Vídeo do "passeio" na Saveiro turbo 650cv de Indai

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
cardinale
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Vídeo do "passeio" na Saveiro turbo 650cv de Indai

Mensagem por cardinale »

Olá pessoal estava meio ausente do fórum por questões adversas mas estamos voltando a ativa e em breve teremos novidades da revista Vcars, por enquanto segue o link do vídeo que gravamos de um "passeio" que eu fiz na lendária Saveiro amarela turbo de Indaiatuba, pena que o velocímetro não estava funcionando, mas pelas imagens dá para vc´s terem uma idéia do carro.
O vídeo é de uma câmera onboard e foi gravado na estrada do açucar em Indaiatuba no domingo dia 24 de maio, o carro estava no encontro organizado pelo pessoal da cidade, aliás encontro este que foi muito bacana e estamos separando as imagens para colocar no ar também, inclusive tinha um Gol quadrado preto, dos primeiros que foram fabricados com um estilo muito bacana, em breve posto as fotos.

Aproveitando dêem uma passada em nosso novo site, tem muita coisa disponível para vc´s totalmente "free", portanto não percam a oportunidade e depois se puderem postem suas opiniões sobre o que acharam do novo site.

http://www.streetcustoms.com.br/revista ... deo-vcars/

Espero que gostem e depois coloco as fotos do evento.

Um grande abraço,

Roberto Cardinale
Editor Executivo
Redação StreetCustoms
Revistas Vcars, SS, CarAudio e Rod & Custom
http://www.streetcustoms.com.br
Editado pela última vez por cardinale em 06 Jun 2009, 23:19, em um total de 3 vezes.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Show Cardinale, não encontro mais a VCars, tenho apenas as 6 primeiras, aonde posso encontrar as mais recentes?
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
cardinale
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por cardinale »

Felipe Giulian escreveu:Show Cardinale, não encontro mais a VCars, tenho apenas as 6 primeiras, aonde posso encontrar as mais recentes?
Olá Felipe,

Estamos produzindo a nova edição, mas ainda deve demorar um pouco pois mudamos de editora, até por isso que eu fiquei ausente do fórum este tempo, e o bacana é que estamos voltando e em breve teremos ótimas novidades.
Por enquanto você vai encontrar as matérias em nosso site, e o melhor né, tudo grátis, portanto aproveita a oportunidade. Hehheehhehe!

Um grande abraço e fica atento pois estamos preparando algumas promoções em nosso site tb.

Roberto Cardinale
Editor Executivo
Redação StreetCustoms
Revistas Vcars, SS, CarAudio e Rod & Custom
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

uma dica Cardinale, leve sempre um GPS com você, aí vc gruda ele no vidro e pronto, ele te dá a velocidade exata!

parabéns pelo trabalho!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
cardinale
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por cardinale »

Fets escreveu:uma dica Cardinale, leve sempre um GPS com você, aí vc gruda ele no vidro e pronto, ele te dá a velocidade exata!

parabéns pelo trabalho!
Boa idéia, vou lembrar disso na próxima.

[]´s

Cardinale
rodrigo schincariol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodrigo schincariol »

essa saveiro deve ta forte mesmo, aqui na minha cidade qe fica do lado de indaiatuba, meu primo tem uma saveiro prata 1.9 20v ta o canhao pra anda, fala pro cara da saveiro amarela vim da um role aqui na cidade :fiu:
Responder

Voltar para “Principal”