Carburador Gasolina rodando no Álcool

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
attackweb
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Carburador Gasolina rodando no Álcool

Mensagem por attackweb »

Bom dia pessoal, seguinte..
Tenho um Gol CHT Alcool 1.6 que troquei o motor todo, completo, antes era 1.0 gasolina..mas ainda ta usando carburador do 1.0 a Gasolina...tem rodado bem, fazendo a média de 7km na cidade..mas anda falhando..tem entradas de ar falsas no eixo do primeiro estagio e o segundo estagio nao funciona....eu rodei bastante ja e nao acho um carburador pra ele alcool original em bom estado...só achei novo que aqui custa R$850,00...meio salgado...entao tava pensando em arrumar esse aqui mesmo...dar banho de niquel nele..enbuxar e continuar com ele...oq mais difere um carburador da gasolina pro alcool além de giglês e o banho de niquel cromo?? sera que compensa e fica bom?? internamente eles sao diferentes?? tamanho da cuba.?? espero um help do pessoal mais entendido....brigadoo!!
Quadrado Verde 1996
CHT 1.6 original Álcool
Câmbio do 1.0 (ainda)
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

bom....eu creio q tenha alguma pekena diferença sim...mas como nao manjo nada....vamos esperar alguem q saiba te responder...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
marceloquinsan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marceloquinsan »

amigo naum sei dz ao certo mas tem sim diferença no bura c naum me engano nas camaras....as do alcool suam maiores
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”