gol 94 1.8 caburador
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
gol 94 1.8 caburador
me ajude estou ja preocupado meu carro é um gol 1.8 94 caburador TLDE e ta nikelado mandei refazelo e passalo para alcool ele ta rodando lisinho massa, mais esse alccoll vai comer meu motor nao quero ter gasto pra frente que ses achao ?
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
o álcool corrói somente o carburador, se vc tem certeza que é niquelado, ou seja, carburador de álcool mesmo, tá na paz!
fora o bura, o resto do motor é igual pra álcool a não ser pistões, mas relaxa que não tem mais nada no meio do caminho que vá corroer!
fora o bura, o resto do motor é igual pra álcool a não ser pistões, mas relaxa que não tem mais nada no meio do caminho que vá corroer!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Freitag
- Membro
- Carro:
Cf. respondeu o amigo acima o principal é o bura mas se o golta era a gasolina o correto é trocar ao menos o carbura todo, ou seja, por um a àlcool que é niquelado e suporta mais a corrosão...Outra coisa importante á a taxa de compressão do motor no caso deve ter pistões próprios para rodar com alcool de cabeça reta...Se o seu pistão for de cabeça reta já é um bom sinal aí restaria somente medir a taxa de compressão do motor para saber se seria necessário dar um passe no cabeçote, isso para ficar tudo 100%...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
td igual...soh muda q os pistoes de gasol..tem um rebaxo q tira um poko de taxa...cerca de 8.5:1....e o de alcool é reto....cerca de 12:1....fika tranquilo com os pistoes de gasol....
eu por exemplo nao vo abrir meu motor com 100.000 std pra troca pistao...
Metal Leve...conheço o processo de fabricação...bom produto..
eu por exemplo nao vo abrir meu motor com 100.000 std pra troca pistao...
Metal Leve...conheço o processo de fabricação...bom produto..
- Freitag
- Membro
- Carro:
Vale a pena colocar injeotr, custo x benefício excelente..Bobina MI então nem se fala, melhora em muito ignição, consumo, queima ...etc...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
-
- Membro
- Carro: