amigo.. quanto morreu estes bancos do santana que vc pegou?? Serviu certinho nos trilhos? ou teve que adaptar algo?di.noois escreveu:Aew pessoal ja q tamu falando de estofamento,,,, os domew gol eu troquei os manco coloquei os do santana com regulagem de altura e um escambal, é tipo do G3, ficou muito bom..
Negociei o banco com um estofador, e o proprio instalou, pois na hora de instalar os banco ele sujo-u em pequenos lugares com graxa, isso mesmo "GRAXA", e disse q saia deposi, fikei meio assim, mas deixei ele acaba o trampo, depois d tudo arrumadoele iria limpar as sujeiras,
U kra usou GASOLINA pra limpa os bancos, e o piro de tudo q ficou zero, naum ficou mancha, nem cheiro e saiu tudo, e scou muito rapido... segundo ele nada de usar acetona, alcool, entre outras coisa,
simplesmente usar um pedaço de estopa umidecido na gasolina....
Limpando os bancos dianteiros
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Aew mano é plug and play, é tirar e por o outro, so tem um detalhe, ele éh para 4 portas entaum nao tem puxador para levantar o banco, mas ele funciona legal, muito bom mesmo, você encaixa mais nele, vou tenta tira umas fotos dele pra vc v!!!!!!!!!monaro escreveu:amigo.. quanto morreu estes bancos do santana que vc pegou?? Serviu certinho nos trilhos? ou teve que adaptar algo?di.noois escreveu:Aew pessoal ja q tamu falando de estofamento,,,, os domew gol eu troquei os manco coloquei os do santana com regulagem de altura e um escambal, é tipo do G3, ficou muito bom..
Negociei o banco com um estofador, e o proprio instalou, pois na hora de instalar os banco ele sujo-u em pequenos lugares com graxa, isso mesmo "GRAXA", e disse q saia deposi, fikei meio assim, mas deixei ele acaba o trampo, depois d tudo arrumadoele iria limpar as sujeiras,
U kra usou GASOLINA pra limpa os bancos, e o piro de tudo q ficou zero, naum ficou mancha, nem cheiro e saiu tudo, e scou muito rapido... segundo ele nada de usar acetona, alcool, entre outras coisa,
simplesmente usar um pedaço de estopa umidecido na gasolina....
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
bah meu tbm ontem fui compra no mercado... fiz m pedacinho só pq ja era de noite... mas já se nota a diferença....
mas é muito trabalho...
vou ver se cato uma maquina de pressão que lava com agua quente...
acho q mais rapido e o resultado melhor...
abtraços
mas é muito trabalho...
vou ver se cato uma maquina de pressão que lava com agua quente...
acho q mais rapido e o resultado melhor...
abtraços
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
- gui2910gui
- Membro
- Carro:
bela ideia
fiz esse mesmo trampo mais com o carpet da minha caixa
carpet ( bege ) estava quase preto ficou bege novamente heheheh mais deu trampo 2 dias secando , pena q nao tenho foto do antes e depois , mais vou colocar uma foto de como ficou
falouu
fiz esse mesmo trampo mais com o carpet da minha caixa
carpet ( bege ) estava quase preto ficou bege novamente heheheh mais deu trampo 2 dias secando , pena q nao tenho foto do antes e depois , mais vou colocar uma foto de como ficou
falouu
Gol Gl 1.8 92 (Dourado) ou bege sei la q cor
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
po velho....fiz essa limpeza ai no banco do carona mas nao senti mta diferença não...se bem que eles não estavam mto sujos, só fedidos mesmo
ele ainda não ta completamente seco, mas fico com um cheiro mto loko
isso que botei umas 8 tampinhas em 1 litro d'agua.
se nao ficar bom vou tentar lavar denovo
qdo ele tiver sequinho ponho as fotos do antes e depois
flww
ele ainda não ta completamente seco, mas fico com um cheiro mto loko
isso que botei umas 8 tampinhas em 1 litro d'agua.
se nao ficar bom vou tentar lavar denovo
qdo ele tiver sequinho ponho as fotos do antes e depois
flww
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Putz....esse tutorial do afael foi de grande ajuda pra galera e pra mim tb!
Eu comprei uns bancos do CITROEM pra por no goleta...os bichinhos tavam com graxa...nossa estavam imundos, mas....lembrei do esquema aqui explicado....bom segue as fotos de como fiicou...
O do lado esquerdo da foto eu limpei correndo pra ver como ficaria logo, mas depois eu dei uma melhorada...
Os trazeiros...só tenho os encostos, os acentos o cara não tinha...mas não é problema....pra tudo da-se um jeito, mas tb estavam encardidos
A parte do banco do lado esquerdo limpei primeiro pra dar o contraste, mas depois tb foi melhorada
Agora os da frente devidamente limpos...
Espero que tenham gostado...
Abraço a todos
Valew Rafa
Eu comprei uns bancos do CITROEM pra por no goleta...os bichinhos tavam com graxa...nossa estavam imundos, mas....lembrei do esquema aqui explicado....bom segue as fotos de como fiicou...
O do lado esquerdo da foto eu limpei correndo pra ver como ficaria logo, mas depois eu dei uma melhorada...
Os trazeiros...só tenho os encostos, os acentos o cara não tinha...mas não é problema....pra tudo da-se um jeito, mas tb estavam encardidos
A parte do banco do lado esquerdo limpei primeiro pra dar o contraste, mas depois tb foi melhorada
Agora os da frente devidamente limpos...
Espero que tenham gostado...
Abraço a todos
Valew Rafa
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro