Média de Consumo das goletas...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Média de Consumo das goletas...
é galera vcs podem não acreditar mais meu cht 1.0 fez 500 km quando fui pra praia em feveveiro com meio tanque.fez mais de 20 por litro na estrada.eu faço a media de 13 km por litro na cidade.e olha que moro em caxias do sul/rs localizada na serra gaucha onde aqui morro é mato(tem em tudo que é lugar)mas uma coisa eu digo claro que é bom ter um carro economico assim mas breve estou trocando meu cht 1.0 e instalando um ap 1.6 mi de bloco alto e com injeção.já tive um carro com esse motor(saveiro 99)e fazia 10 km por litro .a diferença não é muita no consumo mas na potencia é o dobro. mas é isso pessoal,abraços a todos!!!!
-
- Membro
- Carro:
Sou novo neste clube, tenho 19 anos, tenho o conhecimento minimo sobre carros... e gostaria da ajuda de vocês...
Bom, comprei um Gol S 1986, com motor 1.8 AP a alcool (13 janeiro 2009) ae ele fez 5,5 de média (alcool) só que ele tava cortando, quanto tu pisava nele, ele simplismente desligava o carro, levei num mecanico e ele flaou que a giclagem tava errada, tava com o 1° estagio de 180 (algo assim) e ele falou que tava mijando combustivel, ae o carro afogava e cortava a corrente, beleza, diminui a giclagem, ta com 141 (não estou bem lembrado) o problema dele desligar resolveu, agora o consumo continua o mesmo...e eu ando na maciota com ele...
Qual a média pra um 1.8 ap alcool na cidade...
Eu ACHO que o meu tá bebendo demais...
Grato pela atenção e desculpe qualquer gafe
Abraços
Bom, comprei um Gol S 1986, com motor 1.8 AP a alcool (13 janeiro 2009) ae ele fez 5,5 de média (alcool) só que ele tava cortando, quanto tu pisava nele, ele simplismente desligava o carro, levei num mecanico e ele flaou que a giclagem tava errada, tava com o 1° estagio de 180 (algo assim) e ele falou que tava mijando combustivel, ae o carro afogava e cortava a corrente, beleza, diminui a giclagem, ta com 141 (não estou bem lembrado) o problema dele desligar resolveu, agora o consumo continua o mesmo...e eu ando na maciota com ele...
Qual a média pra um 1.8 ap alcool na cidade...
Eu ACHO que o meu tá bebendo demais...
Grato pela atenção e desculpe qualquer gafe
Abraços
GOL 1986 AP 1.6
-
- Membro
- Carro:
- Marlon Martins
- Membro
- Carro:
- Contato:
Emtão galera, eu tenho um Gol GL 92 1.8 AP injetado 4 bicos, ele era turbo por isso que botei injeção nele, mas ele original era carburado, porem agora eu tirei o turbo e mandei fazer o motor, mas algumas modificações ainda continuam e ele tá fazendo uma média de 6km/l andando na maciota, quando piso ele bebe mais do que eu, porém ele anda mais que golf, stilo, e uma porrada de outro carro por ai, estou satisfeito com o desempenho dele mas o problema é que eu estou frequentando mais o posto de gasolina do que a minha casa, ai eh fodah né !!! hauihoiu
Abraços
Abraços
Marlon Martins
[x] Roda 17" NV8
[ ] Vidro Elétrico
[ ] Trava Elétrica
[ ] Alarme
[x] Ar Condicionado
[x] Direção Hidráulica
[x] Injeção Santana 2.0
[x] Roda 17" NV8
[ ] Vidro Elétrico
[ ] Trava Elétrica
[ ] Alarme
[x] Ar Condicionado
[x] Direção Hidráulica
[x] Injeção Santana 2.0
-
- Membro - 1.6
- Carro:
É só o meu ou tem mais alguém??
O meu carro, 1.6 CHT faz 8 na cidade e 10 na estrada, olha que nem piso muito, acho um absurdo mas.... Mas uma dúvida aqui, como vcs medem o consumo do carro de vocês?? Pq lendo vi que alguns carros fazem 14KM/l na cidade, isso é impossível, pelo menos na minha concepção...
Faço minha média da seguinte forma: Encho o tanque em um posto que o chão seja plano e marco a KM, depois que o tanque chega na metade vou e mando completar o tanque e marco novamente a KM, divido o numero de litros que coube no tanque quando mandei completar pelo numero de KM que rodei. Todo mundo faz assim ou tem outro jeito?
O meu carro, 1.6 CHT faz 8 na cidade e 10 na estrada, olha que nem piso muito, acho um absurdo mas.... Mas uma dúvida aqui, como vcs medem o consumo do carro de vocês?? Pq lendo vi que alguns carros fazem 14KM/l na cidade, isso é impossível, pelo menos na minha concepção...
Faço minha média da seguinte forma: Encho o tanque em um posto que o chão seja plano e marco a KM, depois que o tanque chega na metade vou e mando completar o tanque e marco novamente a KM, divido o numero de litros que coube no tanque quando mandei completar pelo numero de KM que rodei. Todo mundo faz assim ou tem outro jeito?
média
ta mas o teu gol é a gasolina???
- Freitag
- Membro
- Carro:
O meu fica entre 6,5 / 7 km/l....GTS àlcool 1.9AP....Também vou turbinar e deve cair para uns 5,5/6...Pago entre 1,39 e 1,59 o litro aqui nos mais baratos....E consigo uma fitinha as vezes que pago entre 0,80 e 1,00...Essa é que é a boa...rs
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
Eu escrevi errado =), é 12 nas estradas, (na verdade 11 e um poquinho), nas ruas da rigorosamente 8.Felipejan escreveu:seu odometro deve estar com problemas, ou vc esreveu os numeros errados ali. um abraço.O Meu é um CHT 1.6 a alcool
Faz algo em torno de 16km/l na estrada e 12 km/l nas ruas, super economico, e um motor superior a 1.0, estou mais do que feliz com o carro.
Alcool 1,279, (Unico Posto que ta com preço a baixo da média, o restante o Alcool ta 1349)
Bastante economico pra um motor de 17 anos.
O Preço do Alcool caiu e muito
Hoje ta 1,029 na estrada (posto que eu paro sempre)
0,959 na cidade de São Carlos (paro la de vez enquanto)
1,199 aqui em Ibaté (nunca paro xD)
=D
Gol 94 1000 CHT
Motor com 2900 KM
Cambio 2900KM
Carbura Limpo
Pisano Forte 10KM/L
Andando de boa 11.5KM/L
Pista 18,5KM/L Andando na Boa
Pista 16,5KM/L Pisano forte
Motor com 2900 KM
Cambio 2900KM
Carbura Limpo
Pisano Forte 10KM/L
Andando de boa 11.5KM/L
Pista 18,5KM/L Andando na Boa
Pista 16,5KM/L Pisano forte
- valdeci fernandes
- Membro
- Carro:
essa fitinha ae se for oq to pensando eh mto bom.....melhor alcool q ja andei paguei 0,70 yegygyegyegyeFreitag escreveu:O meu fica entre 6,5 / 7 km/l....GTS àlcool 1.9AP....Também vou turbinar e deve cair para uns 5,5/6...Pago entre 1,39 e 1,59 o litro aqui nos mais baratos....E consigo uma fitinha as vezes que pago entre 0,80 e 1,00...Essa é que é a boa...rs
na verdade comprei 100 litros por 70 reais...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
- valdeci fernandes
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: