Situação de emergencia
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Situação de emergencia
Bem galera, sai do trampo ontem e no meio do canhinho de casa quebrou o cabo do acelerador pqp . Como eu conheço um pouquinho de mecânica, peguei um arame e fiz um remendo e deu para chegar até o mecânico.
Procurem observar e aprender um pouco de como funcionam as coisa no seu carro e sempre tenham algumas ferramentas, arrame, fita isolante, etc.
No meu caso resolvi o problema em 15 minutos, evitando de ficar parado no meio da rua.
Conhecimento não ocupa espaço e ajuda na emergencia e na segurança.
Um abraço a todos.
Procurem observar e aprender um pouco de como funcionam as coisa no seu carro e sempre tenham algumas ferramentas, arrame, fita isolante, etc.
No meu caso resolvi o problema em 15 minutos, evitando de ficar parado no meio da rua.
Conhecimento não ocupa espaço e ajuda na emergencia e na segurança.
Um abraço a todos.
Novo Siena 2010 Cinza Cromo
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
eita uma macaco jacare? nao é um poco grande nao..hehegiovanifaria escreveu:o meu quebro a homocinética....
no meio da rua mesmo, levantei no macaco, e troquei...como é socado, eu sempre ando com uma, aliás, com 1 homocinética, 1 cx de ferramentas 1 macaco jacaré
sera q o mesma macaco jacare daki? nao é possivel
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
giovanifaria escreveu:o meu quebro a homocinética....
no meio da rua mesmo, levantei no macaco, e troquei...como é socado, eu sempre ando com uma, aliás, com 1 homocinética, 1 cx de ferramentas 1 macaco jacaré
pois quando quebrou minha homocinetica eu deixei foi o carro la e fui trabalhar uuarhuarhra, tava atrasadão ja... Ai pedi o mecanico pra ir e la mesmo ele trocou
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
-
- Membro - 1.8
- Carro:
aqui em são paulo vende uns macacos jacaré pequenos, mas bem resistentes, ótimos pra carros rebaixados, 70reais na mercadocar....oxy escreveu:eita uma macaco jacare? nao é um poco grande nao..hehegiovanifaria escreveu:o meu quebro a homocinética....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
agora ta explicado....valeuThiago Turci escreveu:aqui em são paulo vende uns macacos jacaré pequenos, mas bem resistentes, ótimos pra carros rebaixados, 70reais na mercadocar....oxy escreveu:eita uma macaco jacare? nao é um poco grande nao..hehegiovanifaria escreveu:o meu quebro a homocinética....
-
- Membro - 1.8
- Carro:
rs...
Uma vez quebrou o cabo do acelerador de uma Brasília q/ eu tinha...
Como não tinha nada p/ prender, tiramos a tampa q/ cobria o motor, e pedi um p/ amigo ficar acelerando c/ a mão... hahahahahahahahaha...
Pátcha barulheira dentro do carro.... eu lá na frente dirigindo, e amigo meu acelerando... a gente parava no farol e o fdp ficava dando umas bombadas p/ puxar c/ alguém... rs...............
Uma vez quebrou o cabo do acelerador de uma Brasília q/ eu tinha...
Como não tinha nada p/ prender, tiramos a tampa q/ cobria o motor, e pedi um p/ amigo ficar acelerando c/ a mão... hahahahahahahahaha...
Pátcha barulheira dentro do carro.... eu lá na frente dirigindo, e amigo meu acelerando... a gente parava no farol e o fdp ficava dando umas bombadas p/ puxar c/ alguém... rs...............
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- stephen666
- Membro
- Carro:
cabo da embreagem
meu cabo de embreagem quebro um plastico q prende no pedal... num domingo, todas oficinas fechadas
mas levei numa boa o carro trocando as marcha sem embreagem msm
mas axo q isso nao deve presta mt pra caixa
mas levei numa boa o carro trocando as marcha sem embreagem msm
mas axo q isso nao deve presta mt pra caixa
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Olá amigos, desculpem reviver o tópico antigo mas não encontrei nenhum outro a respeito do mesmo assunto, enfim, o cabo do acelerador do meu golzeta 89 rebentou ante-ontem, fui até minha casa no afogador a 40km/h!!
Mas minha dúvida é por onde esse maldito cabo passa pra chegar até o pedal, encontrei onde prende no pedal e onde prende no afogas mas não por onde que este infeliz passa, preciso saber para substituí-lo! Alguém pode me dar uma ajuda?? Abraços!
Mas minha dúvida é por onde esse maldito cabo passa pra chegar até o pedal, encontrei onde prende no pedal e onde prende no afogas mas não por onde que este infeliz passa, preciso saber para substituí-lo! Alguém pode me dar uma ajuda?? Abraços!