gol 94 1.8 caburador
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gol 94 1.8 caburador
me ajude estou ja preocupado meu carro é um gol 1.8 94 caburador TLDE e ta nikelado mandei refazelo e passalo para alcool ele ta rodando lisinho massa, mais esse alccoll vai comer meu motor nao quero ter gasto pra frente que ses achao ?
- Fets
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o álcool corrói somente o carburador, se vc tem certeza que é niquelado, ou seja, carburador de álcool mesmo, tá na paz!
fora o bura, o resto do motor é igual pra álcool a não ser pistões, mas relaxa que não tem mais nada no meio do caminho que vá corroer!
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- Freitag
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Cf. respondeu o amigo acima o principal é o bura mas se o golta era a gasolina o correto é trocar ao menos o carbura todo, ou seja, por um a àlcool que é niquelado e suporta mais a corrosão...Outra coisa importante á a taxa de compressão do motor no caso deve ter pistões próprios para rodar com alcool de cabeça reta...Se o seu pistão for de cabeça reta já é um bom sinal aí restaria somente medir a taxa de compressão do motor para saber se seria necessário dar um passe no cabeçote, isso para ficar tudo 100%...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
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“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
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- Guilherme Roberto
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td igual...soh muda q os pistoes de gasol..tem um rebaxo q tira um poko de taxa...cerca de 8.5:1....e o de alcool é reto....cerca de 12:1....fika tranquilo com os pistoes de gasol....
eu por exemplo nao vo abrir meu motor com 100.000 std pra troca pistao...
Metal Leve...conheço o processo de fabricação...bom produto..
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- Freitag
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Vale a pena colocar injeotr, custo x benefício excelente..Bobina MI então nem se fala, melhora em muito ignição, consumo, queima ...etc...
Gustavo Lacerda Freitag
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