabeça dos cara
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
Golzeira
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 05 Out 2007, 20:07
Carro:

Mensagem por Golzeira »

Repito: se o cara do Kadett deu uma ré marota por causa de buzinada só de sacanagem ele mereceu apanhar e mais do que apanhou, gente que faz esse tipo de coisa no transito só entende uma linguagem: porrada. Já a mulher grávida e a filha mereciam ser poupadas, lógico.
Ué mas pq o cara do Kadett merecia levar porrada?? ele num tava atrás do Gol?
Estão dizendo que o motorista do Kadett tava parado no sinal demorando pra sair, o cara do Gol buzinou e o sujeito do Kadett deu uma rézinha pra amaçar o Gol na sacanagem, os caras do Gol foram e fecharam o Kadett, como você pode ver na posição que aparecem nas imagens ok?
I feel the need, the need for speed!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

DIEGOALISSON escreveu:Ué mas pq o cara do Kadett merecia levar porrada?? ele num tava atrás do Gol?

Pra falar verdade ninguém merece porrada, briga só leva ematomas e olho roxo com isso!

Conversem, mesmo se num der jeito, e a cabeça tiver quente, ferro no carro, destroi o carro e não fica ai se batendo iguais homens primatas!!

Mas esse Martinho Safado ele hein, queria ver se tivesse uns 3 no kadett tbm se ele ia ficar tdo nervosinho!
concordo contigo cara, quem resolve as coisas na porrada só mostra que são uns retardados que num tem absolutamente merda nenhuma na cabeça...
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

cara, e uma pena que eu nao passo e vejo uma situaçao dessas, nao sou o super homem, mais passar e ver uma covardia dessa, o povo e muito covarde tambem em nao ajudar, ao menos ligasse pra policia, se um cara faz isso com minha mulher gravida, deixo me bater e so anoto a placa, pra depois fazer uma "busca" ai so Deus pra saber o que aconteceria, dava uma re e metia o kadet nas pernas dele.
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

tres moças que sao esses caras, queria ver os machoes fazerem isso se tivessem 4 camaradas dentro do carro, iam ficar pianinho querendo so dar ideia.
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

hoje em dia todo mundo qr dar porrada a toa, ou pq buzinou, ou nao sei o que, ja presenciei uma vez, um motorista de kombi de lotada, aki no Rio tem muitas, que fez uma merda e ainda quis tirar satisfaçao com um coroa de uns 60 anos +ou -. o cara tava num corola antigo, quando o malandro da kombi veio todo autoritario o coroa desceu com uma pistola na mao e o cara colocou o rabinho entre as pernas. o coroa era major da PM e quase deu na cara dele. chamou a policia, a patrulha veio ver o que era e ainda levou a kombi pq tava toda irregular.
final das contas: ja que tinha feito a merda fosse embora e ficava nisso mesmo, o otario so arrumou preju. isso foi em frente ao meu trabalho.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

E agora pq buzino pra ti tu tem que i lá e bater no cara? até onde eu sei ninguém é perfeito na direção, esse tipo de coisa deveria ser inimaginável no ano em que estamos, só mostra o quão estagnado estamos na sociedade.
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Dois manés e o cara tambem se esconder atras da esposa é fod*, tinha que ter sacado a chave de roda e sentado o reio nos dois.
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

:uia: :uia: :uia:

Olha esse aki entao


http://www.youtube.com/watch?v=MruOlHOWHtc&feature=related&pos=1


Eu contei uns 5 nocautes ali huahuahuhauhuahuahu
Imagem
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

MEU GALERA SEM NOÇAO.....UM FDP DESSE TEM Q TOMAR UMMAS [PORRADA PRA FICAR UM MES DE CAMA NO HOSPITAL TODO QUEBRADO PRA APRENDE.....FDP.....E AINDA A POLICIA NEM FAZ por** NENHUMA...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Responder

Voltar para “Principal”